Internet

16/08/2012 10h04 - Atualizado em 18/10/2013 13h15

Como remover o app do Whatsapp no Facebook?

Flávio Renato
por
Para o TechTudo

Whatsapp é um mensageiro instantâneo para diversos sistemas móveis, seja Android, iOS, Windows Phone, entre outros. Com a tamanha facilidade de contactar seus amigos gratuitamente, recentemente foi lançado uma versão do Whatsapp para Facebook, porém esse app não é legítimo e sua finalidade é ter acesso a dados pessoais e redirecionar o usuário a um domínio fora da rede social com publicidade de aplicativos fraudulentos. Além disso, ele envia convites para toda sua lista de contatos sem nenhum aviso prévio. Se você foi vítima do Whatsapp fraudulento, não se preocupe, fizemos esse passo a passo para a remoção desse app.

Como baixar WhatsApp no computador e passar para o celular? Conheça as dicas e tutoriais do Techtudo.

O aplicativo do Whatsapp no Facebook é falso (Foto: Reprodução)Whatsapp (Foto: Divulgação)

Passo 1. Faça login em sua conta do Facebook;

Passo 2. Acesse a página de aplicativos, localizada no menu à esquerda da tela;

Acessando os aplicativos do Facebook (Foto: Reprodução/TechTudo)Acessando os aplicativos do Facebook (Foto: Reprodução/TechTudo)

Passo 3. Assim que abrir a nova página, aparecerá uma lista de aplicativos instalados. Clique sobre o símbolo de um lápis, situado ao lado do nome do programa. Em seguida, escolha a opção "Remover aplicativo";

Excluindo o WhastApp (Foto: Reprodução/TechTudo)Excluindo o WhastApp (Foto: Reprodução/TechTudo)

Passo 4. Em seguida, aperte “Remover” para confirmar a exclusão do app;

Excluindo o WhastApp (Foto: Reprodução/TechTudo)Excluindo o WhastApp (Foto: Reprodução/TechTudo)

Pronto! Ao excluir este aplicativo, ele perderá o acesso as suas informações pessoais e será excluído do seu perfil e demais locais da rede social.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares