Jogos de RPG

31/08/2012 16h20 - Atualizado em 31/08/2012 16h20

Como devolver Champions em League of Legends

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Em League of Legends é possível comprar Campeões (ou Champions) com o dinheiro real ou com dinheiro obtido ao vencer as partidas do jogo. Mas se você não gostou de controlar determinado personagem em uma partida e quer devolvê-lo, é possível! E é mais simples e menos burocrático do que parece.

League of Legends (Foto: Divulgação)Aprenda a devolver campeões em League of Legends (Foto: Divulgação)

Ainda que a devolução não seja imediata e nem 100% garantida, é possível solicitar um reembolso total do valor pago e o cancelamento da compra. Basta preencher um rápido formulário com seus dados e justificativa.

Confira um guia de como devolver champions em League of Legends:

Passo 1 – O primeiro passo é você verificar há quanto tempo seu Champion foi comprado. Se tem mais de um mês, não é possível solicitar reembolso.

Passo 2 – Acesse a página oficial do jogo.

Como devolver Champions em League of Legends (Foto: Reprodução)Entre na sua conta no site de League of Legends (Foto: Reprodução)

Passo 3 – Faça login com sua conta (mesmo usuário e senha utilizados para entrar no jogo) e clique na opção “Suporte”, que fica ao lado do campo de login, no topo da página.

Passo 4 – Na página de suporte, escolha a opção “Enviar uma solicitação”, no menu superior.

Passo 5 – Nesta página que abrir, preencha seus dados referentes ao jogo, como e-mail, nome de usuário utilizado para logar no jogo, nome de invocador utilizado no game, localização do servidor, idioma e categoria, o item mais importante.

Como devolver Champions em League of Legends (Foto: Reprodução)Envie uma solicitação pedindo 'Reembolso de campeão' (Foto: Reprodução)

Passo 6 – Em "Categoria", escolha a opção "Game" e depois "Store Refunds".

Passo 7 – No assunto você deve digitar Reembolso de Campeão (ou Refund a Champion, se estiver jogando no servidor norte-americano).

Passo 8 – No campo de descrição, que fica logo abaixo, digite dados como o nome do Campeão que pretende devolver, qual foi o tipo de moeda utilizada para pagar por ele, qual foi a quantia total e, se possível, a data em que foi comprado e também o motivo para a devolução.

Passo 9 – Quando terminar, clique em "Enviar". Resta aguardar pela resposta da produtora Riot Games, que não deve demorar muito.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares