Internet

12/08/2013 18h23 - Atualizado em 13/08/2013 10h11

Como jogar Missile Command no Youtube

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O YouTube preparou vários segredos para a Geek Week, semana que o site dedicou aos seus usuários nerds, incluindo um pequeno jogo clássico escondido: Missile Command. Trata-se de um game de fliperamas de 1980, produzido pela Atari, que foi uma grande sensação na época. Confira como jogá-lo.

Geek Week no YouTube trouxe o clássico Missile Command (Foto: Divulgação)Geek Week no YouTube trouxe o clássico Missile Command (Foto: Divulgação)

Passo 1 – Abra um vídeo qualquer no YouTube. Se houver propaganda, espere ela terminar.

Passo 2 – Digite o número “1980″. Seu vídeo deverá ser pausado e uma mensagem aparecerá na tela sobre “Missile Command”.

Passo 3 – Clique nessa mensagem para começar o jogo e o vídeo deverá voltar a ser reproduzido enquanto você joga.

Como jogar

Para jogadores mais novos Missile Command pode soar um pouco confuso. Usando o seu mouse, você irá controlar baterias antiaéreas para defender seu vídeo de mísseis inimigos. Porém, você não atira diretamente neles e sim um pouco à frente, para que a explosão deixada por seu canhão, atinja o míssil. Confira algumas dicas:

Defenda seu vídeo em Missile Command no YouTube (Foto: Reprodução)Defenda seu vídeo em Missile Command no YouTube (Foto: Reprodução)

1- Atire sempre um pouco à frente do míssil que deseja atingir.

2- A distância de cada canhão determina o tempo que ele leva para atingir o ponto em que você clicou.

3- Mova o cursor e dispare várias vezes para cobrir uma área maior. Você não perde nada por atirar muito.

4- Cuidado com mísseis direcionados para os seus canhões, eles poderão explodi-los, deixando você com menos opções de defesa.

5- Conforme seu vídeo vai sendo atingido, ele irá rachar. Fique atento para quanto dano ele já recebeu.

Opine no fórum: você jogou Missile Command original?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares