Jogos de estratégia

29/09/2013 12h10 - Atualizado em 29/09/2013 12h10

DDtank: como comprar e vender itens no leilão

Marcell Santos
por
Para o TechTudo

DDTank é uma game que exige que o jogador tenha raciocínio rápido para se dar bem no jogo. Para adquirir as melhores armas e equipamentos, na maioria das vezes é necessário possuir cupons. Se você não está afim de gastar seu dinheiro com eles, uma das alternativas é comprar e vender itens no leilão do jogo para adquirir os cupons e comprar a tão sonhada arma. Confira nossas dicas e veja como funciona o sistema do leilão no jogo.

Leilão DDTank (Foto: Reprodução / TechTudo)Leilão DDTank (Foto: Reprodução / TechTudo)

Primeiramente acesse o leilão no lobby do jogo (como mostra a imagem acima).

- Comprando itens 

Passo 1Para comprar itens, primeiramente escolha o tipo que deseja e clique sobre ele para ver a lista. No nosso caso escolhemos uma arma como exemplo:

Escolha o item que deseja comprar no leilão (Foto: Reprodução / TechTudo)Escolha o item que deseja comprar no leilão (Foto: Reprodução / TechTudo)

Passo 2Na lista ao lado direito, você verá os itens disponíveis para compra. Os valores que ficam ao lado dos itens correspondem aos valores de “Leilão” (amarelo) e de “Preço fixo” (laranja):

Comprando itens no leilão (Foto: Reprodução / TechTudo)Comprando itens no leilão (Foto: Reprodução / TechTudo)

Se quiser concorrer, você precisa clicar em leilão, confirmar sua compra e seus cupons serão descontados. Aguarde até o término e você receberá o item caso mais ninguém dê algum lance superior ao seu. Se quiser comprar de uma vez o item, clique em “Preço fixo”, o valor será descontado do seu saldo de cupons e você receberá imediatamente o item em sua caixa de mensagens.

 Vendendo itens no leilão

Passo 1Clique na aba “It. de Leilão” na parte superior e você verá abrir uma janela similar à sua mochila.

Passo 2: Escolha um item que deseja vender e arraste o mesmo para a parte esquerda. Defina o preço mínimo, o preço final, o tempo que deseja que o item fique em leilão e clique em ‘leiloar”:

Vendendo Itens no Leilão (Foto: Reprodução / TechTudo)Vendendo Itens no Leilão (Foto: Reprodução / TechTudo)

Dicas

- Verifique os calores médios dos itens que pretende vender antes de colocá-los à venda, pois caso você coloque um valor muito alto, as chances de vendê-lo são bem menores.

- Você só poderá vender itens que estejam marcados como ilimitado (verde). Todos os outros itens deverão ser usados por você mesmo ou descartados.

- Sempre que você vender um item haverá uma taxa de desconto de 10% do valor do item. Portanto pense bem antes de vender.

- Venda a maior quantidade de itens que puder, que não for usar é claro. Assim você pode juntar cupons e comprar armas melhores e mais fortes.

- Caso você participe de um leilão, ao dar seu lance os cupons são descontados. Se ao fim do leilão você não arrecadar o item, seus cupons retornarão para você sem nenhum desconto.

- Você poderá retirar um item do leilão selecionando ele na sua lista de itens em leilão e clicando em “Não leiloar’.

Quais são os melhores jogos para navegadores? Opine no nosso fórum.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares