Jogos de ação

14/07/2013 08h15 - Atualizado em 14/07/2013 08h15

The Last of Us: veja como habilitar os modos de renderização do game

Renato Carvalho
por
Para o TechTudo

The Last of Us oferece aos jogadores uma campanha intensa, fazendo com que inúmeros fãs pensem em terminar a jornada de Joel e Ellie mais de uma vez. Para você que deseja platinar o game, mas fica cansado só de pensar em percorrer os mesmos cenários por mais 14 horas, a Naughty Dog disponibilizou diferentes modos de renderização para transformar a aventura. Veja como habilitá-los:

Confira o review e o detonado de The Last of Us.

Bônus. (Foto: Reprodução)Bônus (Foto: Reprodução)

Para usufruir do recurso os usuários precisarão gastar parte do dinheiro arrecadado normalmente durante a campanha. O processo é extremamente simples. No menu principal clique em "Bônus", depois em "Desbloqueios" e em seguida "Modos de renderização". Os interessados podem escolher entre os conceitos Preto e branco, Dreampop e  Velho oeste.

Os modos disponíveis são: Preto e Branco, Dreampop e Velho oeste. (Foto: Reprodução) (Foto: Os modos disponíveis são: Preto e Branco, Dreampop e Velho oeste. (Foto: Reprodução))Os modos disponíveis são: Preto e Branco, Dreampop e Velho oeste. (Foto: Reprodução)

O Preto e branco, como o próprio nome diz, retiras as cores do jogo, deixando toda a campanha com um aspecto de filme antigo. Já o Dreampop destaca os tons de roxo e azul, transformando a tela em algo bastante próximo ao que observamos em Far Cry 3: Blood Dragon. Já o Velho oeste traz um clima árido para a imagem, ideal para explorar as cidades devastadas. Confira as diferenças abaixo:

Modo de renderização Preto e Branco. Foto: Reprodução)Modo de renderização Preto e Branco. Foto: Reprodução)
Modo de renderização Dreampop. (Foto: Reprodução)Modo de renderização Dreampop. (Foto: Reprodução)
Modo de renderização Velho Oeste. (Foto: Reprodução)Modo de renderização Velho Oeste. (Foto: Reprodução)

Impressionado com The Last of Us? Deixe sua opinião sobre o jogo no nosso fórum!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ze Colmeia
    2013-07-14T21:53:08  

    Um aviso a todos os gamers que postaram ou ainda vão postar seus comentários: Parem com esta idiotice descomunal sobre qual console é o melhor por favor. Eu tenho xbox 360, se pudesse teria tb o play 3. Não posso ter os dois então optei pelo xbox pois já tinha tido o play 2. Tanto um quanto o outro me fizeram muito feliz com seus jogos (exclusivos ou não). Melhor é comentar a sua boa experiencia com seu console e jogo destacando suas qualidades e aquilo que vivenciaram durante sua jogatina. Isso faz a comunidade gamer crescer. Acorda gente!!!!!!!!!

    recentes

    populares

    • Ze Colmeia
      2013-07-14T21:53:08  

      Carlos Schneider eu não possuo um unico jogo pirata sequer do xbox 360. Eu tinha piratas quando era do play 2. Agora não, mas tb só compro jogo que me traga um bom retorno claro.

    recentes

    populares

    • Ze Colmeia
      2013-07-14T21:53:08  

      Esse modo renderização é só isso?? Só serve pra jogar a mesma campanha do jogo, só que com cores diferentes??

  • Felipe Almeida
    2013-07-14T21:59:15  

    Quem fica com essa briguinha de console eh pobretao.... tenho todos os consoles.... morram de inveja pobretoes....

    recentes

    populares

    • Felipe Almeida
      2013-07-14T21:59:15  

      acho que ele não tem nem um mini game hahaha

    recentes

    populares

    • Felipe Almeida
      2013-07-14T21:59:15  

      de que adianta consoles sem jogos? kkk chora pobretão!

  • Anderson Carmo
    2013-07-14T12:59:54  

    Zerei o meu no modo difícil, e o jogo termina com a nítida sensação que haverá o TLOU2 !!!! Agora vou tentar jogar novamente para achar todas os itens escondidos!!! De fato é um dos TOP 5 de games de 2013!!! GTA V ??? Não chegará nem aos pés, pois é o mesmo de sempre, matar, roubar, missões, etc. Perdeu a graça !!!! Jogadores de hoje querem mais desafios e coisas novas !!!! Não joguinhos fanfarrões !!!!

    recentes

    populares

    • Anderson Carmo
      2013-07-14T12:59:54  

      Cara eu não acho correto comparar jogos tão diferentes, até por que GTA5 nem foi lançado ainda, só jogando pra saber. Mas todos os jogos GTA tem sua história e missões, a maioria abusa de outras coisas por ser um jogo de mundo aberto. São poucos que jogam GTA pelas missões. Mas de qualquer maneira são jogos completamente diferentes que abrangem temas diferentes, e com certeza estarão entre os melhores do ano.

    recentes

    populares

    • Anderson Carmo
      2013-07-14T12:59:54  

      Cara,o The Last Of Us concerteza e muito bom,e sim GTA ta sempre a mesma coisa,mas esse GTA V ta prometendo muito mais coisa que tem no no GTA IV por exemplo,como e simples fato de ter 3 protagonistas e você também tera como fazer um planejamento das missões.Nao sei não,mas eu acho que esse GTA V vai ser muito melhor que todos os outros GTA's.Estou ate em duvida entre ele e o Watch Dogs

  • L.lawliet
    2013-07-14T11:23:21

    isso nao interessa, quem tem o jogo é fato que vai até o bonus para ver oque tem, voces nao tem oque mostrar de novidade do joogo e nos tras aqui com uma coisa q nao é interessante...

  • Daniel Santanna
    2013-07-14T10:44:10

    Não sei qual a graça ter as cores alteradas...

  • Clicio Souza
    2013-07-14T22:13:48

    O TLOU é um ótimo jogo, pena que é pequeno, mas seus gráficos e cenários são realmente de impressionar, to jogando o FarCry 3 e o não deixa a desejar tambem nao, quando acabar, vou pro Tomb Raider. Mas todos são ótimos títulos, cada um á sua maneira

  • Luan Delecrode
    2013-08-03T14:47:31

    The Last of Us Won

  • Pedro Andolf
    2013-07-14T17:53:35

    ja que o xbosta n tem um exclusivo bom lançado esse ano

  • Raphael Massignani
    2013-07-14T15:28:54

    Sem duvida, fechei os três, TLOU, Tomb e Far Cry.. e sim, TLOU é o melhor, apesar de realmente dar uma amornada no decorrer da história.

  • Bruno Ochoa
    2013-07-14T15:15:16

    po nao achei isso tudo e nao me empolgou. (salvo algumas partes) o jogo começa com tudo e da uma mornada.. :/

  • Diego Rodrigues
    2013-07-14T15:06:26

    Nossa como eu vejo tantos fanboy la em baixo ! como vocês dizem que The Last of Us e melhor que GTA 5 vocês tão de brincadeira !

  • Jean Campos
    2013-07-14T15:03:18

    sei que Gta 5 vai ser um grande jogo, mas vai ser mais do mesmo, então dificilmente vai tirar o goty do The last of us.

  • Lucas Oliveira
    2013-07-14T14:33:14

    melhor game é o GTA V

  • Rodrigo Lisboa
    2013-07-14T14:18:05

    Game do ano? Só que não, GTA V vem aí!

  • Adriano Cardoso
    2013-07-14T13:55:07

    Nossa,esse jogo é muito bom,já zerei 6 vezes,Normal,Dificil,Dificl +,Sobrevivente,Sobrevivente + e Fácil +,faltou apenas 1 troféu pra platinar,o da fala da Elie,nossa vou jogar de novo com esse modo velho oeste pra pegar o trofeu kkk sem contar o Online que é Viciante!

  • Matheus Martins
    2013-07-14T12:46:09

    Como consigo dinheiro pra comprar essas coisas, é matando zumbis ou coletando artefatos ou algo assim? Alguém sabe?

  • Sidnei Candido
    2013-07-14T12:41:51

    Épico,Fantastico chegou o mais proximo da perfeiçao! nos movimentos graficos historia envolvente! teria que tirar esse jogo para comparar com outros jogos ! pra bater ele somente jogos da nova geraçao! sem mais...

  • Carlos Marques
    2013-07-14T12:22:35

    Se eu quiser jogar em preto e branco ou em tonalidade diferente eu posso muito bem ajustar isso na minha tv, ter esses efeitos como bônus é decepcionante !!!

  • Vinicius Alexandre
    2013-07-14T12:08:14

    GTA V pode ser o jogo mais aguardado do ano, mas com certeza nao sera o melhor. Pra quem ja jogou o The last of Us, sabe que ja foi um dos melhores jogos lancados em todos os tempos !!

  • Luan Delecrode
    2013-07-14T15:02:11  

    GTA V pode até ser o mais aguardado, mas ganhar do The Last of Us como melhor jogo? Duvido. GTA terminou no San Andreas

    recentes

    populares

    • Luan Delecrode
      2013-07-14T15:02:11  

      ta por fora em cara :S voce é tipo aqueles que seguem a opiniao dos outros

    recentes

    populares

    • Luan Delecrode
      2013-07-14T15:02:11  

      Luan Delecrode seu comentário me deu cancer !

  • Alisson Tavares
    2013-07-15T08:50:20  

    Quem jogou sabe que esse jogo tem a capacidade de ser GOTY, agora se vai ser é outra história, más compara-lo a jogos que ainda nem foram lançado é demais, apesar de GTA 5 prometer ser épico, vamos esperar.

    recentes

    populares

    • Alisson Tavares
      2013-07-15T08:50:20  

      Falou tudo Alisson uma campanha muito forte o last of us tem e não tem como comparar um jogo onde o foco é sobrevivencia apocaliptica e outro jogo é sobrevivencia na criminalidade são mundos paralelos entre os jogos e suas historias mais o gta 5 vai ser muito bom tb

  • Anderson Nascimento
    2013-07-15T08:40:42  

    melhor jogo do ano é meu peru

    recentes

    populares

    • Anderson Nascimento
      2013-07-15T08:40:42  

      Peruzinho,kkkkkkkkkkkkkkk

  • Claudio Lourenço
    2013-07-14T17:08:24  

    Oba! jogar de graça no PC. Pirate bay, fuuuii!!!

    recentes

    populares

    • Claudio Lourenço
      2013-07-14T17:08:24  

      Vai lá, jogar Minecraft, Tíbia e LoL kkkkkkkk

  • Patrick Marques
    2013-07-14T11:35:38  

    esse techtudo é engraçado mesmo, melhor game do ano sendo que ainda serão lançados muitos outros games, como gta v, castlevania los 2, assassinos creed e por ai vai, techtudo sempre fazendo lambança!

    recentes

    populares

    • Patrick Marques
      2013-07-14T11:35:38  

      Carlos Schneider kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk assassinos creed é ruim? sabe nada de jogos hein!

    recentes

    populares

    • Patrick Marques
      2013-07-14T11:35:38  

      Patrick Marques em algum momento eu disse que o jogo é ruim? Dei risadas da forma como vc chamou o jogo.