03/09/2012 16h05 - Atualizado em 03/09/2012 19h43

Como ganhar estamina em The Crims

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Uma das grandes dúvidas que jogadores novos têm a respeito do jogo The Crims é sobre a recuperação de estamina, a energia que o personagem tem para realizar qualquer tipo de ação no jogo. Praticamente tudo que o jogador faz consome estamina, e para recuperá-la existem duas maneiras. Confira cada uma delas a seguir e saiba o que fazer quando seu personagem estiver completamente cansado.

thecrims1lc7_620x491Estamina é a energia usada pelo personagem para executar as ações do jogo (Foto: Reprodução)

- Descanso: Para descansar, basta o jogador ficar sem fazer nada durante o jogo. Isso irá recuperar a estamina aos poucos, de acordo com o tempo que você ficar parado. Se não quer usar entorpecentes para recuperar as energias, pare de jogar por algumas horas e ela voltará ao normal. Essa é a maneira mais “limpa” e “lenta” de voltar a ter forças.

- Use drogas: Como The Crims é politicamente incorreto, a melhor alternativa para conseguir estamina depressa é através do uso de drogas. Contudo, preste atenção no tipo de droga que vai consumir, pois cada uma dá uma determinada quantidade de estamina ao personagem e os preços são diferentes.

- Aviso para quem usar drogas: Quem gosta de usar muita droga no jogo deve tomar cuidado, pois seu efeito diminui conforme o jogador aumenta o consumo. Quando o efeito da droga for 1/45 do normal, significa que você está com um sério problema de dependência química. Outro risco do grande uso de drogas é a overdose.

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Fernando Sousa
    2012-09-11T13:23:39

    vc pode ir no hospital e acabar com o vicio....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Fernandes
    2012-09-10T10:52:22

    OH GOD WHY!?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Manumalu
    2012-09-07T13:19:40

    As pessoas ainda jogam isso?!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário