Video game

20/08/2012 17h14 - Atualizado em 20/08/2012 17h14

Como assistir a filmes blu-ray no PS3

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O PlayStation 3 é mais do que um console, é uma central multimídia. Isso porque ele permite não só a reprodução dos jogos para o videogame, mas também filme no formato Blu-ray. Aprenda como reproduzí-los no seu console:

Aprenda a assistir blu-rays em seu PS3 (Foto: Reprodução)Aprenda a assistir blu-rays em seu PS3 (Foto: Reprodução)

Passo 1: Insira o disco no seu PS3.

Passo 2: No menu principal do PS3, vá para a aba Vídeo.

No menu principal, acesse a aba Vídeos (Foto: Reprodução)No menu principal, acesse a aba Vídeos (Foto: Reprodução)

Passo 3: O título estará na listagem abaixo. Basta selecioná-lo e esperar a execução do filme.

Passo 4: Apertar o botão “triângulo” do seu joystick, é possível conferir uma série de opções como a de um controle remoto. Nessas opções você pode configurar o áudio e a legenda, além de outras funções, como retroceder e avançar o filme.

Aperte o botão "triângulo" a qualquer momento para acessar o menu de opções  (Foto: Reprodução)Aperte o botão "triângulo" a qualquer momento para acessar o menu de opções (Foto: Reprodução)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • raimundo lima
    2012-10-01T10:49:03

    ressoal,não façam isso;se voces já sabem como fazer a coisa maravilha mas não precisam ficar nessa de descaso.há muita gente que realmente não conhece essa função de play 3 mesmo tendo um play 3 em casa.tenho colegas que têm play 3 e dizem que precisam comprar um aparelho de blu ray,então .....

  • Fabiana
    2017-11-24T11:46:45

    po legal saber o meu play tava mó paradão, vou comprar um blue ray de filme é bom que por enquanto não preciso gastar grana com aparelho d blue ray

  • João Filho
    2012-09-14T09:31:27

    Ohhhhh, poxa vida eu nem sabia, putz não mudou nada do DVD no play 2 pro Bluray no Play 3 pelo amor de Deus gente, daqui a pouco virá uma matéria sobre compartilhamento de videos, fotos e musicas em rede e dirão que é novidade também

  • Nelson Cunha
    2012-09-05T05:43:45

    Estava com um ps3 parado há 2 anos porque nao sabia usá-lo com disco bluray. Com essa competente, espetacular e inteligente dica, agora estou usando meu ps3. Quem escreveu a instrucao merece um aumento de salário e um emprego de engenheiro na Sony.

  • Samir Matos
    2012-08-27T18:11:29

    E se eu tiver um controle. PODE ARNALDO!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

  • Bruno Ribeiro
    2012-08-22T10:12:15

    Minha vida sempre foi uma mentira....agora tudo mudou...

  • Lucas Souza
    2012-08-22T08:42:22

    Ele até conseguiu fazer render a matéria. Eu já iria por: 1) Insira o disco no PS3 2) Assista. ¬¬#

  • Cristiano Rocha
    2012-08-22T08:25:50

    Caramba, essa reportagem vai me ajudar demais... nossa... AFF!!!

  • Vinicius Andrade
    2012-08-21T23:44:16

    Eu fico com pena de nós mortais que temos que trabalhar duro p/ ganhar nossa remuneração, que na maioria das vezes não faz jus ao tanto que trabalhamos, enquanto unzinho qualquer ganhar p/ fazer uma matériazinha dessas. Ele devia fazer uma matéria de como ejetar o disco do Ps3 sem apertar o botão Eject próximo à saída do disco.

  • Aldrey Pires
    2012-08-21T12:32:08

    Eu queria ganhar dinheiro fazendo esse tipo de reportagem.

  • MARCO BRUM
    2012-08-21T12:13:12

    HESUAEHUASHEASHEUASHEUH

  • Josemar Camargo
    2012-08-21T03:48:17

    TÁ DE SACANAGEM !!!???