Internet

17/04/2013 12h29 - Atualizado em 17/04/2013 12h39

Veja como usar o BitTorrent Surf para baixar torrent no Chrome e Firefox

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O BitTorrent Surf é uma extensão para Google Chrome e Mozilla Firefox que permite que um usuário faça download de arquivos "torrent" diretamente de seu navegador, sem a necessidade de sequer instalar a versão completa do BitTorrent. Neste tutorial, o TechTudo ensinará você a baixar a extensão e também a executá-lo no seu computador.

Passo 1. Clique neste link para realizar o download do BitTorrent Surf para o Chrome;

Surf pode ser baixado direto na loja do Chrome (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Surf pode ser baixado direto na loja do Chrome (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 2: Em seguida, a extensão será instalada do lado do endereço do website, no canto direito superior do navegador;

Extensão fica do lado do local de endereço de site (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Extensão fica do lado do local de endereço de site (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 3: Ao clicar no ícone da extensão, será exibida uma mensagem explicando em inglês como ela funciona;

Ferramenta tem um tutorial em inglês rápido (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Ferramenta tem um tutorial em inglês rápido (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 4: Então, a interface tradicional do BitTorrent Surf será exibida. Você escolhe o buscado que deseja usar como padrão e depois tem acesso a uma página onde pode escrever o nome do arquivo que deseja – como um artista, cantor, música ou filme;

Fazer uma busca é bem rápido e simples (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Fazer uma busca é bem rápido e simples (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 5: Depois de ver os resultados, clique no ícone da seta branca dentro de uma esfera verde, no fim de cada linha, para fazer o download do arquivo. Em segundos, o nome dele vai aparecer embaixo, na janela de status de downloads, onde ficam todos os documentos que você baixar.

Downloads aparecem em andamento na barra inferior do plugin (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Downloads aparecem em andamento na barra inferior do plugin (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares