Internet

03/01/2012 17h05 - Atualizado em 03/01/2012 17h05

Como vender pelo Twitter com o tuy.im?

Larissa Ferreira
por
Para o TechTudo

Atualmente, existem bons sites para compra e venda de produtos. Porém, se você está interessado em vender alguma coisa, uma boa alternativa também pode ser aproveitar o potencial de suas redes sociais. Para isso, conheça o tuy.im, uma ferramenta desenvolvida especificamente para venda de produtos pelo Twitter.

A interface do site foi especialmente desenhada para a venda de produtos, com opção de descrição, notificações e imagens do produto. Siga os passos abaixo e veja como vender produtos pelo Twitter.

Passo 1. Acesse o site do tuy.im e clique em “Connect with Twitter”.

Passo 2. Informe o seu login e senha e clique em “Conectar”.

Conectando o site tuy.im com o TwitterConectando o site tuy.im com o Twitter (Foto: Reprodução/Larissa Ferreira)

Passo 3. Na próxima página, preencha o formulário com as informações da venda. Informe o Nome do produto (ad’s title), o valor desejado (price) e um e-mail para contato (your e-mail). No campo “Description”, adicione outras informações sobre o produto.

Exemplo de formulário de venda preenchidoExemplo de formulário de venda preenchido. (Foto: Reprodução/Larissa Ferreira)

Passo 4. Clique em “Selecionar arquivo”, ao lado de “Select na image”, para adicionar imagens ilustrativas do produto. É possível adicionar várias imagens, e após o upload elas vão ficar listadas na caixa “images preview”.

Passo 5. Agora que você já inseriu todas as informações, é só clicar em “Send”, no final da página. Você receberá um link para a página de divulgação do seu produto, e caso deseje, também é possível utilizar o próprio Twitter.

Página de divulgação do produto, com opção de Tweet no topoPágina de divulgação do produto, com opção de Tweet no topo. (Foto: Reprodução/Larissa Ferreira)

Os interessados em comprar o seu produto poderão entrar em contato com você diretamente pelo seu perfil do Twitter ou pelo endereço de e-mail fornecido. Boas vendas!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares