20/09/2013 07h00 - Atualizado em 15/12/2015 12h10

GTA 5: como ganhar dinheiro infinito de forma rápida

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

GTA 5 sucesso no lançamento do jogo para Xbox 360 e PlayStation 3 e jogadores já estão encontrando formas de tirar vantagens de alguns bugs do jogo. Um usuário no YouTube identificado pelo apelido SomeFilthyCasuals descobriu uma maneira de ganhar dinheiro infinito no GTA 5 repetindo certas ações e usando o sistema de troca de personagens. Veja como:

Confira o review de GTA 5 preparado pelo TechTudo.

Trata-se de um exploit, uma falha no próprio jogo que pode ser explorada para gerar benefícios. Isso significa que a prática não conta como um cheat, logo, não bloqueia Conquistas ou Troféus. Porém, o bug que permite o rápido enriquecimento pode ser consertado em uma atualização futura pela produtora Rockstar. Para reproduzir o truque você precisa apenas de dois personagens.

Há muitas maneiras de se ganhar dinheiro em GTA 5, confira uma rápida (Foto: Divulgação)Há muitas maneiras de se ganhar dinheiro em GTA 5, confira uma rápida (Foto: Divulgação)

Confira também a lista de códigos de GTA 5 que o TechTudo preparou.

Localização aproximada de onde está a cauda do avião (Foto: SomeFilthyCasuals, gameinformer.com / Reprodução: Rafael Monteiro)Localização aproximada de onde está a cauda do avião (Foto: SomeFilthyCasuals, gameinformer.com / Reprodução: Rafael Monteiro)

Passo 1 – Localize este ponto acima no Mapa, trata-se do local onde caiu a cauda de um avião. A forma mais fácil de chegar lá é com um veículo aéreo.

Passo 2 – Mergulhe e procure a cauda do avião. Perto dela deverá haver uma maleta brilhando. Ela contém US$ 12 mil.

Mergulhe nesta área para encontrar uma maleta cheia de dinheiro (Foto: Reprodução)Mergulhe nesta área para encontrar uma maleta cheia de dinheiro (Foto: Reprodução)

Passo 3 – Imediatamente após pegar o dinheiro, troque de personagem. Assim que assumir o controle de um novo protagonista, troque novamente para o que está na água.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 4 – O personagem que está na água terá sua barra de oxigênio recarregada e uma nova maleta surgirá nessa área, apesar de não exatamente no mesmo local.

Junte dinheiro suficiente para garantir sua aposentadoria em GTA 5 (Foto: gamezone.com)Junte dinheiro suficiente para garantir sua aposentadoria em GTA 5 (Foto: gamezone.com)

Passo 5 – Repita até estar satisfeito com a quantidade de dinheiro obtida. Em uma hora é possível arrecadar mais de US$ 1 milhão.

Opine no Fórum do TechTudo: Qual a primeira coisa que você fará em GTA 5?

Via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gabriel
    2014-05-26T22:25:39  

    eu fiquei rico de didi muita maleta tem q pega

    recentes

    populares

    • Gabriel
      2014-05-26T22:25:39  

      A onde q se localiza essa maleta ? Ja nadei em volta da cauda e n achei nada

    recentes

    populares

    • Gabriel
      2014-05-26T22:25:39  

      Eu também, acho que a Rockstar já arrumou esse bug, os comentários que conseguiram foram 2 anos atras

  • Lohan Pádua
    2016-01-26T19:23:28

    onde fica o mar onde ta a cauda do aviao

  • Breno Dias
    2014-01-04T01:25:05  

    Vá ate a regiao da caça e num montezinho tem 3 bandidos vivos e o resto morto e tem uma maleta de 25 mil dolares

    recentes

    populares

    • Breno Dias
      2014-01-04T01:25:05  

      Em q lugar é essa regiao?

  • Eduardo Guilherme
    2013-11-26T22:26:05  

    Tem a maleta de 25.000 dolares também..

    recentes

    populares

    • Eduardo Guilherme
      2013-11-26T22:26:05  

      A onde encontro essa maleta de 25 ?

  • Rodrigo
    2014-01-22T18:48:33

    CÊ TIVER COMPRADO A DOCA DE SONAR COM MICHEL VC PODE IR ATÉ LA DE BARCO E QUANDO SAIR DELE ELE VAI TÁ COM UM TANQUE DE OXIGENIO AI NÃO CORRE O RISCO DE MORRER

  • Ericson Santos
    2013-09-20T19:34:56  

    já zerei ! e cada personagem ganha uns 33 milhões no final. sauhshuasuasuhasuhuh

    recentes

    populares

    • Ericson Santos
      2013-09-20T19:34:56  

      Rodrigo ele falou a verdade heheh

    recentes

    populares

    • Ericson Santos
      2013-09-20T19:34:56  

      Quando vc faz a última missão vem 33 Milhões pra cada personagem ... ;)

  • Wagner Soares
    2013-09-20T09:42:16

    Poxa, prefiro aproveitar 1 hora me divertindo no jogo, o que se ganha nele normalmente é mais que suficiente.

  • Marcelo Cruzeiro
    2013-09-20T11:11:34  

    No jogo da para fazer contianus virarem homens???

    recentes

    populares

    • Marcelo Cruzeiro
      2013-09-20T11:11:34  

      não, e também infelizmente não dá pra dar um tiro na pessoa que num artigo falando de jogo que não tem relaçao nenhuma com futebol, vem querendo ofender os outros. Poxa Rockstar vamos fazer uma atualização pra dar tiro nesse infeliz!

    recentes

    populares

    • Marcelo Cruzeiro
      2013-09-20T11:11:34  

      Corinthiano não sabe nem ligar o PS3, então isso seria inútil!

  • Robert
    2013-10-20T15:36:40  

    nem precisei fazer isso no final do jogo cada personagem ganha 33 milhoes cada!

    recentes

    populares

    • Robert
      2013-10-20T15:36:40  

      usa um programinha que gera 2.000.000.000 pra cada um e skins no maximo

    recentes

    populares

    • Robert
      2013-10-20T15:36:40  

      n podes me falar qual o pograma

  • Pedro Guedes
    2013-09-20T12:31:20  

    Mano tem que ter um jeito mais rapido

    recentes

    populares

    • Pedro Guedes
      2013-09-20T12:31:20  

      usa o programinha que da 2.000.000.000 pra cada

    recentes

    populares

    • Pedro Guedes
      2013-09-20T12:31:20  

      Danilo Castro Que programa?

  • Ana Guimaraes
    2014-01-19T21:33:05

    oceano pacifico 982 m vai dar em cima certinho

  • Elis Oliveira
    2013-12-30T21:09:37

    tipo ja comprei uma propriedade onde coleta lixo nuclear cada lixo coletado é 23.000 isso vai uma renda a mais pra mim que ja gastei 10 milhões

  • Iury Gonçalves
    2013-10-31T12:20:00

    Acho que depois da atualização não tem mais maleta no fundo do mar.nos lugares citados se alguem souber avisa ae Please!

  • Talison Dalamaria
    2013-09-21T07:12:17

    Mal lançaram e ja tme gente ferrando com o jogo kkk

  • Armando Andres
    2013-09-20T11:17:51

    não achei cheats de armas. o legal nesse jogo é o caos.

  • Llurinho
    2013-09-20T10:12:39

    Qual é a graça?

  • Angelo Pereira
    2013-09-20T10:03:27

    Cade a diversão em fazer isso?

  • João Fagundes
    2013-10-15T10:16:29

    kkkkk, tem uma outra forma de ganhar bem mais dinheiro, 25.000,00 por vez, tem uma maleta em uma plataforma submersa perto da praia, fica perto de onde o Michael buscou a Tracey num barco.

  • Figuered
    2013-09-20T09:46:26

    Sera que tem como ganhar na MegaSena no jogo ?

  • João José
    2013-09-20T08:24:51

    há! vou tentar hoje a noite depois que chegar do trabalho!

  • Claudio Loureiro
    2013-10-05T13:30:46

    an gente alguem sabe como fazer o macete de dinheiro infinito no gta 5 ????/??

  • Lucas Souza
    2013-09-20T11:02:05

    eu vi o sheik em uma boate agarrando um cara quando tava jogando gta ontem

  • Joao Santos
    2013-09-20T10:02:40

    farei hoje a noite...nem vou conectar online pra não ocorrer alguma atualização e tirar o esquema...kkkk

  • Valério Vito
    2013-09-20T08:44:05

    trofeu de arrecadar 2 milhoes vai ser facil...

  • Fernando Ferreira
    2013-10-16T18:27:08

    kkkk, essa maneira é apenas para o modo história, tem outros modos no on line bem mais rapido que isso.