07/10/2011 16h15 - Atualizado em 07/10/2011 17h45

Como usar a calculadora do The Crims

Claudia Bozza
por
Da redação

Jogadores do RPG gratuito online The Crims atuam em um lugar chamado CrimCity e podem roubar, sabotar, negociar armas etc. O fansite TheCrimsbr possui calculadoras que ajudam a administrar os seus negócios no jogo. Veja nesta dica como utilizar essas ferramentas para ser um gangter respeitado.

The Crims (Foto: Reprodução)The Crims (Foto: Reprodução)

Fábricas do The Crims

Jogadores podem comprar fábricas de drogas e puteiros, sendo que a quantidade de fábricas está relacionada a sua inteligência e resistência no jogo e a quantidade de drogas produzidas depende da sua inteligência. Para administrar a lucratividade, você pode contar com a calculadora de lucratividade do portal TheCrimsbr. Essa ferramenta permite que você saiba qual é a fábrica mais lucrativa e em qual o investimento é recuperado rapidamente.

Calculadora de lucratividade para RPG The Crims (Foto: Reprodução)Calculadora de lucratividade para RPG The Crims (Foto: Reprodução)

Tráfico de drogas no The Crims

Os negócios com tráfico de drogas no The Crims são bastante instáveis. O jogador pode negociar com o traficante 14 tipos de drogas, a preços diferentes, sendo elas: maconha, cerva, analgésicos, alucinógenos, cogumelos, ópio, heroína, cocaína, LSD, anfetamina, hash, Special K, GHB, morfina e esctasy. A dificuldade? Essas drogas mudam de quantidade e de preço.

Com a calculadora do tráfico, você sabe quanto da produção fica com traficantes ao usar a opção tráfico de drogas.

Calculadora do tráfico para RPG The Crims (Foto: Reprodução)Calculadora do tráfico para RPG The Crims (Foto: Reprodução)

Banco do The Crims

Receba pequenos lucros ao depositar seu dinheiro no banco e proteja seu dinheiro para não perder muito dele quando for preso. Lembre-se se ficar com um pouco de dinheiro fora do banco para manter fábricas e prostitutas. O banco rende 2% a partir de $ 100,000 e 0,1% para qualquer valor acima. O lucro é gerado uma vez por dia. Para facilitar o controle sobre os investimentos, acesse a calculadora de investimentos.

Calculadora de investimentos para RPG The Crims (Foto: Reprodução)Calculadora de investimentos para RPG The Crims (Foto: Reprodução)

Roubar no The Crims

Há dois tipos de roubo: solo e gangue. Para ter sucesso no roubo solo, você depende dos fatores inteligência, força e resistência, dano da arma e colete. Os roubos de gangue são necessários para você se tornar um mafioso. A calculadora de power ajuda a roubar de forma mais segura.

Calculadora de power para RPG The Crims (Foto: Reprodução)Calculadora de power para RPG The Crims (Foto: Reprodução)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Claudia Bozza
    2012-01-29T23:57:11  

    Por nada José Pereira. Agradeço o seu comentário.

    recentes

    populares

    • Claudia Bozza
      2012-01-29T23:57:11  

      valeu bom materia ajudou

  • José Pereira
    2011-10-14T14:44:46

    Gostaria de agradecer à Claudia Bozza por esta matéria que divulga as ferramentas que disponibilizamos no Portal Brasileiro do The Crims, o The Crims Br se orgulha desta honrosa citação. Atenciosamente, Eduardo - IngridDin

  • Thiago Alvim
    2013-06-05T10:46:39

    nao aceitaram meu depoimento ? esse jogo e um 3OST4