Internet

10/06/2013 10h03 - Atualizado em 10/06/2013 10h03

Como baixar o Twitter no iPhone

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Baixar o aplicativo do Twitter no iPhone permite que você acompanhe, de onde estiver, as novidades dos perfis que você gosta de seguir. Assim com na versão web, é possível enviar mensagens diretas, responder menções, favoritar tuítes, enviar fotos, editar perfil e muito mais. Confira neste tutorial do TechTudo como instalar o atalho para a rede social no seu Iphone.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Passo 1. Procure o ícone da App Store e clique nele.

Tela principal com aplicativos do iPhone (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Tela principal com aplicativos do iPhone (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Passo 2. Clique no ícone “Buscar” que fica no rodapé da tela. Depois, digite “Twitter” (sem aspas) no campo de buscas. Várias opções serão listadas e você deve escolher a primeira.

Buscando pelo aplicativo do Twitter na App Store (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Buscando pelo aplicativo do Twitter na App Store (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Passo 3. O aplicativo do Twitter vai aparecer na tela. Clique em “Instalar” e aguarde.

Instalando o Twitter no iPhone (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Instale o Twitter no iPhone (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Passo 4. Após o download do aplicativo, você pode clicar em “Abrir” para já começar a acessar o Twitter ou, se preferir, pode voltar à página principal quando quiser começar a usá-lo. Repare que o ícone do app estará com uma tarja escrito “novo”, o que sinaliza que ele foi baixado recentemente e ainda não utilizado.

Twitter instalado no iPhone (Foto: Aline Jesus/Reprodução) (Foto: Twitter instalado no iPhone (Foto: Aline Jesus/Reprodução))Twitter instalado no iPhone (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Tem dúvidas sobre o Twitter? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • David
    2013-06-10T19:33:56

    Que coisa mais idiota. Mesmo quem não tem um iPhone provavelmente saberia fazer isso. Nunca precisei de um tutorial desse tipo, mesmo antes de comprar o meu e ainda tem gente querendo justificar. Tem que ser um completo idiota, isso sim.

  • Kow Suz
    2013-06-10T16:03:56

    Pessoal reclamando não gostou não pergunte e não responde Pow. Entrou aqui sô pra criticar a Aline Jesus deixa ela e o trabalho dela. Entraram aqui sabendo do titulo e mesmo assim entraram, faz o seguinte clica la no X e feche se não gostou. Eu sei que todo mundo sabem instalar aplicativo, mais pelo menos eles trabalham em algo.

  • Luiz Garcia
    2013-06-10T12:00:15

    enquanto o mundo se prepara para a WWDC2013 e a E3 essa postagem ridícula entrou no lugar de alguma noticia importante....

  • Guilherme Silva
    2013-06-10T10:34:14  

    Agora os donos do Iphone não sabem instalar um simples APP precisa de um tutorial?! Daqui uns dias vou ver um tutorial que mostra como fazer uma ligação!!!

    recentes

    populares

    • Guilherme Silva
      2013-06-10T10:34:14  

      eu pensei a msm coisa...cada tutorial ridículo

    recentes

    populares

    • Guilherme Silva
      2013-06-10T10:34:14  

      Vindo dessa Aline Jesus não surpreende: ela sempre coloca uns posts desses só pra dizer que escreveu alguma coisa neste blog..

  • Juliana Caetano
    2013-06-10T18:25:33  

    Vcs que estão aí cornetando a garota, seus nerds sabichões que não pegam mulher, saiba que há pessoas que podem ter um iPhone e não saberem como instalar um app. Twitter, facebook, instagram e cia são os apps mais procurados. Digitem "como instalar o twitter no" e vão ver que o Google já completa com "celular" . Procurem saber o que é SEO (search Engine Optimization ) que é a ação feita sobre a estrutura de um site para que ele apareça melhor nos motores de busca. Todo site precisa aparecer bem, seus idiotas! É tanto idiota comentando que chega a chamar o techtudo de blog.Afffffff

    recentes

    populares

    • Juliana Caetano
      2013-06-10T18:25:33  

      Gente ignorante, a gente vê por aqui. Um site de tecnologia tem que ter tudo, ôh sabichão. Seja sensato. Jovem aprende as coisas com mais facilidade, mas tem idoso e até gente adulta que tem dificuldade. O tutorial se aplica a quem tem dúvida. Por mais que seja idiota, é dúvida. Vai ler o Mashable, vai!

    recentes

    populares

    • Juliana Caetano
      2013-06-10T18:25:33  

      Eu dei um iphone 4 pra minha mãe! (Sim sou um péssimo filho) Ela só pediu ajuda pra criar a conta no itunes!!!

  • David Coelho
    2013-06-10T14:47:12  

    Como é que faz pra baixar o facebook? Só ensinou a baixar o twitter!

    recentes

    populares

    • David Coelho
      2013-06-10T14:47:12  

      Você tá sendo sarcástico, não está?

    recentes

    populares

    • David Coelho
      2013-06-10T14:47:12  

      David uahsuahshauhsuh Claro que sim!

  • Samuel Voltolini
    2013-06-10T11:59:29  

    Cara ninguém precisa desses tutoriais, tanto no IOS quanto no Android e Windows Phone, se alguém não sabe instalar um app, por que ele gastou dinheiro com o celular então??

    recentes

    populares

    • Samuel Voltolini
      2013-06-10T11:59:29  

      E pra isso que existe tutorial pra ensinar os novatos que acabam de comprar seus Smartfones.