10/09/2013 15h10 - Atualizado em 11/09/2013 20h18

Fifa 14: aprenda a fazer as novas comemorações do jogo

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O game de futebol Fifa 14 terá novos estádios, mais equipes licenciadas e comemorações inéditas. Sendo assim, uma das grandes “manias” do game, a lista de maneiras de fazer a festa após marcar um gol, está ainda maior. A EA Sports divulgou, nesta terça-feira (10), o vídeo que mostra todas as novas celebrações e como fazê-las.

Bale fará sua famosa comemoração "S2" em Fifa 14 (Foto: Reprodução / TechTudo)Bale fará sua famosa comemoração "S2" em Fifa 14 (Foto: Reprodução / TechTudo)

Aproveitando o lançamento da versão de demonstração do game, a EA publicou no Twitter o vídeo com uma pergunta: “Quais das novas comemorações vocês irão testar na demo do Fifa 14?”. Entre as possibilidades mais interessantes estão o gesto de “Calma”, popularizado pelo craque Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e muitas dancinhas.

Há ainda “Gangnam Style”, “Vem Quicando”, uma comemoração simulando o circo, além da marrenta “The Business”, de van Persie, do Manchester United, e do coraçãozinho que Alexandre Pato fazia bastante nos tempos de Milan e que atualmente é um símbolo de Gareth Bale, jogador mais caro do mundo, que trocou o Tottenham pelo Real Madrid.

Curiosamente, Neymar, que é um dos “reis das comemorações”, não aparece no vídeo. Ao todo, há 13 novas comemorações, todas demonstradas e com as instruções de como fazê-las no vídeo, que dura pouco menos de um minuto. Assista abaixo, faça o download de Fifa 14 e teste as novas celebrações no game!

Neymar e Messi em Fifa 14 (Foto: Reprodução / TechTudo)Neymar e Messi em Fifa 14 (Foto: Reprodução / TechTudo)

Confira os comandos de cada comemoração no Xbox:

Comemoração Xbox 360 PlayStation 3
The Business Segurar LB e mover RS duas vezes para baixo Segurar L1 e mover RS duas vezes para baixo
Chicken Dance Segurar LB e mover RS para cima e para baixo Segurar L1 e mover RS para cima e para baixo
Heart Symbol Mover RS para baixo e depois segurá-lo na mesma direção Mover RS para baixo e depois segurá-lo na mesma direção
Muevelo Segurar LB e mover RS para direita e depois esquerda Segurar L1 e mover RS para direita e depois esquerda
The Bear Segurar LB e segurar RS para cima Segurar L1 e segurar RS para cima
Riding The Cat Segurar LB e segurar RS para baixo Segurar L1 e segurar RS para baixo
Le Cirque Labelle Segurar LT e mover RS para baixo e depois para cima Segurar L2 e mover RS para baixo e depois para cima
Belly Flop Segurar LB e apertar X Segurar L1 e apertar "quadrado"
Gallop Dance Segurar LB e pressionar RS Segurar L1 e pressionar RS
Patty Cake Segurar LB e mover RS para a direita duas vezes Segurar L1 e mover RS para a direita duas vezes
Riding The Wave Segurar LB e pressionar Y Segurar L1 e pressionar "triângulo"
Point To Sky Segurar LB e pressionar B Segurar L1 e pressionar "bola"
Calm Down Segurar LB e dar duplo toque em Y Segurar L1 e dar duplo toque em "triângulo"

Vale lembrar que os comandos são para Xbox 360 e PlayStation 3 na configuração original. No PC, os comandos são os mesmos.

Confira abaixo o vídeo das comemorações:


Fórum TechTudo: O que você espera de Fifa 14?

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Hugo Vito
    2014-05-18T00:39:51

    No meu naum ta indo pk?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Raphael Rios
    2014-03-20T21:41:45

    AUhaushaushuahsuhsauhasu eu fiz o Gol com o Messi e fiz a comemoração do CR7 kk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vinicius Silva
    2013-09-13T14:17:43   , respondido respondido 2014-01-29T16:07:54

    Cade a comemoração do selinho do Sheik?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Vinicius Silva
      2013-09-13T14:17:43   , respondido respondido 2014-01-29T16:07:54

      É na base que se aprende...onde ele começou a jogar mesmo????alguém ai sabe??? ...kkk...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Renato Abrita
    2013-09-19T10:55:23   , respondido respondido 2014-01-12T19:41:27

    desculpem minha ignorância, o que é RS que tem que apertar depois do L1

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Renato Abrita
      2013-09-19T10:55:23   , respondido respondido 2014-01-12T19:41:27

      no caso é um botão do xbox, como o amigo acima disse, no PS3 seria o R3

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Renato Abrita
      2013-09-19T10:55:23   , respondido respondido 2014-01-12T19:41:27

      analogico direito pra simplificar

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Guilherme Braga
    2013-11-25T15:15:33

    Alguem conseguiu fazer a ultima do CR7?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Reinivaldo Silva
    2013-09-14T09:56:49

    cara eu jogos os dois mas no fifa essas comemorações são legais porque esta fora da realidade uma partida simples cara faz aquele gol manjado que um penalti no fifa chute colocado na diagonal e travessa o campo correndo devia deixar o jogador fazer a dele normal

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Pedro Mello
    2013-09-10T16:45:29

    quase tds as comemorações são viadices!!! kkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Guilherme Souza
    2013-09-12T19:29:08

    A única que ficou daora e não-gay foi a do CR7!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thiago Marcel
    2013-09-10T18:05:28

    Esse jogo era bom a uns 5 anos atras, e agora cada ano que se passa ele vai piorando. gostaVA muito do fifa....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcio Ribeiro
    2013-09-10T16:10:53

    que retrocesso nos gráficos parece os anos 80.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcelo Fidelis
    2013-09-10T15:34:46

    Ta certo que o Bale é desprovido de beleza, mas esse ai da foto consegue ser ainda pior, estranho esses gráficos em...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Petterson Santos
    2013-09-10T16:34:30

    Aquela comemorasao dos 0:36 aos 40segundos, é muita viadice huahuaha

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alexandre Sales
    2013-09-10T17:12:40

    Jogão! Independente de comemoração o que vale é que é um jogo melhor que PES, LIXO total!! kkkkkkk vão para jogar PES -ROBÔ soccer vão, kkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Danilo Crispim
    2013-09-10T16:57:28

    ridículo....fantoche

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Maycon Carvalho
    2013-09-11T23:41:03

    Ficou meio gay algumas comemorações !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Natanael Alexandre
    2013-09-10T16:43:54   , respondido respondido 2013-10-30T10:55:42

    Gráfico da Xuxa. Som da torcida medíocre pelo amor !! PES

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Natanael Alexandre
      2013-09-10T16:43:54   , respondido respondido 2013-10-30T10:55:42

      Luan Lupetti pelo amor né filho essa piada acabou com pes 2014 vai jogar a demo e comprove grafico da xuxa esse fifa e eu não sei pra que esse numero gigante nas camisas dos jogadores , por acaso as crianças que jogam esse fifa são cegas? ..,.não é possivel pes humilha

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Natanael Alexandre
      2013-09-10T16:43:54   , respondido respondido 2013-10-30T10:55:42

      tem q jogar o pes mesmo a torcida feita de papel e so a do time da casa q canta e quando canta

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Guilherme Almeida
    2013-09-24T00:29:34   , respondido respondido 2013-10-30T10:55:41

    Essas comemorações que estão na lista, a maioria tem que ser liberada ao longo do jogo, na demo por exemplo não funciona.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Guilherme Almeida
      2013-09-24T00:29:34   , respondido respondido 2013-10-30T10:55:41

      a demo serve somente pra deixar o cara com gostinho de quero mais

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • José Santos
    2013-09-10T17:19:38

    Ainda prefiro o International Superstar Soccer Deluxe!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fabio Guimarães
    2013-09-25T16:39:06

    por isso fifa é o melhor, qndo o PESsimo vai ter isso?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcelo Correa
    2013-09-14T15:00:54

    Rapaz, eu não me importo muito com isso não, quero saber da jogabilidade, ta certo que gráficos são legais, e concordo que os gráficos de pes são bonitos se comparados aos de fifa, mas o principal motivo de eu ter trocado pes por fifa foi a facilidade de se fazer gol nele, o goleiro esta de enfeite e a inteligencia artificia dele é ridicula...jogava pes desde a primeira versao, na de 2013 eu deletei e instalei fifa, ja testei a demo de f14, falta so testar a de pes 14, vamos ver no que dá, um amigo meu instalou pes 14 demo e disse que nao gostou muito nao, mas gosto é complicado.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Correa
    2013-09-13T16:18:56   , respondido respondido 2013-10-30T10:55:40

    isso é melhor que PES? , concordo que a versão 2011 do PES teve muitos erros e monotomia, a 2012 não joguei , mas a 2013 foi classicamente melhorada e é mil vezes melhor que esses jogadores monstro do fifa sem vida

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carlos Correa