Internet

28/05/2013 10h59 - Atualizado em 28/05/2013 11h13

Como bloquear usuários no Vine

Carolina Ribeiro
por
Para o TechTudo

Bloquear pessoas no Vine não impede que o usuário selecionado perca o acesso aos seus vídeos ou comente neles. Mesmo assim, a ação é muito útil caso você não queira que um determinado seguidor receba suas atualizações, nem siga seu perfil na rede social. Confira neste tutorial do TechTudo como fazer o bloqueio contatos na rede de vídeos do Twitter.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Passo 1. Acesse a sua conta ou instale o aplicativo Vine.

Passo 2. Acesse o feed com todas as atualizações dos seus contatos ou na opção “Home” e clique no nome do usuário que você deseja impedir de te seguir no Vine. Se preferir, você pode achá-lo apertando o botão “Explore” (Explorar) e escrever no campo de busca o nome da pessoa que deseja bloquear.

Achando um usuário específico para impedir alguém de te seguir no VineSelecione um usuário específico para impedir alguém de te seguir no Vine (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)

Passo 3. Ao acessar o perfil da pessoa, clique no botão com símbolo de três pontos, que está no canto superior direito da tela.

Acessando o perfil do usuário que você deseja bloquear de te seguir no VineAcesse o perfil do usuário que você deseja bloquear de te seguir no Vine (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)

Passo 4. Assim que aparecer uma nova tela, clique em “Block this person” (Bloquear essa pessoa).

Impedindo uma pessoa de te seguir no VineA pessoa será bloqueada e não poderá seguir seu perfil no Vine (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)

Passo 5. Feito isso, aparecerá uma mensagem dizendo que a pessoa foi bloqueada. Isso quer dizer que você impediu o usuário de te seguir e entrar no seu perfil. Lembre-se, porém, que o usuário pode comentar e ver os vídeos postados por você nos resultados de busca populares.

Pronto! O contato selecionado não poderá mais seguir o seu perfil no Vine.

Tem dúvidas sobre o Vine? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares