Video game

14/04/2013 13h43 - Atualizado em 14/04/2013 13h43

Como compartilhar troféus e conquistas no Raptr

Renato Carvalho
por
Para o TechTudo

A rede social para gamers Raptr possuiu uma maneira bem simples para se compartilhar troféus e conquistas em seu perfil. Para que a atualização seja automática o usuário deverá sincronizar a identificação de sua conta da Steam, da Xbox Live e da PlayStation Network.

Aprenda a usar a Raptr

Raptr_adcionando_as_contasAdcionando suas contas no Raptr (Foto: Reprodução / TechTudo)

- Inserindo IDs

Passo 1 - O cadastro é feito originalmente nos passos iniciais, em boxes exibidos no lado esquerdo da tela no primeiro acesso à rede.

Passo 2 - Também é possível atualizar com a conta já criada. Para isso, o usuário deve localizar o seu nome no display e depois clicar em “Settings”.

Passo 3 - Em seguida siga para “Identities & Achievements” e cadastre as identificações.

Compartilhando seus troféus/conquistas pelas redes sociais

Passo 1 - Também é possível compartilhar suas informações com seus amigos do Facebook ou do Twitter. Para isso, basta seguir os mesmo passos informados no parágrafo anterior e optar pela opção “Sharing & Privacy”.

Passo 2 - O  usuário deverá efetuar uma rápida sincronização das contas, selecionando qual o tipo de informação que deseja compartilhar nas redes externas.

Troféus e conquistas são sincronizados de forma imediata em seu perfil. (Foto: Reprodução)Troféus e conquistas são sincronizados de forma imediata em seu perfil. (Foto: Reprodução / TechTudo)

Passo 3 - Todos os seus troféus e conquistas serão compartilhados no Raptr de maneira imediata. As postagens serão feitas automaticamente no perfil da rede, sendo exibidas para todos os seus amigos e seguidores. A interação funciona do mesmo modo com o Twitter e o Facebook, podendo o usuário descadastrar os dados quando desejar.

Você utiliza a rede Rapdr? Tire suas dúvidas no nosso fórum. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares