16/05/2013 09h10 - Atualizado em 23/08/2013 15h26

Como ganhar vidas infinitas no Candy Crush Saga

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

Candy Crush Saga é um jogo de raciocínio para iOS, Android e Facebook no qual o jogador deve fazer combinações de doces para ganhar pontos e passar de fases. Siga nosso passo-a-passo e aprenda a ganhar vidas e boosters infinitos para facilitar sua vida no jogo. Confira:

Confira outras dicas para Candy Crush Saga

Candy Crush Saga (Foto: Reprodução) (Foto: Candy Crush Saga (Foto: Reprodução))Candy Crush Saga (Foto: Reprodução)

Passo 1 - Abra o Firefox. Caso não o tenha instalado, faça o download agora;

Passo 2 - Acesse o Leethax Firefox Extension e clique no botão “Install Extension!”;

Passo 3 - Na janela que será aberta, clique no botão “I undestand and agree with the above” (eu entendo e concordo com os termos acima, em tradução livre);

Janela de confirmação para instalar extensão Leethax (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Janela de confirmação para instalar extensão Leethax (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 4 - Reinicie o Firefox;

Passo 5 - Abra o Candy Crush Saga no navegador. Note que todos os mostradores, tanto de vidas quanto de boosters, aparecem com a quantidade “99″ – você pode clicar à vontade que o número não vai diminuir;

Fase 125 do Candy Crush Saga, com vidas e boosters infinitos (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Fase 125 do Candy Crush Saga, com vidas e boosters infinitos (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 6 - Com as vidas e boosters você vai avançar na Saga sem quase nenhum impedimento – porém entre os episódios continua sendo necessário que você peça ajuda aos amigos ou compre créditos do Facebook.

Dúvidas sobre Candy Crush Saga? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fabio Rivera
    2014-05-04T15:22:02

    o meu eta travando em 84 % o que fazer

  • Gilberto Silva
    2015-04-30T12:05:27

    Essa extensão é útil porque existem níveis que dependem apenas de sorte e não de estratégia, onde você fica meses preso. A ordem dos doces que caem é manipulada pelo sistema, pode reparar - quando se tem uma bomba de brigadeiro e um doce listrado ao lado (a combinação mais poderosa que transforma todos os doces da mesma cor em listrados), os doces da cor do listrado somem do tabuleiro. Só caem doces de outras cores. Mas basta desativar a extensão no painel do Firefox para o jogo voltar ao normal, então só usem quando muito necessário.

  • Fabio Rivera
    2014-05-04T15:21:34

    o meu esta travando em 84 % o q

  • Rodrigo Demaria
    2014-01-17T08:09:24

    Perdeu a graça...

  • Paulo Bittencourt
    2014-03-14T15:48:22

    Muito negativo, com certeza alguém está faturando com isso...! O mesmo, acontece com o Diamond Dash..., tem carinha fazendo mais de 1.600.000 pontos em uma rodada de 1 minuto no campeonato mundial...! Eu, acho impossível a não ser com algum artifício extra. Contactei o pessoal do Game Center e ...? Nada.

  • Michel Carvalho
    2014-03-09T10:21:50

    aaaaeeee vlw pela dica estava na fase 425 a uns 5 meses agora com uma simples jogada passei. vale lembra que não acabou a graça e sim apenas começou esses individos aí em baixo que comentarão o assunto é facil é só não fazer isso e continuar ate chegar na fase 425 e irão mudar de ideia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eduardo Costa
    2014-03-08T09:14:33

    Bizarro, qual a graça do jogo se não tiver desafios?! Com todos os boosters e vidas infinitas qualquer ameba chega ao final, o jogo vira um sistema braçal, repetitivo e, consequentemente, sem graça, fácil de enjoar! Além disso, vcs estão ensinando a ROUBAR um serviço que só gera lucro por causa das in-app purchases, acha que os desenvolvedores vivem de luz, que os servidores pra manter milhões de usuários são gratuitos? Por isso que nas lives e psns da vida ninguém gosta de brasileiros e seu "jeitinho mais fácil" de conseguir as coisas... Vergonha... Procure, por huehuehuebr no google...

  • Joao Pedro
    2013-11-08T15:56:40  

    É trapaça né?? mas milhões de pessoas que jogam esse jogo, gastando dinheiro de verdade com vidas é certo?? Ah...

    recentes

    populares

    • Joao Pedro
      2013-11-08T15:56:40  

      Até onde eu sei o jogo não te obriga a gastar dinheiro em momento nenhum, paga quem não tem paciência ou amigos pra ajudar a desbloquear as fases. Vc acha que os desenvolvedores vivem de luz? Já fazem muito deixando o jogo gratuito! Só o que faltava o cara cobrar por um serviço ser roubo... O Mc Donalds não te obriga a comer lá, mas vc vai e paga 30 reais num lanche também não é?

  • Eduardo Conceição
    2014-03-07T17:56:07

    O título da matéria deveria ser "Como roubar no Candy Crush" e não "Como ganhar", jeitinho brasileiro... Vergonha!

  • Monicarodrigues
    2014-01-23T01:55:00

    oiiiiiiiiiiii adoreiii.............sera que pode fazer um do dragon city tambem e um jogo do face

  • Herica Meireles
    2013-09-25T20:15:45  

    Amei, é a melhor coisa que eu fiz essa semana, nem acredito que deu certo, pq esse jogo faz muita raiva quando as vidas acabam.....parabéns pra quem inventou isso...kkk

    recentes

    populares

    • Herica Meireles
      2013-09-25T20:15:45  

      eu não to conseguindo ja tentei umas mil vezas mas não encontro o tal Leethax Firefox Extension

  • Pedro Junior
    2013-05-16T10:05:50  

    Absurdo, um site como techtudo, ensinar a roubar ! Sim, isso é roubo ! Para ter acesso a essas funcionalidades é preciso pagar aos donos do jogo. Daqui a pouco vao estar ensinando a craquear o office !

    recentes

    populares

    • Pedro Junior
      2013-05-16T10:05:50  

      nao precisa ja esta na rede toda

  • André Ramos
    2013-12-14T19:50:33

    É só alterar a hora no celular para a frente.. nossa senhora como ninguém sabe isso ainda aqui???

  • Rogerio Silva
    2013-12-03T12:52:31

    É mentira, não deu certo

  • Linda Maurer
    2013-09-15T17:55:06

    Deu certinho ,nem acredito que fiquei todo esse tempo sem saber que dava pra fazer isso...rs'

  • Jefferson Faria
    2013-08-27T14:55:43

    opa. deu certinho. só não consegui fazer no meu Smartphone. Alguém sabe como fazer pra dar certo.

  • Vinicius Caetano
    2013-07-20T16:06:34

    Pra iPad numera intao né?

  • Izaqueo Ferreira
    2013-06-18T22:11:04

    Por coincidência,está acontecendo o mesmo comigo rsrs.Alguém tem a resposta pra me passar?

  • raquel lima
    2013-05-28T13:55:14

    acho que eles corrigiram, o meu nao aparece mais. foi bom enquanto durou

  • Eduardo Figlioli
    2013-08-05T23:57:08

    instalei o plugin e agora só aparece a mensagem "An error occurred, please try to re-login to facebook and try again later. Sorry for the inconvenience." E não abre mais o jogo. Já desinstalei e instalei tudo e nada. Alguém ajudaa!!!

  • Ana Cordeiro
    2013-05-29T00:11:14

    eu fiz, amei demais

  • Roberto Purper
    2013-05-16T22:28:56

    Acho que você não pensou muito bem antes de postar isso heim, Raquel.

  • Carol Scarelli
    2013-05-29T19:07:41

    O meu funcionou!!

  • Fernanda Nobre
    2013-05-22T22:34:31

    Estava funcionando e parou! Alguém sabe o que aconteceu??????

  • Thamyris Alves
    2013-09-10T23:57:14

    Nossa deu certinho amei muito obrigada pela dica