26/09/2013 11h30 - Atualizado em 22/11/2013 20h16

PES 2014: como atualizar os times e outros itens do jogo

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

PES 2014 conta com um sistema que permite atualizar periodicamente os dados do jogo. Eles incluem desde melhorias, até a adição de elementos como novos acessórios e até atualização do elenco de times e clubes. Veja como proceder:

Review: PES 2014 traz inovações na jogabilidade e gráficos de ponta

PES 2014 (Foto: Divulgação)PES 2014 (Foto: Divulgação)

Passo 1: No menu principal de PES 2014, vá até o menu Estatísticas, localizado no lado esquerdo da tela.

Passo 2: Em seguida selecione a opção “Atualização de pacote de dados”.

Verifique se há novidades em Atualizaçao de pacote de dados (Foto: Reprodução / TechTudo)Verifique se há novidades em Atualizaçao de pacote de dados (Foto: Reprodução / TechTudo)

Passo 3: Espere o download ser concluído. Depois, ele irá instalar os dados automaticamente.

Passo 4: Em seguida, você confere as novidades da atualização. Depois, já pode usufruí-las.

Obs: Vale lembrar que PES não mantém uma atualização tão constante quanto Fifa, sendo necessário ficar de olho em eventuais novidades.

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Hebert Silva
    2014-01-14T22:08:45

    essa atualização tem para quem nao joga na live ? tipo pra quem joga offline... tem como baixar da internet essa atualização?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Gomes
    2013-09-26T11:47:42   , respondido respondido 2014-01-07T21:41:35

    Que bom , agora não preciso comprar sempre a noca edição

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Lucas Gomes
      2013-09-26T11:47:42   , respondido respondido 2014-01-07T21:41:35

      Lucas Gomes é vc fica com o velho pq é pobre favelado.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Lucas Gomes
      2013-09-26T11:47:42   , respondido respondido 2014-01-07T21:41:35

      Lucas Mendes , eu fico com o 2013 e sou favelado ? Eu vou comprar o Fifa 14 ! Favelado é tú . Enfie o dedo no orifício anal !!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Carlos Ferreira
    2013-09-26T17:48:32   , respondido respondido 2013-12-08T20:50:21

    Pessoal uma dica para atualizar o pacote de dados no Pes2014. A opção só fica disponível depois que é inserido o código de ativação da chave para jogar ONLINE, ou seja baixe primeiro o ONLINE PASS, saia do jogo, entre novamente e verá que a opção de atualização ficará disponível. Abraços

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carlos Ferreira
      2013-09-26T17:48:32   , respondido respondido 2013-12-08T20:50:21

      amigo quando vou em baixar pacote de dados nao sai de estabilizando cmunicacoes sabe me dizer o que é

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carlos Ferreira
      2013-09-26T17:48:32   , respondido respondido 2013-12-08T20:50:21

      vc sab o tamanho da atualizacao...meu xbox nao tem hd exerno...e nao q baixa

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Hilario Santos
    2013-12-08T20:46:40

    amigo quando vou em baixar pacote de dados nao sai de estabilizando cmunicacoes sabe me dizer o que é n

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Sidnei Candido
    2013-09-26T17:42:06

    Faz uma semana que estou tentando fazer esse download e nao consigo esta com erro pacote corrompido ...... nao consigo jogar online jogo fifa comprei o PES pra porque vi um boa melhora mais desanimei com esse problema espero que consertem

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leo Vargas
    2013-09-27T00:36:18

    Meu PES não tem a opção estatisticas. o que devo fazer?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Ferreira
    2013-09-26T17:51:17   , respondido respondido 2013-10-30T11:24:37

    Eu tenho o Speedy de 4 MB e consegui baixar a atualização. Demorou mais ou menos 3 horas. Tem que ter paciência e deixar baixando sem fazer nada, senão ficará difícil atualizar. O certo mesmo é a Konami resolver esse problema de lentidão. O Pacote de atualização não deve ser tão grande assim.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carlos Ferreira
      2013-09-26T17:51:17   , respondido respondido 2013-10-30T11:24:37

      E demora tudo isso so pra incluir duas bolas e algumas terceiras camisas, imagine pra corrigir as falhas e add o resto do modo online...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Matheus Sipriano
    2013-10-02T13:05:27   , respondido respondido 2013-10-30T11:24:36

    Pra baixar essa atualização , eu tenh oque estar online?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Matheus Sipriano
      2013-10-02T13:05:27   , respondido respondido 2013-10-30T11:24:36

      Sim, já que precisa da internet pra baixar, mas é rapidinho

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Roberto Pinto
    2013-09-26T18:49:13   , respondido respondido 2013-10-30T11:24:36

    ALGUÉM SABE COMO FAZER PRA MARCAR GOL DE CABEÇA NO PES 2014?? O QUE MUDOU DE 2013 PRA 2014?? QUANTO AO CABECEIO?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Roberto Pinto
      2013-09-26T18:49:13   , respondido respondido 2013-10-30T11:24:36

      Quadrado mais triangulo é para cabecear a bola no chão, assim confunde o goleiro, eu acho. xD

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Roberto Pinto
      2013-09-26T18:49:13   , respondido respondido 2013-10-30T11:24:36

      Tenho usado quadro + triangulo, com jogadores bons no cabeceio naum tem erro.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Roberto Silva
    2013-09-26T16:48:34

    Este Pacote de dados esta com problema desde o lançamento será que a Konami não vai fazer nada, todo ano e a mesma historia e joguinho ruim.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Danton Afonso
    2013-09-26T16:11:27

    alguém pode mi dizer quanto ta o valor do ps4 no brasil

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fellipe Trindade
    2013-10-04T10:47:47   , respondido respondido 2013-10-30T11:24:34

    Em questão de gráfico , o PES melhorou muito...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fellipe Trindade
      2013-10-04T10:47:47   , respondido respondido 2013-10-30T11:24:34

      E a jogabilidade esta melhor do que nunca.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Andre Passoni
    2013-09-27T09:16:54

    pessoal estou jogando off line desde do dia 19....sera que este jogo que tenho esta com problema para atualizar???pergunta no de vcs tem a vila belmiro ou morumbi?pois o meu nao tem......e a torcida por ex do bayern faz o mosaico????

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • claudio rocha
    2013-09-27T02:27:06   , respondido respondido 2013-10-30T11:24:34

    ainda não consegui baixar o pacote de dado oq acontece??

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • claudio rocha
      2013-09-27T02:27:06   , respondido respondido 2013-10-30T11:24:34

      to tentando tambem

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Raphael Reis
    2013-09-26T21:31:57

    virou fifa?????

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fabio Ragazzi
    2013-09-30T18:58:43   , respondido respondido 2013-10-30T11:24:33

    COM CERTEZA O PIOR JOGO DE FUTEBOL QUE JA JOGUEI !!! COMPREI DIA 25 FUI JOGAR E NAO ACREDITEI..BIZARRO UMA PORCARIA , ESTAO ROUBANDO O CONSUMIDOR ...!!! É MAIS LENT TUDO BEM , MAS TODA VEZ QUE VOCE CHUTA A BOLA PARA GOL ELE DA UMA PARADA ..TIME CAMERA LENTA E VOCE ACHA QUE VAI FAZER O GOL E ELA SAI ! OU QUANTO VOE CHUTA NA TRAVE A BOLA VEM BUG E DA UMA TRAVADA NA JOGADA !! INACABADO ESSA É A PALAVRA DO JOGO UMA VARZEA ! FUI NA LOJA NO DIA SEGUINDO E GRACAS A DEUS CONSEGUI TROCAR PELO FIFA2014 E PAGUEI MAIS 20 REAIS ! QUASE RASGUEI 180 REIAS ..NAO COMPREM ESSE LIXO..ISSO PQ SOU FA DO PES!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fabio Ragazzi
      2013-09-30T18:58:43   , respondido respondido 2013-10-30T11:24:33

      Este jogo esta uma maravilho, vc saiu perdendo deveria esperar pelas atualizações que o deixaram cada vez melhor e este sem sombras de dúvidas foi o melhor PES já criado até agora e dará 10 a 0 no Fifa.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Carlos Basilio
    2013-09-30T15:49:01   , respondido respondido 2013-10-30T11:24:33

    Lemto de mais

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carlos Basilio
      2013-09-30T15:49:01   , respondido respondido 2013-10-30T11:24:33

      Antes reclamavam da correria e agora que está devagar?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Marcos Filho
    2013-09-29T18:14:41   , respondido respondido 2013-10-30T11:24:33

    a questão é ... meu pes não tem a opção estatisticas no lado esquerdo do menu... como faço pra atualizar agora?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcos Filho
      2013-09-29T18:14:41   , respondido respondido 2013-10-30T11:24:33

      Quando se conecta a Internet aparece.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Henrique Marujo
    2013-09-29T15:31:56   , respondido respondido 2013-10-30T11:24:32

    O pES infelizmente não conta com atualizações periódicas constantes, o que me faz optar por FIFA que matem os elencos mais em dia.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Henrique Marujo
      2013-09-29T15:31:56   , respondido respondido 2013-10-30T11:24:32

      Somente por causa disso? vc sairá perdendo em gráficos e jogabilidade.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Caliel Heider
    2013-09-27T21:36:12   , respondido respondido 2013-10-30T11:24:32

    konami deveria ter caprichado mais nisso,tem muitas pessoas decepcionadas migrando pra outro futebol porq não consegue se divertir direito com esse jogo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Caliel Heider
      2013-09-27T21:36:12   , respondido respondido 2013-10-30T11:24:32

      Aí é questão de adaptação. Quer começar estourando da noite pro dia?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Lucas Gomes
    2013-09-27T10:10:21   , respondido respondido 2013-10-30T11:24:32

    Esse ano vou de fifa 14 ,pois ano passado fui de PES e em 2015 vou de PES

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Lucas Gomes
      2013-09-27T10:10:21   , respondido respondido 2013-10-30T11:24:32

      Vai sair perdendo.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Banlove
    2013-10-08T10:27:44

    É uma vergonha, uma propaganda enganosa, um abuso que a Konami fez com os consumidores esse ano. Lançar um jogo incompleto no mercado só pra chegar antes que o FIFA e que só vai sobreviver de promessas de melhoria até ser abandonado em meados de 2014. Quem comprou o PES esse ano, assim como eu, foi enganado. O jogo é feio, mal feito, excessivamente cru. ML e BAL que eram os melhores modos de jogo, perderam toda a graça sem as cutscenes de sala de imprensa, reuinião com jogadores e presidente do time, apresentação de jogadores e etc... tudo o que nos fazia amar o jogo foi tirado. Uma pena...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Basilio
    2013-09-30T15:48:36   , respondido respondido 2013-10-30T11:24:31

    Pior futibal que ja vir

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carlos Basilio
      2013-09-30T15:48:36   , respondido respondido 2013-10-30T11:24:31

      Pior português que já li!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carlos Basilio
      2013-09-30T15:48:36   , respondido respondido 2013-10-30T11:24:31

      Nossa foi tão ruim q coloquei vir, quis dizer este VIR , nossa Pai.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • João Júnior
    2013-09-28T20:28:39   , respondido respondido 2013-10-30T11:24:31

    Falto so a atualização dos times pois isso não atualizo ainda não.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • João Júnior
      2013-09-28T20:28:39   , respondido respondido 2013-10-30T11:24:31

      É verdade estou esperando tbm :S

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Airton Deus
    2013-09-27T09:49:15   , respondido respondido 2013-10-30T11:24:30

    quando vai está disponível o modo online?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Airton Deus
      2013-09-27T09:49:15   , respondido respondido 2013-10-30T11:24:30

      estou com o mesmo problema não consigo atualizar o meu pes. o arquivo baixa, mas corrompido.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Airton Deus
      2013-09-27T09:49:15   , respondido respondido 2013-10-30T11:24:30

      Já está.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário