11/05/2013 11h15 - Atualizado em 11/05/2013 11h15

Como usar cartão de débito no PayPal

Carolina Kadix
por
Para o TechTudo

Quer comprar online mas não tem cartão de crédito? O PayPal oferece pagamentos via cartão de débito e você faz a autenticação da conta bancária uma única vez, no momento do cadastro, ficando apto para fazer suas compras de maneira simples e segura.

Aprenda como funciona o PayPal

Disponível para clientes dos bancos Itaú, Citibank, HSBC e Santander, todas as operações realizadas com o serviço são protegidas e monitoradas por uma equipe antifraude. Confira a seguir, o passo a passo para cadastrar sua conta e pagar no débito no PayPal.

Passo 1. Se você já tem cadastro, efetue o login no site do PayPal ou então crie uma conta no serviço. O processo é 100% online, rápido e simples.

paypal1Crie sua conta no PayPal (Foto: Reprodução)

Passo 2  Na aba “Minha Conta” acesse o último item Perfil > Adicionar ou editar conta bancária e informe os dados do banco, agencia e conta corrente.

paypal2Especifique os seus dados (Foto: Reprodução)

Passo 3. Depois disso, você precisará confirmar e autenticar a conta bancária informada. Este processo é realizado para garantir que os dados bancários cadastrados sejam, de fato, do cliente.

paypal3Selecione a conta bancária que precisa ser confirmada (Foto: Reprodução)

Passo 4. Feito isso, basta aguardar a confirmação. O processo de autenticação da conta bancária varia um pouco de banco para banco. No teste realizado, o Itaú foi utilizado e, em dois dias, o PayPal lançou os dois depósitos aleatórios na conta corrente.

paypal4Em dois dias, o PayPal lançou os pagamentos via débito (Foto: Reprodução)

Pronto! Uma vez habilitado, você poderá escolher o PayPal como meio de pagamento na loja online, selecionando a conta bancária para débito direto, e confirmando a transação usando a senha do serviço.

Tem dúvidas sobre o PayPal? Pergunte no Fórum do TechTudo!

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Felipe Lavigne
    2014-02-22T18:04:34   , respondido respondido 2014-05-14T12:38:45

    A matéria me pareceu inútil já que é preciso e obrigatório ter um cartão de crédito para realizar o cadastro no PayPal.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Felipe Lavigne
      2014-02-22T18:04:34   , respondido respondido 2014-05-14T12:38:45

      Pode ser inútil para você, mas por um motivo pessoal precisei pagar a débito e consegui graças a essa matéria, abraços!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Felipe Lavigne
      2014-02-22T18:04:34   , respondido respondido 2014-05-14T12:38:45

      eu consegui criar minha conta usando meu cartão de débito. Deu erro por causa da conta bancária, mas mesmo assim a conta no paypal foi criada :)

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Gilberto Filho
    2013-12-31T20:11:53   , respondido respondido 2014-01-12T15:36:57

    Como criar a Conta paypal sem o cartão de crédito ? que matéria mais inutil,

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2013-12-31T20:11:53   , respondido respondido 2014-01-12T15:36:57

      Inútil para você, muita gente talvez não saiba disso, assim como você não sabe o que e' respeito.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Patricia Souza
    2014-01-12T15:34:36

    O BB tinha que estar fora, não e'? Eu tenho cartão de crédito, mas podendo pagar a vista eu pago.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leonel Leite
    2013-08-21T20:03:54

    Quando ocliente faz a compra e opta por parcelar o vendedor recebe o valor integral ou recebe o valor parcelado do produto?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Cruz
    2013-05-12T03:49:43

    Gente vale muiiiiiiiiiiito apena ter uma conta no paypal aqui na Europa 80% das pessoas tem uma conta no paypal, e 100% confiável se vc tiver qualquer problema com um vendedor o paypal corre atraz para vc e te reembolsa, sem contar que da para fazer transferencias bancaria para qualquer lugar do mundo so usando o email, se vai viajar pode usar o paypal para pagar, e mais confiável que usar o cartão de credito pois esse nao tem como clonar, enfim e um sonho ver as lojas do Brasil trabalharem com o paypal.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leonardo
    2013-05-11T16:27:38

    Publicidade disfarçada, a gente se liga em você.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Costa
    2013-05-11T15:38:05

    Que coisa não !? Agora, conta a novidade...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcelo
    2013-07-15T00:25:38   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:06

    Como criar a conta sem o cartão de crédito??

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcelo
      2013-07-15T00:25:38   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:06

      ti responderao ?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Allan Cesar
    2013-05-12T01:12:36

    Como que a pessoa consegue fazer todo esse processo pra cadastrar sua conta no débito e não consegue ligar pro banco e pedir um cartão d crédito?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alex Almeida
    2013-05-11T20:42:26   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:06

    Será que dá para confiar?, para fazer o cadastro eles pedem até o código de segurança do cartão!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alex Almeida
      2013-05-11T20:42:26   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:06

      Deve e pode Alex Almeida .O Paypal pelo menos aqui nos USA vc esta protegido com o seguro de até $2.500 por transação por qualquer que seja o valor.. Se for mais o aloé pode chegar a $500 mil mais e mais complicado e burocrático também. Pessoas vendem de tudo no Ebay e 99% dos vendedores so aceitam pagamento se vc tiver conta no Paypal. Ainda mais se o valor for alto.. Paypal em minha opinião e sendo usuário a 7 anos não tem serviço melhor e mais confiável...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alex Almeida
      2013-05-11T20:42:26   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:06

      É Confiável sim, eles até dão uns centavos na sua conta quando vão confirmá-lá... Sou vendedor e utilizo, fica tranquilo, os 2 melhores sites de Pagamentos no Brasil é o Pay Pal e o Pag Seguro...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Roberto
    2013-05-11T20:29:56   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:06

    Rocco Fermo seu retardado, vc acha que no Brasil todo mundo tem o cartão de crédito.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Roberto
      2013-05-11T20:29:56   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:06

      Roberto não entendi porque da ofensa mais Paypal não e so Cartão de credito mais vc também pode efetuar pagamentos com o cartão debito do seu próprio banco e com Prepaid card também

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário