TechTudo

31/01/2013 20h55 - Atualizado em 31/01/2013 20h55

Como configurar a internet no iPhone 5

Aline Jesus Para o TechTudo

A internet do seu iPhone 5 não está funcionando? Pode ser que o seu smartphone precise ter a configuração da Internet refeita. Este problema é comum de acontecer ao comprar um smartphone importado e usá-lo pela primeira vez ou ao trocar de operadora. Neste tutorial, mostraremos como configurar a Internet em seu iPhone 5 para você começar a utilizar seu 3G, independentemente da operadora e do plano contratado que utiliza. Veja como é simples e rápido!

Passo 1. Acesse os “Ajustes” do seu iPhone e clique na aba “Geral”.

Passo 2. Clique em “Celular” e ative as opções “Dados do Celular” e “Ativar 3G”.

 Ativando os dados do celular e ativando o 3G do iPhone (Foto: Reprodução/Aline Jesus) Ativando os dados do celular e ativando o 3G do iPhone (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Passo 3. Volte na aba “Geral” e clique em “Redefinir”, que fica bem lá embaixo no menu.

Passo 4. Por último, clique em “Redefinir Ajustes de Rede” e aguarde o aparelho ser reiniciado. Quando o iPhone ligar novamente você já pode usar a sua rede 3G e navegar na Internet.

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

  • Daiane Spinardih
    2013-11-12T18:08:05

    Eu fiz isso ,mais n deu em nada ,continua na mesma , n aparece nem o sinal do 3g e a operadora ta com area e mesmo assim :\

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jonathan Silva
    2013-11-12T09:34:19

    Obrigado pelas Informações, foi de extrema utilidade, e me ajudou a resolver o meu problema sem sair de casa!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alex
    2013-02-08T10:20:03   , respondido respondido 2013-10-30T10:56:58

    isso só acontece nos iphones neh os "melhores" aparelhos do mundo? hahahahaha que piada esse monte de lixo...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alex
      2013-02-08T10:20:03   , respondido respondido 2013-10-30T10:56:58

      O dia que tu tiver um tu duvido tu fala isso velho.. fala isso simplesmente porque você não tem .. piada é ter que ler um comentários idiota como esse que tu fez.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

      recentes

      populares

      • Alex
        2013-02-08T10:20:03   , respondido respondido 2013-10-30T10:56:58

        Alex precisa trabalhar mais pra poder ter um iPhone e passar o recalque. Dá pra ver que ele tá louco pra ter que configurar o 3G num celular de ponta.

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário
      • Alex
        2013-02-08T10:20:03   , respondido respondido 2013-10-30T10:56:58

        O dia que tu tiver um tu duvido tu fala isso velho.. fala isso simplesmente porque você não tem .. piada é ter que ler um comentários idiota como esse que tu fez.

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário
        • Alex
          2013-02-08T10:20:03   , respondido respondido 2013-10-30T10:56:58

          Alex precisa trabalhar mais pra poder ter um iPhone e passar o recalque. Dá pra ver que ele tá louco pra ter que configurar o 3G num celular de ponta.

          COMPARTILHAR

          Imagem do usuário