Internet

23/05/2013 15h00 - Atualizado em 24/05/2013 09h55

Como remover contatos no eBuddy Web Messenger

Carolina Ribeiro
por
Para o TechTudo

Sua lista de contatos no eBuddy Web também pode ser alterada, assim como acontece nos outros mensageiros. Caso você não queira mais ter um amigo adicionado, é possível deletá-lo da lista. Confira neste tutorial do TechTudo.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Passo 1. Acesse o site do eBuddy Web Messenger e entre com uma das contas (MSN, Yahoo! IM, Facebook, Google Talk, AOL IM, Hyves e ICQ) para acessar o bate-papo do mensageiro online. Nesse tutorial vamos usar o GTalk como exemplo.

Página para entrar no eBuddy Web Messenger (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)Página para entrar no eBuddy Web Messenger (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)

Passo 2. Logo após digitar o seu e-mail e senha, será exibida a tela inicial do chat do eBuddy para você conversar com amigos. Nela, você poderá ver uma lista com os seus contatos, que no site são chamados de “Buddies”, e ainda configurar as ferramentas do bate-papo como preferir.

Tela com lista de contatos no eBuddy (Foto: Tela com lista de contatos no eBuddy)Tela com lista de contatos no eBuddy (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)

Passo 3. Para excluir um contato específico no eBuddy, clique com o botão direito do mouse em cima do nome da pessoa e aperte em “Excluir contato”. Na próxima tela, será perguntado se você tem certeza que deseja fazer isso. Basta clicar em “Sim” para apagar o usuário da sua lista de contatos do mensageiro online.

Excluindo um contato específico do eBuddyExcluindo um contato específico do eBuddy (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)

Pronto! O contato será removido da sua lista de amigos.

Tem dúvidas sobre o eBuddy? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares