Jogos de ação

16/04/2013 11h42 - Atualizado em 24/04/2013 11h34

Detonado de Crysis 3: veja como zerar essa incrível aventura

Paulo Vasconcellos
por
Para o TechTudo

Crysis 3 é um dos principais FPS lançados este ano. O game coloca o jogador na pele de Prophect, o protagonista dos outros dois jogos, que precisa eliminar de vez a ameaça alienígena que pretende dominar de vez o planeta Terra. Confia abaixo o detonado que explica como zerar o jogo:

Confira o review completo do game:

Prophet está de volta em Crysis 3 (Foto: Divulgação) (Foto: Prophet está de volta em Crysis 3 (Foto: Divulgação))Prophet está de volta em Crysis 3 (Foto: Divulgação)

 

Missão 1

Após chegar a um cargueiro, que está pronto para realizar uma "postagem humana", Psycho e seus soldados dão início ao resgate de Prophet, e ao mesmo tempo precisam encontrar uma forma de fugir.

 

 

Missão 2

Após ser resgatado, Psycho e Prophet recebem a missão de desativar uma arma alienígena usada pela CELL para deter aqueles que atravessarem seu caminho. Enquanto tenta cumprir seu trabalho, Prophect encontrará um novo perigo em seu trajeto.


 

Missão 3

Após ser recebido com desprezo por Claire e apresentado a Rasch, Prophet e Psycho recebem a missão de destruir o Sistema da CELL que está bloqueando o sinal de comunicação da resistência.

 


 

Missão 4

Ainda enfrentando problemas de comunicação, Prophet se vê na necessidade de conseguir sinais de comunicações pela CELL, enquanto percorre um traiçoeiro pântano. No decorrer da missão, Prophect percebe que há um inimigo muito mais poderoso tentando destruí-lo.

 

Missão 5

Os Cephs deram inicio à sua invasão. Prophet, juntamente com a ajuda de Claire, tenta parar o Projeto Dead Star Rising, dificultando a invasão. No decorrer da missão, Prophet percebe mais uma extensão de seu poder, que lhe permite se conectar aos Cephs e ter poderes semelhantes ao Alpha-Ceph.

 

Missão 6

A base da resistência está sob ataque dos Cephs. Prophect tenta correr contra o tempo para ajudar Claire, Psycho e Rasch. Não sendo uma tarefa fácil, o herói descobre mais um segredo durante a missão, ao mesmo tempo em que luta contra a ameaça Ceph, que fica mais forte a cada minuto surante a invasão.

 

Missão 7

Os Cephs já dominaram New York e estão no último estágio de sua missão: criar uma Einstein-Rose Bridge para transportar toda a frota para aTerra. Prophet e Psycho sofrem a perda de um forte integrante do grupo, mas prosseguem para destruir as torres de energia e atrapalhar os planos de Alpha-Ceph.

 

Missão 8 (Final)

Em sua última missão, Prophet está munido apenas de sua vingança contra os Cephs. Com a invasão completada, sua única alternativa é tentar destruir o Alpha-Ceph e sua Einstein-Rose Bridge. Sem ajuda e sem esperança, o herói busca forças nas células de energia - que lhe permitem invulnerabilidade temporária - para lutar contra a ameaça Ceph.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares