TechTudo

04/12/2012 10h30 - Atualizado em 04/12/2012 18h41

Como atualizar os clubes de PES 2013

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Assim como Fifa 13, PES 2013 conta com atualizações de clubes e seleções. Elas não são tão frequentes quanto as de seu rival, mas mesmo assim ajudam a manter boa parte dos times com jogadores e uniformes recentes. Aprenda como realizar o procedimento.

Seedorf é outro craque que estará em PES 2013 (Foto: Reprodução)PES 2013 (Foto: Reprodução)

 

1 – No meu principal de PES 2013, vá até a opção Informações. Vale lembrar que, para sabe se há uma nova atualização, é preciso notar se o ícone possui um ponto de exclamação amarelo na parte superior.

2 – Agora vá na opção Atualização de pacote de dados.

3 – Espere o download ser completado e em seguida confira as atualizações que foram realizadas.

Lista mostra as atualizações de PES 2013 (Foto: Reprodução)Lista mostra as atualizações de PES 2013 (Foto: Reprodução)

OBS: O período de atualização de PES 2013 leva mais tempo que o de Fifa 13. Portanto, elas levam cerca de um a dois meses para serem disponibilizadas.

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Ivan Alves
    2013-03-31T15:36:00   , respondido respondido 2014-09-12T17:20:12

    eu tenho xbox e acho um lixo pq tem que pagar conta da live meu irmao tem ps3 e joga gratis

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ivan Alves
      2013-03-31T15:36:00   , respondido respondido 2014-09-12T17:20:12

      psn em comparação a live é uma aberração!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ivan Alves
      2013-03-31T15:36:00   , respondido respondido 2014-09-12T17:20:12

      O ps4 tambem tem que pagar pra jogar e tipo um xbox com a marca sony

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Elias Cecilio
    2014-05-02T11:43:54

    tenho o fifa 14 e o pes 2013 , prefiro o pes 2013 nao pelos graficos e etc.. mas sim pela jogabilidade ,fifa 14 é ruim de jogar

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Cruvinel
    2013-02-19T16:06:01

    isso pode ser chamado de DICA???? um cara que se diz entender de games e não saber dessa "OPÇÃO" pode parar, na moral! kk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcio Santos
    2014-01-01T14:11:12   , respondido respondido 2014-02-20T10:09:05

    quem pode me ajudar meu play atualizou sózinho algum tempo atras pegando sinal wi-fi ai eu fui ver por exemplo o ney mar no barça o cabani no psg. bem mais ai fui atualizar esses dias fiz todo processo e ficou foi desatualizado por ex o neymar nao mas no barça e newm o cabani no psg alguem pode me dizer o k aconteçeu fiz todo o processo como manda mas aconteçeu isso desde ja agradeço

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcio Santos
      2014-01-01T14:11:12   , respondido respondido 2014-02-20T10:09:05

      Vai estudar português!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Rafael Martins
    2014-02-16T22:38:31

    to desanimando do PES comprei o jogo original e ate hoje 16/02/2014 ta desatualizado varias transferências do final do ano passado não apareceram ainda! afff

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • João Antonio
    2013-10-20T11:03:53   , respondido respondido 2013-10-31T19:40:01

    o meu Pes 2013 ta muito desatualizado, e não ta disponivel pra atualização, quando vai estar podendo atualiza?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • João Antonio
      2013-10-20T11:03:53   , respondido respondido 2013-10-31T19:40:01

      E o meu tbm,e ainda é um jogo crackeado !!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Marcio Rodrigues
    2012-12-04T12:11:04

    Adriano vc precisa cadastrar o seu usuario novamente tem que ser a conta do brasil, ai sim vc vai conseguir jogar.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Adriano Santos
    2012-12-04T11:50:00   , respondido respondido 2013-10-06T04:47:24

