Internet

23/05/2012 06h00 - Atualizado em 23/05/2012 06h00

Como permitir que qualquer pessoa no Facebook assine seu feed

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Um dos recursos permitidos pelo Facebook é a assinatura dos feeds de pessoas que não são seus amigos na rede social. Para te ensinar como permitir que qualquer usuário assine seu feed, o TechTudo preparou um passo a passo bem simples. 

Ao optar pela liberação da assinatura para terceiros, você que qualquer pessoa tenha acesso ao botão "assinar", recebendo todas as suas publicações.

Passo 1. Faça login no Facebook, acesse seu perfil e clique em “Assinaturas”.

Botão "Assinaturas" do Facebook  (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Botão "Assinaturas" do Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução)

Passo 2. Agora, clique em “Saiba mais”. Você visualizará uma página que explica como funcionam as assinaturas. Bem ao lado direito, clique em “Permitir Assinantes”.

Acessando as permissões de assinaturas do Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Acessando as permissões de assinaturas do Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução)

Passo 3. Edite as configurações de assinatura conforme desejar e clique em “Ok”.

Editando as configurações de assinatura  (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Editando as configurações de assinatura (Foto: Aline Jesus/Reprodução)

Agora, qualquer pessoa, que não esteja em sua lista de amigos, ao acessar o endereço de seu Facebook ou efetuar uma busca pelo seu nome, já pode assinar o seu perfil.

Gerenciando os assinantes

Perfil liberado para qualquer pessoa assinar seu perfil no Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Perfil liberado para qualquer pessoa assinar seu perfil no Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução)

Passo 4. Para gerenciar seus assinantes, repita o passo 1, mas clique em “Assinantes”.

Editando configurações dos assinantes (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Editando configurações dos assinantes (Foto: Aline Jesus/Reprodução)

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares