Internet

03/04/2013 12h03 - Atualizado em 04/04/2013 12h04

Como criar uma conta na Mirtesnet

Daniel Ribeiro
por
Para o TechTudo

A Mirtesnet é a mais nova rede social do Brasil. Criada há quase três meses, a página recebe cerca de oito mil cadastros por dia. Seguindo conceitos de sites parecidos, o “Facebook brasileiro”, ou “rede social da dona Mirtes”, como ficou conhecido, foi desenvolvido em Brasília pelo ex-publicitário Carlos Henrique do Nascimento.

O site é todo em português e segue a mesma linha do Facebook, com uma interface para lá de semelhante à rede de Zuckerberg. Confira no tutorial do TechTudo as etapas para fazer o seu cadastro na Mirtesnet.

Conheça a Mirtesnet e como a rede começou

1. Acesse a página inicial do site.

Página inicial do Mirtesnet (Foto: Reprodução/Mirtesnet)Página inicial do Mirtesnet (Foto: Reprodução/Mirtesnet)

2. Preencha o cadastro na parte direita da página com os seus dados.

Complete o cadastro (Foto: Reprodução/Mirtesnet)Complete o cadastro (Foto: Reprodução/Mirtesnet)

3. Após digitar as informações pedidas, aperte o botão “Enviar cadastro”.

Complete o cadastro (Foto: Reprodução/Mirtesnet)Complete o cadastro (Foto: Reprodução/Mirtesnet)

4. Suas informações serão enviadas rapidamente e o site será atualizado. Para acessar sua nova conta, preencha o campo na barra superior da página com o e-mail e a senha cadastrados e pressione “Entrar”.

Conclua o cadastro e envie suas informações (Foto: Reprodução/Mirtesnet)Conclua o cadastro e envie suas informações (Foto: Reprodução/Mirtesnet)

5. Sua conta será aberta, e você terá acesso ao mural de seu novo usuário, podendo personalizar sua conta em “Configurações”,  adicionar novos contatos e convidar seus amigos por e-mail.

Página inicial da Mirtesnet (Foto: Reprodução/Mirtesnet)Página inicial da Mirtesnet (Foto: Reprodução/Mirtesnet)

Tem dúvidas sobre o Mirtesnet? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Tiago Constancio
    2013-04-04T08:44:49  

    Sem contar que como publicitário, você deveria saber que vocês podem ser processados pelo Facebook por usar o layout (ícones, botões, etc) igual do Facebook.

    recentes

    populares

    • Tiago Constancio
      2013-04-04T08:44:49  

      o Facebook eh livre, qualquer um pode pegar o layout ele eh aberto ;)

  • Andréa Tenório
    2013-04-03T20:33:19  

    Só deveria divulgar se pudesse ter suporte para isso...ta ruim :(

    recentes

    populares

    • Andréa Tenório
      2013-04-03T20:33:19  

      Como podem criar uma rede social se nem servidores que suportam esse tanto de acesso os caras tem né Andréa rsrs

  • Luiz Barbosa
    2013-04-03T15:04:05  

    ESTAVA NA HORA DE ALGO NOSSO NESTE SEGMENTO... Vamos lá, recuperar o tempo roubado por um regime implantado às custas de chumbo e tio sam.

    recentes

    populares

    • Luiz Barbosa
      2013-04-03T15:04:05  

      se funcinasse né Luiz...

  • Godofredo
    2013-04-03T15:13:59  

    so faltou passar o link do sati Mirtesnet

    recentes

    populares

    • Godofredo
      2013-04-03T15:13:59  

      Como criar uma conta na Mirtesnet... Cadê o link estágio?

  • Camila Sabino
    2013-04-03T18:49:31

    Só faltou funcionar ! kkkkkkkkk ..

  • João Menezes
    2013-04-03T17:55:35

    Nosso servidor está sobrecarregado. Tente novamente mais tarde. começaram bem...

  • Roghers Rans
    2013-04-03T19:32:11

    Meu não funciona o site, to tentando entrar o dia todo e fala volte mais tarde...

  • Ruan Tamião
    2013-04-03T19:30:53

    IMITAÇÃO BARATA DO FACEBOOK ¬¬'

  • Guará Matos
    2013-04-03T18:56:38

    Esta difícil entrar.

  • Marcelo Bueno
    2013-04-03T19:42:37

    por favor né é tenso isso

  • Marcelo Bueno
    2013-04-03T19:41:47

    que horrivel não funciona esse site,que coisa mais lenta

  • Sebastian Sabino
    2013-04-04T01:08:44

    Nosso servidor está sobrecarregado. Tente novamente mais tarde. QUANDO COMPRAR UM SERVIDOR AVISE NO TECHTUDO.

  • Luciano Quintanilha
    2013-04-03T23:38:04

    Tinha um nomezinho melhor não! se é pra ser um produto Brasileiro tinha que ser um nome mais brasileiro!

  • Leonardo Barros
    2013-04-03T21:39:53

    Nem servidor os caras tem kkkkkkkkkkkkk criei uma conta ontem e hoje já não consegui entrar kkkkkkkkkkkkkkk

  • Fabio Andrade
    2013-04-04T06:17:53

    "Nosso servidor está sobrecarregado." pois é, começou mal hein?!

  • Rudyard Trindade
    2013-04-04T01:21:30

    "Nosso servidor está sobrecarregado. Tente novamente mais tarde.";;; é.....

  • Priscila Cayres
    2013-04-12T03:43:10

    Esquece essa MIRTES gente...rs Essa rede social é o puro marketing de mídia! Vai para o Orkut, Badoo, Google+, LiveVirtua, Facebook, MySpace ou Twitter...

  • Luis Santos
    2013-04-04T08:54:46

    Nossa, tu nem é cara de pau hein! Tá tudo idêntico, cuidado, isso é plágio e cabe processo, você como publicitário deveria saber...

  • Tiago Constancio
    2013-04-04T08:41:19

    "Nosso servidor está sobrecarregado. Tente novamente mais tarde". É, assim não dá... Primeiro tem que pensar na estrutra, pra depois lançar um produto no mercado. Assim a empresa já começa sem credibilidade.

  • Daniel Santos
    2013-04-04T14:04:15

    Criado por um brasileiro??? TCHÉEEEEEEEEEEE de 1 ano nao passa.

  • Abobo
    2013-04-04T12:45:01

    MATERIA COMPRADA. Site é um lixo e cópia total do Facebook. Informa 1 milhão de cadastros, mas nao tem 10 000.

  • Jackson Porciúncula
    2013-04-04T08:58:14

    Sobrecarregado, fica complicado!