    Comprei o jogo na pré-venda, e ate hj não consigo nem jogar on line, mensagem de erro, "pass code invalido,", sendo que eu ja fiz atualização, e mesmo assim não consigo jogar online, sempre joguei PES, mais com essa nova de pass code, pra mim esta sendo um inferno, isso tudo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Adriano Santos
      2012-12-04T11:50:00   , respondido respondido 2013-10-06T04:47:24

      O pass code vem junto com o manual do jogo, é só você usar... a não ser que seja pirateado, nesse caso só lamento.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Adriano Santos
      2012-12-04T11:50:00   , respondido respondido 2013-10-06T04:47:24

      então adriano estava com esse problema tbm ....o meu era americano criei uma conta americana e conseguir jogar...quando vc cria a conta de origem do pes 13 vc consegue jogar depois em qualquer conta no seu console.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Victor Rezk
    2012-12-04T11:28:46   , respondido respondido 2013-10-06T04:47:24

    Como que faz para Atualizar os nomes dos jogadores, dos estádios, dos times, brasões?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Victor Rezk
      2012-12-04T11:28:46   , respondido respondido 2013-10-06T04:47:24

      é só você apertar meia lua + bolinha + triangulo e R2 na área de atualização.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Victor Rezk
      2012-12-04T11:28:46   , respondido respondido 2013-10-06T04:47:24

      Somente comprando um patch que vendem no ML. Eh um arquivo que fica no save do PS3. Eu comprei do 2012

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Mateus Cidade
    2012-12-04T13:41:34   , respondido respondido 2013-10-06T04:47:23

    Não precisa de nada disso. É só vc pegar os uniformes na internet. O poder de edição do PES é infinitamente melhor do que do Fifa. Vc bode botar qualquer liga que quiser e editar qualquer jogador que queira.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Mateus Cidade
      2012-12-04T13:41:34   , respondido respondido 2013-10-06T04:47:23

      grande b..... o PES é tão ruim quanto este comentário...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • RAUL FILHO
    2012-12-04T12:40:22

    o jogoo legal muito sim

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eduardo Aranha
    2012-12-04T11:34:04   , respondido respondido 2013-10-06T04:47:23

    Pq no PS3 o jogo so atualiza no modo online ???

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Eduardo Aranha
      2012-12-04T11:34:04   , respondido respondido 2013-10-06T04:47:23

      Eduardo Aranha depois de atualizado entre no menu de jogo, vai em 'dados guardados' e exclui o arquivo 'dados editados' do PES13...pronto

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Eduardo Aranha
      2012-12-04T11:34:04   , respondido respondido 2013-10-06T04:47:23

      vc conseguiria baixar arquivos on line, sem estar conectado??? esse cara é vc!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Marcos
    2012-12-04T20:39:16

    Vocês sabiam que até hoje a Konami não liberou o PES 2013 para PC ? A EA Sports liberou a dela a cerca de 2 meses atrás. Assim a Konami vai continuar sempre atrás da EA Sports.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leonardo Silva
    2012-12-04T20:25:57

    Já está disponivel a versão 2.00

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Junio Gomes
    2012-12-04T19:41:11

    Pra mim lixo, a Konami nunca faz algo que preste desde o Pes2009, já tinha três anos só jogando o Fifa, resolvi tentar a sorte no Pes2013 de novo e mais uma surpresa,

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Rocha
    2012-12-04T15:16:37   , respondido respondido 2013-10-06T04:47:13

    tenho o fifa 13 baixei o pes13,nossa nunca fui fã de fifa mas do ps3 ta perfeito os jogadores do pes são quadrados,mas tem uma coisa,quando o jogo termina empatado e vai para os penaltis não aparece a barra de força o que sera isso...alguem pode me ajudar

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Lucas Rocha
      2012-12-04T15:16:37   , respondido respondido 2013-10-06T04:47:13

      Tem que ir nas opções e arrumar a tela, no caso, ta comendo a parte de baixo da tela entendeu ?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Mário Nunes
    2012-12-04T15:05:01

    Para atualizar um Playstation1 pro Playstation3 é bem simples. Vc vai ao posto de combustível mais próximo, compra um litro de gasolina, quando estiver de volta a tua casa vc pega teu Play 1 coloca num lugar seguro joga a gasolina em cima e acende um fósforo. Feito isso vc vai até uma loja do ramo mais próxima, e compra um Playstation 3.Pronto....atualização efetuada com sucesso.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jose Pereira
    2012-12-04T12:37:42   , respondido respondido 2013-10-06T04:47:13

    TENHO PES 12 POSSO ATUALIZAR PRO 13

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jose Pereira
      2012-12-04T12:37:42   , respondido respondido 2013-10-06T04:47:13

      Hainer Silva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa resposta

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jose Pereira
      2012-12-04T12:37:42   , respondido respondido 2013-10-06T04:47:13

      brincalhão ! kkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Leandro Tm
    2012-12-04T11:30:12   , respondido respondido 2013-10-06T04:47:13

    hahahaha q rodículo isso.. eu fiz a besteira de comprar TAMBEM pro evolixo 12 e 13, e esse lance de atualizar é a cada 10 meses haha e mesmo assim é podre.. por isso q falo.. a EA da um pau nesse joguinho,,, o FIFA atualiza toda sexta as notas dos times e jogadores e esse ano ate as chuteiras novas estao sendo adicionadas automaticamente... kunami ja era

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leandro Tm
      2012-12-04T11:30:12   , respondido respondido 2013-10-06T04:47:13

      Amigo, lixo é esse fifa q é jogo pra criança. Homem joga pes.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leandro Tm
      2012-12-04T11:30:12   , respondido respondido 2013-10-06T04:47:13

      ei veio para de falar besteira PES quem mostrou modo de evolução de futebol. e EA com fifa vieram do MEGA com jogabilidade ridicula.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Jean Lins
    2012-12-05T03:57:21

    Eu estava achando a materia até interessante mais parei aqui OBS: O período de atualização de PES 2013 leva mais tempo que o de Fifa 13. Portanto, elas levam cerca de um a dois meses para serem disponibilizadas. o dia que coloquei o fifa no meu game nunca mais quis saber de PES

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Piivet Cokii
    2012-12-05T02:13:34   , respondido respondido 2013-10-06T04:47:12

    kkkkkkkkkkk PES antigamente era bom hoje em dia comparando com o FIFA... perde ate na quantidade de clubes no jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk' xD

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Piivet Cokii
      2012-12-05T02:13:34   , respondido respondido 2013-10-06T04:47:12

      Jean lins tudo isso q vc falo no do pes da para fazer tudo isso no fifa vc q é BURRO n sabe nem mexer e nem jogar no fifa fica falando mal se liga mermao

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Piivet Cokii
      2012-12-05T02:13:34   , respondido respondido 2013-10-06T04:47:12

      Guilherme e você é burro que não sabe ler... Ele ta falando mal do PES e bem do FIFA...!!!! Aff..

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Gilmar Junior
    2012-12-04T23:29:11

    no pes13 demora muito, ainda estou esperando a atualização da comemoração do neymar

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Felipe Diniz
    2012-12-04T23:13:06

    Enquanto no FIFA, as atualizações acontecem toda semana.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Elker Carmo
    2012-12-04T21:46:28   , respondido respondido 2013-10-06T04:47:12

    FIFA 13>>>>>>>>>>>>>>>BOMBA PATCH>>>>>>>>>>>>>>>>>>PES2013

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Elker Carmo
      2012-12-04T21:46:28   , respondido respondido 2013-10-06T04:47:12

      é mesmo? ta fazendo o que nas noticias do PES, vai jogar FIFA e seja feliz então...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Helio Rocha
    2012-12-04T21:06:11

    Fifa perto do Pes é fichinha, e sempre será!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário