Jogos de aventura

29/09/2013 09h00 - Atualizado em 29/09/2013 09h00

Detonado de Lucius: complete a campanha deste macabro game para PC

Paulo Vasconcellos
por
Para o TechTudo

Lucius traz um tema bastante controverso para o mundo dos games. O jogador deve controlar o anticristo, o jovem filho de Lúcifer, e executar seus planos cruéis na Terra. Intrigas, assassinatos e cenas bizarras acompanham a história do início ao fim, tomando proporções cada vez mais catastróficas. Acompanhe nosso detonado e complete este jogo para PC.

Lucius (Foto: Lucius)Lucius (Foto: Divulgação)

Parte 1

Ao completar 6 anos de idade, Lucius recebe a visita de Lúcifer, seu pai, que lhe dá a missão de continuar seu trabalho na Terra: espalhar o mal e criar seu legado dentre os humanos. Mas, para isso, Lucius deverá eliminar alguns alvos que poderão atrapalhar tais planos, como sua família e seus empregados. A primeira vítima é Mary, uma das empregadas da família, que morre congelada em um refrigerador após Lucius utilizar pela primeira vez a sua habilidade para o mal. A sua missão agora é matar Gene, um grande amigo de seu pai.

Parte 2

Lucius desenvolve sua habilidade de Telecinesia, que lhe permite mover objetos e ligar máquinas. Ele deverá utilizar essa nova habilidade para matar seus próximos alvos: o zelador Ivor e o açougueiro Jed, ambos empregados que podem comprometer os planos de Lúcifer e Lucius.

 


Parte 3

O próximo alvo de Lucius requer um pouco mais de elaboração. Trata-se da chefe das empregadas: Agnes, que é desprezada por todos os outros funcionários. Agnes possui uma fome insaciável, e Jovita, uma das empregadas, sempre leva comida quando ela solicita. Lucius deverá aproveitar essa oportunidade para envenenar a comida de Agnes e direcionar os olhos da polícia para outra pessoa que não seja ele.


Parte 4

Após a morte de Jovita, o tio de Lucius, Tom, entra em depressão e começa a beber para reprimir as magoas. Aproveitando esse momento de fraqueza, Lucius deverá envenenar seu tio através da bebida que ele está ingerindo.

Lúcifer pede um sacrifício maior a Lucius, pois ele está cansado de receber almas de empregados e pessoas menores. Para ajudá-lo nisso, Lucius recebe a habilidade de Apagar a Memória das pessoas, para caso seja detectado, ele possa ter uma segunda chance em sua missão. As próximas vítimas são: Antônio, o jardineiro; Wayne Preston, o reporter; e seu avô, que sabe exatamente o que está se passando com Lucius nesse momento.

Parte 5

Lucius encontra Fabius, seu avô, no quarto secreto da mansão para iniciar um sacrifício, que tem como oferenda a alma do repórter Wayne. Fabius acredita que por estar ajudando Lucius ele se tornará um aliado das trevas, contudo, Lucius mostra seu desprezo e superioridade assassinando seu avô e iniciando sozinho o sacrifício. Entretanto, Wayne consegue se livrar das algemas e tenta enfraquecer Lucius virando as cruzes que há na sala secreta. Mas, munido de sua habilidade de combustão, Lucius consegue matar o repórter e abafar as provas para que ninguém suspeite. Agora, ele deve continuar seu objetivo, matando dessa vez o professor James e a empregada Susan.

Parte 6

Após matar Susan eletrocutada na banheira, Lucius percebe que a presença da polícia em sua mansão começa a atrapalhar seus planos. Entretanto, ele não pode desviar seu foco: matar todos os membros da família um a um. Para fazer isso, Lucius agora deve eliminar Michael, o motorista da família, que lhe pede ajuda para procurar uma fita de Jazz de sua banda.


Parte 7

Após a morte de Michael, a polícia acredita que o assassino é Will, o mecânico da família. Antes que possam interrogá-lo e suspeitar de seus planos, Lucius inicia um plano para matar Will. Claro que a morte do mecânico não alegrou a polícia nem a família. Como consequência, os pais de Lucius brigam e sua mãe vai até o jardim para ficar sozinha. Lucius deve aproveitar essa oportunidade e fazer com que seu pai mate sua mãe, para que o investigador McGuffin o prenda e tire suas suspeitas sobre ele.

Final

Acompanhe o final deste incrível jogo de Stealth. Lucius precisa sair de sua mansão e iniciar seus planos no mundo lá fora. Para concluir esta missão, ele precisa matar o padre que está tentando exorcizá-lo e seu pai, que tenta com todas as forças matá-lo.

 

 

No fórum TechTudo: Veja o que outros jogadores acharam do game Lucius.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Cruzeiro
    2013-09-29T16:26:50

    "Os crente pira no jogo do anti-cristo". Partiu brincar de demônio; pq brincar de deus já enjoou, né não? Fala tu.

  • Humberto Correia
    2013-09-29T15:24:26

    KKKKKK, os comentários aki são melhores que o jogo

  • Fabio Barreto
    2013-09-29T13:20:01

    jogo velho e chato

  • Giuliano Oliveira
    2013-09-29T14:06:01  

    Cara, tinha que ser proibido a divulgação desse jogo em qualquer site. E a venda totalmente restrita a maiores e uma fiscalização rígida. Tivemos recentemente o caso de um menino matando toda a família. E a globo ainda coloca uma coisa dessa aqui.

    recentes

    populares

    • Giuliano Oliveira
      2013-09-29T14:06:01  

      O menino que matou a família além de pender para o lado do mal tinha problemas neurológicos, talvez o jogo deu umas idéias, mas culpa do jogo não foi dessa tragédia, jogo Mortal Kombat desde os 9 anos e nunca me passou pela cabeça fazer algo grave contra outras pessoas, quanto mais meus pais.

    recentes

    populares

    • Giuliano Oliveira
      2013-09-29T14:06:01  

      Iruã Silva, concordo contigo.

  • Izzy Maria
    2013-09-29T13:23:09  

    Tenho raiva de pessoas que confundem o universo de fantasias com o real. Este é apenas um jogo criado com as informações que nós temos, então não quer dizer que após jogarmos o "demônio' entrará em nossas vidas ou algo assim. Então me poupe!

    recentes

    populares

    • Izzy Maria
      2013-09-29T13:23:09  

      Glaucio Nogueira quer ser o Marcelo Resende agora é ? GTA V vendeu 16 milhões de unidades e até agora eu não vi ou ouvi nenhuma chacina ocorrida

    recentes

    populares

    • Izzy Maria
      2013-09-29T13:23:09  

      Por favor Glaucio, isto é um jogo e não é para crianças.

  • Julliano Vieira
    2013-09-29T11:47:59  

    Na final vc enfrenta Jesus, e perde, porque se existe mal, existe o bem, e o bem sempre vence.

    recentes

    populares

    • Julliano Vieira
      2013-09-29T11:47:59  

      O final é APOCALIPSE, mané!!!!

    recentes

    populares

    • Julliano Vieira
      2013-09-29T11:47:59  

      "MENAS", porfa. Isto é um jogo.