19/09/2013 15h10 - Atualizado em 20/09/2013 10h02

GTA 5: como chamar o dirigível da Atomic Blimp no jogo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

GTA 5 ofereceu como um de seus bônus de pré-venda o acesso exclusivo a um dirigível da empresa fictícia Atomic Blimp. Muitos usuários, já com o título em mãos, resgataram seu DLC com o veículo, mas ainda não sabem como utilizá-lo em sua aventura. Confira aqui como chamar o dirigível em Grand Theft Auto 5 para Xbox 360 e PlayStation 3.

Confira nosso review de GTA 5.

Dirigível Atomic Blimp foi dado como bônus para pré-venda, confira como acessá-lo (Foto: youtube.com)Dirigível Atomic Blimp foi dado como bônus para pré-venda, confira como acessá-lo (Foto: youtube.com)

Passo 1 – Pressione para cima no direcional digital para acessar o menu do smartphone de seu personagem no jogo.

Passo 2 – Selecione a opção “Contatos”, ela é o ícone do centro.

Passo 3 – Logo no início da sua lista deverá haver uma entrada chamada Blimp, selecione-a para ligar pra ela.

Contato da Blimp deverá estar logo no topo de sua lista de contatos (Foto: Reprodução: Rafael Monteiro)Contato da Blimp deverá estar logo no topo de sua lista de contatos (Foto: Reprodução: Rafael Monteiro)

Passo 4 – Seu personagem terá um papo estranho com a atendente da empresa, perguntando se há algum dirigível disponível, e ela dirá que irá providenciar.

Passo 5 – Um ícone com um dirigível irá aparecer no mapa, provavelmente longe de você. Dirija até o local.

Passo 6 – Entre no dirigível como se fosse um carro e passei pelos céus de Los Santos.

Opine no Fórum: Qual a primeira coisa que você fará em GTA 5?

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Alexander Paulino
    2013-09-21T08:46:59   , respondido respondido 2014-03-23T13:03:24

    Galera, o smartphone no GTA 5 é praticamento o quinto personagem. Usem ele discriminadamente e vcs terão uma outra visão do game. GTA 5 está fantástico hehehehehe!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alexander Paulino
      2013-09-21T08:46:59   , respondido respondido 2014-03-23T13:03:24

      Concordo, o smartphone da uma imersão maior, muito do que o game oferece esta nele...MUITO LOCO!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alexander Paulino
      2013-09-21T08:46:59   , respondido respondido 2014-03-23T13:03:24

      Não entendi?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • João José
    2013-09-19T23:27:09   , respondido respondido 2013-10-30T10:52:21

    Boa! uma dica tão simples que eu não estava sabendo como usar. E realmente o dirigivel estava num local distante que 'eu' estava... mais não como pegar um carro 'emprestado' e ir até lá... ver Los Santos por cima e a noite foi incrível! Los Angeles deu saudades!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • João José
      2013-09-19T23:27:09   , respondido respondido 2013-10-30T10:52:21

      mas se compra agora da para pegar o dirigivel vel

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Mateus Henrique
    2013-09-22T18:21:35   , respondido respondido 2013-10-30T10:52:20

    Se Compra Segunda Feira da para pegar o Dirigivel????

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Mateus Henrique
      2013-09-22T18:21:35   , respondido respondido 2013-10-30T10:52:20

      Cara depende da loja,comprei o meu hoje e ganhei esse DLC

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Mateus Henrique
      2013-09-22T18:21:35   , respondido respondido 2013-10-30T10:52:20

      Não. Só para quem comprou na pré venda. Quem comprou no dia seguinte não ganha o DLC

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Alexander Paulino
    2013-09-21T08:45:10

    DLCs são de extrema importância para uma longa duração de um título. Claro que eles não podem ser feitos simplesmente para "arrancar" dinheiro de gamers. Mas no caso da Rockstar, não há o que reclamar, pois seus jogos geralmente tem bastante horas de gameplay o que justifica as vendas de seus DLCs posteriormente. O que acontece é que, às vezes, um jogo tem 6 horas de gameplay e depois sai um DLC de uma missão extra, isto é ridículo!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alexander Paulino
    2013-09-21T08:31:22

    Não entendo certos comentários. O GTA 5 tem rodado muito bem tanto no Xbox qto no Ps3. Eu tenho Ps3 e digo que não há o que reclamar das versões de console. O pop in foi quase excluído e qdo ele acontece é tão sutil que chega a ser imperceptível. Queda de frames? Tb não presenciei nada do gênero que fosse considerado digno de comentário. Claro q uma versão pra PC vai rodar mais fluído e com gráficos mais polidos, mas dizer que o Ps3 não está aguentando é forçar um pouco. Quanto ao Xbox, só joguei o início do jogo, então não tenho certeza se ao longo do jogo ele continue estável.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fabricio Mendes
    2013-09-24T10:03:00

    Pelo amor de Deus, quem presta o minimo de atenção no game sabe onde os bonus ficam, nossa não acredito que tem gente que não sabia que tinha que ligar pro dirigível aparecer no mapa!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mateus Henrique
    2013-09-23T22:44:31

    Se compra nas casas bahia pela internet pode ganhar o dirigivel?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário