TechTudo

04/12/2012 10h30 - Atualizado em 04/12/2012 18h41

Como atualizar os clubes de PES 2013

Felipe Vinha Para o TechTudo

Assim como Fifa 13, PES 2013 conta com atualizações de clubes e seleções. Elas não são tão frequentes quanto as de seu rival, mas mesmo assim ajudam a manter boa parte dos times com jogadores e uniformes recentes. Aprenda como realizar o procedimento.

Seedorf é outro craque que estará em PES 2013 (Foto: Reprodução)PES 2013 (Foto: Reprodução)

 

1 – No meu principal de PES 2013, vá até a opção Informações. Vale lembrar que, para sabe se há uma nova atualização, é preciso notar se o ícone possui um ponto de exclamação amarelo na parte superior.

2 – Agora vá na opção Atualização de pacote de dados.

3 – Espere o download ser completado e em seguida confira as atualizações que foram realizadas.

Lista mostra as atualizações de PES 2013 (Foto: Reprodução)Lista mostra as atualizações de PES 2013 (Foto: Reprodução)

OBS: O período de atualização de PES 2013 leva mais tempo que o de Fifa 13. Portanto, elas levam cerca de um a dois meses para serem disponibilizadas.

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

  • Lucas Cruvinel
    2013-02-19T16:06:01

    isso pode ser chamado de DICA???? um cara que se diz entender de games e não saber dessa "OPÇÃO" pode parar, na moral! kk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcio Santos
    2014-01-01T14:11:12   , respondido respondido 2014-02-20T10:09:05

    quem pode me ajudar meu play atualizou sózinho algum tempo atras pegando sinal wi-fi ai eu fui ver por exemplo o ney mar no barça o cabani no psg. bem mais ai fui atualizar esses dias fiz todo processo e ficou foi desatualizado por ex o neymar nao mas no barça e newm o cabani no psg alguem pode me dizer o k aconteçeu fiz todo o processo como manda mas aconteçeu isso desde ja agradeço

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcio Santos
      2014-01-01T14:11:12   , respondido respondido 2014-02-20T10:09:05

      Vai estudar português!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
    • Marcio Santos
      2014-01-01T14:11:12   , respondido respondido 2014-02-20T10:09:05

      Vai estudar português!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
      • Rafael Martins
        2014-02-16T22:38:31

        to desanimando do PES comprei o jogo original e ate hoje 16/02/2014 ta desatualizado varias transferências do final do ano passado não apareceram ainda! afff

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário
      • João Antonio
        2013-10-20T11:03:53   , respondido respondido 2013-10-31T19:40:01

        o meu Pes 2013 ta muito desatualizado, e não ta disponivel pra atualização, quando vai estar podendo atualiza?

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário

        recentes

        populares

        • João Antonio
          2013-10-20T11:03:53   , respondido respondido 2013-10-31T19:40:01

          E o meu tbm,e ainda é um jogo crackeado !!

          COMPARTILHAR

          Imagem do usuário