Internet

25/09/2013 09h58 - Atualizado em 25/09/2013 10h54

Como alterar a data de um post ou de uma foto no seu perfil do Facebook

Lívia Dâmaso
por
Para o TechTudo

O Facebook permite alterar a data das histórias publicadas na linha do tempo, incluindo eventos cotidianos, fotos e vídeos. O recurso também é válido para as publicações em que o usuário foi marcado por um amigo. Com a edição, o post irá se mover para um novo local na linha do tempo, na data correta. Saiba como usar o recurso com este tutorial do TechTudo.

Seu filho está no Facebook? Veja oito motivos para não criar um perfil para crianças

Passo 1. Vá até a sua linha do tempo e econtre o post que deseja mudar a data e clique na seta que fica no canto superior direito da publicação;

Imagem publicada na linha do tempo (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Altere a data de publicação de uma imagem publicada na linha do tempo do Facebook (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)

Passo 2. Clique em “Alterar data”;

Opções de edição da postagem (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Opções de edição do post do Facebook (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)

Passo 3. Insira uma nova data e, se quiser, uma nova hora na publicação;

Alterando a data no post do Facebook (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Altere a data no post do Facebook (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)

Passo 4. Clique em “Salvar”.

Salvando a nova data e/ou hora da publicação na linha do tempo (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso) (Foto: Salvando a nova data e/ou hora da publicação na linha do tempo (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso))Salvando a nova data e/ou hora da publicação na linha do tempo do Facebook (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)

Pronto! Agora, você pode corrigir datas de fotos de festas, casamentos, aniversários, passeios de férias e outras ocasiões em que as imagens foram publicadas dias ou meses depois.

Quer saber como retirar os anúncios do Facebook? Descubra no Fórum no TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares