16/05/2013 09h10 - Atualizado em 23/08/2013 15h26

Como ganhar vidas infinitas no Candy Crush Saga

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

Candy Crush Saga é um jogo de raciocínio para iOS, Android e Facebook no qual o jogador deve fazer combinações de doces para ganhar pontos e passar de fases. Siga nosso passo-a-passo e aprenda a ganhar vidas e boosters infinitos para facilitar sua vida no jogo. Confira:

Confira outras dicas para Candy Crush Saga

Candy Crush Saga (Foto: Reprodução) (Foto: Candy Crush Saga (Foto: Reprodução))Candy Crush Saga (Foto: Reprodução)

Passo 1 - Abra o Firefox. Caso não o tenha instalado, faça o download agora;

Passo 2 - Acesse o Leethax Firefox Extension e clique no botão “Install Extension!”;

Passo 3 - Na janela que será aberta, clique no botão “I undestand and agree with the above” (eu entendo e concordo com os termos acima, em tradução livre);

Janela de confirmação para instalar extensão Leethax (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Janela de confirmação para instalar extensão Leethax (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 4 - Reinicie o Firefox;

Passo 5 - Abra o Candy Crush Saga no navegador. Note que todos os mostradores, tanto de vidas quanto de boosters, aparecem com a quantidade “99″ – você pode clicar à vontade que o número não vai diminuir;

Fase 125 do Candy Crush Saga, com vidas e boosters infinitos (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Fase 125 do Candy Crush Saga, com vidas e boosters infinitos (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 6 - Com as vidas e boosters você vai avançar na Saga sem quase nenhum impedimento – porém entre os episódios continua sendo necessário que você peça ajuda aos amigos ou compre créditos do Facebook.

Dúvidas sobre Candy Crush Saga? Comente no Fórum do TechTudo!

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Fabio Rivera
    2014-05-04T15:22:02

    o meu eta travando em 84 % o que fazer

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fabio Rivera
    2014-05-04T15:21:34

    o meu esta travando em 84 % o q

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodrigo Demaria
    2014-01-17T08:09:24

    Perdeu a graça...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Bittencourt
    2014-03-14T15:48:22

    Muito negativo, com certeza alguém está faturando com isso...! O mesmo, acontece com o Diamond Dash..., tem carinha fazendo mais de 1.600.000 pontos em uma rodada de 1 minuto no campeonato mundial...! Eu, acho impossível a não ser com algum artifício extra. Contactei o pessoal do Game Center e ...? Nada.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Michel Carvalho
    2014-03-09T10:21:50

    aaaaeeee vlw pela dica estava na fase 425 a uns 5 meses agora com uma simples jogada passei. vale lembra que não acabou a graça e sim apenas começou esses individos aí em baixo que comentarão o assunto é facil é só não fazer isso e continuar ate chegar na fase 425 e irão mudar de ideia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eduardo Costa
    2014-03-08T09:14:33

    Bizarro, qual a graça do jogo se não tiver desafios?! Com todos os boosters e vidas infinitas qualquer ameba chega ao final, o jogo vira um sistema braçal, repetitivo e, consequentemente, sem graça, fácil de enjoar! Além disso, vcs estão ensinando a ROUBAR um serviço que só gera lucro por causa das in-app purchases, acha que os desenvolvedores vivem de luz, que os servidores pra manter milhões de usuários são gratuitos? Por isso que nas lives e psns da vida ninguém gosta de brasileiros e seu "jeitinho mais fácil" de conseguir as coisas... Vergonha... Procure, por huehuehuebr no google...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Joao Pedro
    2013-11-08T15:56:40   , respondido respondido 2014-03-08T09:06:16

    É trapaça né?? mas milhões de pessoas que jogam esse jogo, gastando dinheiro de verdade com vidas é certo?? Ah...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Joao Pedro
      2013-11-08T15:56:40   , respondido respondido 2014-03-08T09:06:16

      Até onde eu sei o jogo não te obriga a gastar dinheiro em momento nenhum, paga quem não tem paciência ou amigos pra ajudar a desbloquear as fases. Vc acha que os desenvolvedores vivem de luz? Já fazem muito deixando o jogo gratuito! Só o que faltava o cara cobrar por um serviço ser roubo... O Mc Donalds não te obriga a comer lá, mas vc vai e paga 30 reais num lanche também não é?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Eduardo Conceição
    2014-03-07T17:56:07

    O título da matéria deveria ser "Como roubar no Candy Crush" e não "Como ganhar", jeitinho brasileiro... Vergonha!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Monicarodrigues
    2014-01-23T01:55:00

    oiiiiiiiiiiii adoreiii.............sera que pode fazer um do dragon city tambem e um jogo do face

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Herica Meireles
    2013-09-25T20:15:45   , respondido respondido 2014-02-04T13:08:57

    Amei, é a melhor coisa que eu fiz essa semana, nem acredito que deu certo, pq esse jogo faz muita raiva quando as vidas acabam.....parabéns pra quem inventou isso...kkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Herica Meireles
      2013-09-25T20:15:45   , respondido respondido 2014-02-04T13:08:57

      eu não to conseguindo ja tentei umas mil vezas mas não encontro o tal Leethax Firefox Extension

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Pedro Junior
    2013-05-16T10:05:50   , respondido respondido 2014-02-04T13:08:49

    Absurdo, um site como techtudo, ensinar a roubar ! Sim, isso é roubo ! Para ter acesso a essas funcionalidades é preciso pagar aos donos do jogo. Daqui a pouco vao estar ensinando a craquear o office !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Pedro Junior
      2013-05-16T10:05:50   , respondido respondido 2014-02-04T13:08:49

      nao precisa ja esta na rede toda

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • André Ramos
    2013-12-14T19:50:33

    É só alterar a hora no celular para a frente.. nossa senhora como ninguém sabe isso ainda aqui???

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rogerio Silva
    2013-12-03T12:52:31

    É mentira, não deu certo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Linda Maurer
    2013-09-15T17:55:06

    Deu certinho ,nem acredito que fiquei todo esse tempo sem saber que dava pra fazer isso...rs'

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jefferson Faria
    2013-08-27T14:55:43

    opa. deu certinho. só não consegui fazer no meu Smartphone. Alguém sabe como fazer pra dar certo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vinicius Caetano
    2013-07-20T16:06:34

    Pra iPad numera intao né?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Izaqueo Ferreira
    2013-06-18T22:11:04

    Por coincidência,está acontecendo o mesmo comigo rsrs.Alguém tem a resposta pra me passar?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • raquel lima
    2013-05-28T13:55:14

    acho que eles corrigiram, o meu nao aparece mais. foi bom enquanto durou

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eduardo Figlioli
    2013-08-05T23:57:08

    instalei o plugin e agora só aparece a mensagem "An error occurred, please try to re-login to facebook and try again later. Sorry for the inconvenience." E não abre mais o jogo. Já desinstalei e instalei tudo e nada. Alguém ajudaa!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ana Cordeiro
    2013-05-29T00:11:14

    eu fiz, amei demais

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Roberto Purper
    2013-05-16T22:28:56

    Acho que você não pensou muito bem antes de postar isso heim, Raquel.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carol Scarelli
    2013-05-29T19:07:41

    O meu funcionou!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fernanda Nobre
    2013-05-22T22:34:31

    Estava funcionando e parou! Alguém sabe o que aconteceu??????

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thamyris Alves
    2013-09-10T23:57:14

    Nossa deu certinho amei muito obrigada pela dica

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Junior Rodrigues