Internet

16/09/2013 11h04 - Atualizado em 16/09/2013 11h04

Como ganhar assinatura premium do Deezer fazendo check-ins em shows

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Deezer está usando o Foursquare para ajudar internautas fãs de música a obter a desejada versão premium do seu serviço de streaming. Quem fizer check-ins em shows acumula pontos que liberam o acesso gratuito à assinatura para ouvir canções online, sem anúncios, com playlists offline e a opção de reprodução em até três aparelhos diferentes.

Deezer e Foursquare fecharam parceria (Foto: Divulgação)Parceria oferece conta Premium (Foto: Divulgação)

A ideia é estimular os usuários a irem aos shows. Afinal, ouvir música na Internet é muito bom, mas conferir as bandas favoritas ao vivo é ainda melhor. Com a promoção, Deezer e Foursquare tentam estimular esses dois prazeres e proporcionar aos usuários uma experiência ainda mais completa e divertida.

Deezer fecha parceria com novas Smart TVs da Philips e Panasonic

“Na Deezer acreditamos na música ilimitada em seu bolso, mas também somos grandes fãs da música ao vivo. Por isso, fechamos uma parceria com o Foursquare  que oferecerá vantagens e benefícios exclusivos para milhões de pessoas que também adoram ver suas bandas favoritas tocar ao vivo”, afirma o Deezer em uma nota no blog do serviço de streaming.

Para ganhar a assinatura premium do Deezer com check-ins, siga o passo a passo abaixo:

Passo 1. Curta a página do Deezer no Foursquare;

Deezer tem página no Foursquare (Foto: Divulgação)Deezer tem página no Foursquare (Foto: Divulgação)

Passo 2. Faça check-in a cada show que você for.

Um check-in desbloqueia o nível 1, três desbloqueiam o nível 2, e sete o nível 3;

Passo 3. Quando o usuário acumular mais de sete check-ins, terá a chance de receber o acesso premium ao serviço. Assim, poderá ouvir suas músicas sem qualquer limitação e anúncio, além de configurá-lo em até três dispositivos, com direito à reprodução offline.

Serviço premium oferece diversos benefícios (Foto: Divulgação)Serviço premium oferece diversos benefícios (Foto: Divulgação)

Tem dúvidas sobre tecnologia? Pergunte no Fórum TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares