TechTudo

17/02/2012 16h58 - Atualizado em 28/08/2013 16h16

Como jogar Angry Birds no Facebook

Alexandre Silva Para o TechTudo

O jogo Angry Birds foi, recentemente, adicionado ao Facebook, com algumas características exclusivas. Confira como  jogar Angry Birds e conheça todas as novidades. Saiba também como incluir o aplicativo no seu perfil.

Angry Birds para Facebook (Foto - Divulgação)Angry Birds para Facebook (Foto - Divulgação)

Depois de logar no Facebook, acesse o aplicativo Angry Birds, clicando aqui. Basta confirmar a inclusão do aplicativo e começar a jogar. Também poderá convidar seus amigos para participar do jogo. Você receberá itens especiais por isso.

Novidades da versão Angry Birds Facebook

Angry Birds para Facebook tem um ponto muito forte, que é a rivalidade entre os amigos. Para bater suas pontuações, foram inclusos powerups, que aumentam a eficiência dos pássaros durante as fases. Confira cada um dos itens a seguir:

Super Seed (Foto - Reprodução)Super Seed (Foto - Reprodução)

Super Seed: Essa semente faz com que os pássaros, ao comerem, aumentem de tamanho. Dessa forma, eles causam mais dano às estruturas dos inimigos e atingem  também uma área maior de impacto. O aumento de tamanho não influencia na força do disparo (por, teoricamente, serem mais pesados), e a angulação do tiro permanece a mesma. Sua duração é de um único tiro. O próximo pássaro precisa comer outra semente para crescer.

King Sling (Foto - Reprodução)King Sling (Foto - Reprodução)

King Sling: Esse estilingue de metal possui mais força e precisão na hora do disparo. É necessário um pouco de prática (e erros) para se acostumar com a angulação da nova arma. Ela também atira mais rápido do que o estilingue tradicional de madeira. É um bom item para se combinar com a Super Seed, em estruturas com muitos blocos de madeira ou pedra. Sua duração é até o final da partida.

Sling Scope (Foto - Reprodução)Sling Scope (Foto - Reprodução)

Sling Scope: Como o nome já sugere, com este item é possível ver a trajetória do disparo antes que ele seja realizado. Basicamente, é igual ao rastro de fumaça que o pássaro deixa depois de ser disparado, mas com a vantagem de que é possível antecipar a jogada. Sua duração é até o final da partida.

Birdquake (Foto - Reprodução)Birdquake (Foto - Reprodução)

Birdquake: Este item invoca um terremoto no mapa, fazendo com que as estruturas e os porcos se desestabilizem um pouco, facilitando o ataque dos pássaros. Pode ser usado uma única vez na partida.

Mighty Eagle (Foto - Reprodução)Mighty Eagle (Foto - Reprodução)

Mighty Eagle: Este item tira os pássaros da linha de tiro e coloca uma “isca” de pedra com um peixe desenhado. Atire a isca na estrutura dos inimigos. Uma águia gigante vai dar um rasante, em forma de V, do lado esquerdo da tela. Ela vai bater no chão e subir novamente, destruindo tudo que estiver em seu alcance. A destruição completa das estruturas resulta em um ataque de 100% e faz o jogador avançar para a próxima fase. É necessário um pouco de treino para melhorar a eficiência do ataque. Ela pode ser usada em todas as fases, contando como um placar diferente do tradicional.

Todos os itens citados podem ser conquistados a cada 24 horas de jogo, através da troca de presentes entre os amigos ou comprados na loja do jogo.

O TechTudo apoia o Brasil Sem Vírus, movimento que dissemina práticas de segurança e distribui antivírus gratuitamente. Estima-se que 80% dos brasileiros já estiveram com os computadores ameaçados por vírus e ataques de hackers. Você pode ajudar sua rede de amigos enviando uma vacina para eles. Seja voluntário!

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

  • Janeide Castro
    2012-04-30T21:57:31

    comecei a jogar e fui um pouco ruim mais melhorei tem como reiniciar do zero o jogo ?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Janeide Castro
    2012-04-30T21:57:31

    comecei a jogar e fui um pouco ruim mais melhorei tem como reiniciar do zero o jogo ?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2014 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade