06/04/2013 08h56 - Atualizado em 06/04/2013 08h57

Como colocar foto inteira no Instagram

Carolina Ribeiro
por
Para o TechTudo

Se você reparar, não dá para postar a foto inteira no Instagram. Mas por meio do aplicativo InstaSize, você pode publicar imagens sem cortes na rede social. Descubra como fazer isso no tutorial abaixo.

Aprenda a comentar com emoticons no Instagram

Passo 1. Baixe o aplicativo InstaSize, disponível para iOS e Android, no TechTudo Softwares;

Passo 2. Abra o app e vá até o rodapé da página para clicar no botão em formato de quadrado. Depois disso, escolha uma imagem na galeria do seu dispositivo ou tire uma foto com a câmera do aparelho;

Escolhendo foto da galeria do aparelho (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)Escolhendo foto da galeria do aparelho (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)

Passo 3. No canto direito da tela deslize o botão para escolher a cor (preta ou branca) da borda;

Passo 4. Aperte ”InstaSize”, que está centralizado no rodapé da página, para redirecionar a foto para a sua conta no Instagram;

Redirecionando foto para o Instagram (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)Redirecionando foto para o Instagram (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)

Passo 5. Depois de alguns segundos, a foto ficará disponível na tela de edição do Instagram. Basta aplicar o filtro e, em seguida, postar a imagem sem nenhum corte para os seus amigos da rede social.

Aplicando filtro na foto com o Instagram (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)Aplicando filtro na foto com o Instagram (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)

Pronto! Agora você pode publicar fotos na íntegra, sem precisar redimensionar a imagem no Instagram.

Dúvidas sobre o Instagram? Pergunte no Fórum do TechTudo!

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Marcia Teixeira
    2014-08-01T16:01:01

    adorei

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luiz Araujo
    2014-02-18T18:08:15

    A unica parte ruim é essa borda que obrigatoriamente tem que ficar né, isso atrapalha.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luane Soares
    2014-01-13T17:55:42

    Nossa ameii. este app . curti de maais

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Emerson Silva
    2013-12-31T00:11:13

    pow só é converter a imagem pra 612x612 .. não precisa baixar aplicativos pra ocupar memória... mais pros leigos é uma ótima ferramenta.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Hector Lopez
    2013-04-11T13:22:31

    Muito obrigado! Eu sou o criador do InstaSize e eu só queria agradecer o reconhecimento do app. Thank You!! Twitter: @hlopez_

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Demóstenes Brito
    2013-04-06T12:16:48

    Lado bom do aplicativo: alcançar ângulos que podem ser importantes para uma foto. Lado ruim: retirar o padrão do tamanho das imagens, deixando uma navegação menos responsiva.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Flavia Oliveira
    2013-04-17T11:45:32

    Adoreiiii! Eu sempre fico chateada por nãõ poder publicar minhas fotos inteiras... agora tô baixando o app e espero não ter mais esse problema! Valeu pela matéria!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thiago Pariz
    2013-04-06T19:39:25

    Sinceramente a chamada da noticia tem uma foto que parece que realmente coloca uma foto no tamanho normal ridiculo a noticia!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Erida Souza
    2013-04-06T12:13:39

    Já uso! Por isso é bom ter filho adolescente eles nos dão dicas muito legais.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eduardo Queiroz
    2013-07-06T14:59:05

    Pra quem tem o DropBox instalado no celular e no PC, basta apenas redimensionar a imagem no Paint pra que ela fique quadrada, assim vc posta ela inteira, sem precisar baixar App nenhum... Você pode redimensionar em qualquer resolução, desde que a largura seja igual a altura... 500x500 ou 100x100 ou 800x800 ou 950x950, tanto faz, vc escolhe... ;-)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rita Cerqueira
    2013-05-18T11:29:41

    Adorei, parabéns!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mirely Molinari
    2013-05-08T11:08:10

    SIGAM @mirelymolinari

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Anneliseyamashiro
    2013-05-02T15:39:28

    Hey, sigo de volta e curto @_annelisey

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mirely Molinari
    2013-09-05T14:40:56

    Não precisa disso, é só tirar direto com a câmera do isnta.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário