Internet

24/08/2012 10h43 - Atualizado em 22/10/2012 16h55

Como usar desprotetor de links para Chrome

Helito Bijora
por
Para o TechTudo

Se você costuma fazer downloads, já deve ter se deparado com sites que geralmente forçam o usuário a cadastrar o número celular para proceder com o download. No tutorial abaixo, vamos mostrar como usar o desprotetor de links, uma extensão para o Google Chrome capaz de burlar a maioria dos protetores de links.

Passo 1. Baixe a extensão “Desprotetor de Links”. Certifique-se de que você escolheu a versão para Google Chrome . Quando você for redirecionado para a Chrome Web Store, clique em “Usar no Chrome” e confirme a instalação clicando em “Adicionar”;

Instalando o Desprotetor de links (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Instalando o desprotetor de links no Google Chrome (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Note que um novo botão é adicionado logo ao lado da omnibox, a barra de endereços do Chrome. É nele que você deve clicar ao acessar um download protegido;

Botão deve ser acionado em páginas de protetores de link (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Botão deve ser acionado em páginas de protetores de link (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. A página real de download deve ser carregada na mesma guia. Agora você pode baixar o que quiser sem precisar cadastrar seu celular ou instalar programas desnecessários em seu computador.

Exemplo de download desbloqueado (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Exemplo de download desbloqueado pelo desbloqueador de links (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Caso o Desprotetor de Links não funcione, você pode reportar o problema e ajudar a melhorar a extensão. Nesse caso, faça sua parte a aguarde por atualizações.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares