Jogos de ação

19/04/2013 18h44 - Atualizado em 19/04/2013 19h18

Gears of War Judgment: aprenda a jogar o modo Sobrevivência

Nadia Fornaro
por
Para o TechTudo

Gears of War: Judgment, assim como o título anterior, conta com diversos modos de jogo além da Campanha principal. Entre eles, destaque para o Sobrevivência, que consiste em eliminar horda de inimigos a cada rodada. Confira algumas dicas para sobreviver no game:

Confira o review completo de Gears of War: Judgment

Gears of War: Judgment (Foto: Divulgação) (Foto: Gears of War: Judgment (Foto: Divulgação))Gears of War: Judgment (Foto: Divulgação)

No modo, humanos e locusts disputam território pelo controle de pontos chaves do jogo. Cada um possui um buraco controlado pelos humanos. Se os locusts avançarem, eles abrem o local e os humanos recuam, mas se os humanos vencem a onda, os bichos precisam recuar, e assim sucessivamente, até a onda de número 10.

A principal novidade em Sobrevivência são os sistemas de classes com papéis bem definidos para cada jogador:

Classes Habilidade
Engenheiro Possui a habilidade de consertar fortificações
Médico Possui habilidade de curar companheiros
Soldado Joga munição para os aliados
Batedor Utiliza grandas e explosivo

A inclusão dessas classes foi muito bem-vinda. Sobreviver às ondas de ataque não depende mais unicamente de você, porém, o lado ruim é ter péssimos companheiros de equipe que não sabem usar os atributos das classes. Dessa forma, as ondas são perdidas com rapidez e facilidade.

Evite pensar que agora nesse novo modo será tranquilo ser o herói e enfrentar tudo sozinho na onda 4, assim como era possível na Horda de Gears of War 2 e 3. A idéia da Epic Games foi boa, o novo modo é divertido, principalmente jogando com amigos.

Gears of War: Judgment tentou não ser “mais do mesmo”, mas não possui, nem de longe,  a mesma empolgação da épica Horda de GoW 3 ou 2, onde você poderia se tornar herói da sua equipe - sendo o único sobrevivente - e matar todos os inimigos em uma única onda.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares