Internet

31/01/2012 17h57 - Atualizado em 31/01/2012 17h57

Como criar letras personalizadas para MSN

Verônica Vasque
por
Da redação

O Windows Live Messenger, popularmente conhecido como MSN, é o mensageiro mais usado no Brasil e com mais recursos e funcionalidades. Neste tutorial, você vai aprender como criar letras, bem como nicks personalizados. O processo é simples e só requer alguns passos.

Passo 1. Faça login na sua conta no MSN;

Lista de contatos do MSN (Foto: Reprodução Verônica Vasque)Lista de contatos do MSN (Foto: Reprodução Verônica Vasque)

Passo 2. Escolha algum contato para conversar;

Selecione um contato para conversar (Foto: Reprodução Verônica Vasque)Selecione um contato para conversar (Foto: Reprodução Verônica Vasque)

Passo 3. Na janela da conversa, clivando no ícone “AIB”, no menu inferior, é possível mudar as fontes das letras, o estilo da fonte, o tamanho, bem como escolher uma cor e/ou incluir efeitos de “Riscado” e “Sublinhado”;

Alterar e editar fontes (Foto: Reprodução Verônica Vasque)Alterar e editar fontes (Foto: Reprodução Verônica Vasque)

Passo 4. Sobretudo, no item de uma pena sob um papel, na lateral direita do menu inferior da janela de conversa, é possível, ainda, escrever e enviar mensagens manuscritas.

Escrever e enviar mensagens manuscritas (Foto: Reprodução Verônica Vasque)Escrever e enviar mensagens manuscritas (Foto: Reprodução Verônica Vasque)

Sites que personalizam letras

Passo 5. Além disso, existem alguns sites onde o usuário pode criar mais letras personalizadas e Nicks. No site Mess Brasil, por exemplo, na coluna da lateral esquerda, na opção “Crie seu nick”, é possível: 1) criar um nick em Árabe, 2) nick manual, 3) nick personalizado e 4) um nick simples.

Passo 6. Além desse site, o usuário pode encontrar outras opções na Internet que convertem letras comuns em fontes diferenciadas. O Ponto de Fusão e o Surpreenda são boas opções, que fazem a conversão imediatamente. Depois é só copiar o resultado e colar no MSN.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares