Internet

17/07/2013 07h00 - Atualizado em 20/08/2013 12h57

Como visualizar perguntas recebidas no Ask.fm

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Ask.fm é um serviço de perguntas e respostas que cresce muito no Brasil a cada dia. Para o caso de novos usuários da rede que ainda estão começando a usá-lo, o TechTudo preparou um passo a passo bem simples de como visualizar perguntas que outras pessoas enviaram e o que fazer para interagir com elas.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Passo 1. Clique em “Questions”, no menu superior do Ask.fm.

Clique em "questions" no menu superior (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Clique em "questions" no menu superior (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 2. Ali estarão as perguntas recebidas. Se você é um novo usuário, as primeiras perguntas são feitas pelo próprio Ask.fm e não por outras pessoas.

Aqui é onde você vê as perguntas feitas para você (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Aqui é onde você vê as perguntas feitas para você (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 3. Basta passar o mouse sobre elas e depois clicar no “X” localizado no canto da direita, na parte superior, ao lado da pergunta, para apagar uma pergunta.

Perguntas feitas pelo Ask podem ser apagadas (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Perguntas feitas pelo Ask podem ser apagadas (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 4. Com perguntas feitas por usuários, há outras opções ao passar o mouse por cima da questão. É possível clicar “Answer”, para responder, em “Record video answer”, para gravar uma resposta em vídeo, ou então clicar em “Block” para para impedir que a pergunta seja exibida.

Basta passar o mouse por cima da pergunta para expandir opções (Foto: Reprodução/Thiago Barros) (Foto: Basta passar o mouse por cima da pergunta para expandir opções (Foto: Reprodução/Thiago Barros))Basta passar o mouse por cima da pergunta para expandir opções (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Tem dúvidas sobre o Ask.fm? Pergunte no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Danilo Lima
    2013-07-17T12:54:44

    Que matéria inútil, serio!