21/06/2013 10h13 - Atualizado em 21/06/2013 10h13

Como adicionar comentários com fotos no Facebook

Helito Bijora
por
Para o TechTudo

O Facebook adicionou recentemente a possibilidade de comentar publicações com fotos. Como sempre acontece, a novidade ainda não está disponível para todos os usuários. Se a sua conta ganhou o recurso, veja nos passos abaixo como anexar uma foto em seus comentários.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Passo 1. Para saber se você já possui acesso ao novo recurso, observe o campo destinado a comentários – o ícone de uma câmera deve ser exibido. Clique sobre ele para anexar uma foto;

Adicionando comentário (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Adicionando comentário (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Escolha uma imagem em seu computador, clique em “Abrir” e aguarde até que a foto seja enviada para os servidores do Facebook;

Escolhendo imagem (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Escolhendo imagem (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Junto com a foto, é possível adicionar um comentário em texto. Se você tem algo a acrescentar, escreva no campo que fica logo acima da imagem. Caso queira excluir a foto do comentário, clique sobre o “X”;

Comentário com foto em anexo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Comentário com foto em anexo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Por fim, para publicar o comentário, pressione Enter.

Comentário com foto (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Comentário com foto (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, você poderá adicionar fotos em seus comentários. Vale ressaltar, porém, que usuários que ainda não possuem o recurso não podem receber comentários com imagens.

Como posso receber o Novo Visual do Facebook? Veja essa e outras dúvidas sobre o Face no Fórum do TechTudo!

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Val Santos
    2014-04-17T12:27:49

    hum muito legal gosti kkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • rodrigo sarri
    2013-06-24T13:25:49

    oooooooohhhhhhhhhhhh que legaaaaaaalllllllllllll (SQN)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ruan Santos
    2013-06-24T22:34:59

    É por isso que faz mais de 1 ano e meio que eu não uso mais este novo Orkut(Facebook). Prefiro me comunicar pelo Wathsapp com meus parças!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alex Oliveira
    2013-06-24T13:11:30

    Botar essa imagem do Pooh foi sacanagem...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Filipe Massignan
    2013-06-24T12:27:49

    O fim do Facebook está próximo então... viva o Google+

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Adelson
    2013-06-24T10:27:06

    Fim do Face no Brasil em 5, 4, 3, 2, 1...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Tsidle
    2013-06-25T10:19:09

    A mídia social que é um lixo ou vc tem amigos toscos? hahaha na boa, o meu facebook é limpo, timeline sem "compartilhamentos por vidas" sem poluição visual...As pessoas tem que começar a julgar se o problema é realmente a mídia social ou os amigos que você aceita em troca de números. Isso é em todas, Orkut, FB...em breve todos migram para o G+ e se torna um lixo novamente, até pq seu ciclo de amigos lá será o mesmo, muda a mídia social, mas as manias vão continuar.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Elvis Sá
    2013-06-21T16:58:13

    só falta a opção de mudar a cor aí sim vira um Orkut

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ricardo Silva
    2013-06-21T11:54:12   , respondido respondido 2013-10-30T11:17:06

    Agora que orkutzou a bagaço mesmo!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ricardo Silva
      2013-06-21T11:54:12   , respondido respondido 2013-10-30T11:17:06

      Era justamente a palavra que eu ia utilizar.. "orkutzou" rsrs.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Velho Madruga
    2013-06-25T07:28:18

    ate o facebook esta precisando de uma "cura gay" ????

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Davi Ferreira
    2013-06-21T15:07:21   , respondido respondido 2013-10-30T11:17:05

    To indo pro google+. Alguém me acompanha?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Davi Ferreira
      2013-06-21T15:07:21   , respondido respondido 2013-10-30T11:17:05

      Rubivania Silva Oo Que FalaAr DesSa GatXinHà QuE MAaL ConHeÇoÔ e JáA ComentáÀ meuSs ComentáàriIosS ? '

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Davi Ferreira
      2013-06-21T15:07:21   , respondido respondido 2013-10-30T11:17:05

      Ih, facebook tá virando Orkut. Daqui a pouco vai ter as comunidades também e os depôs. kkk'

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário