TechTudo

26/09/2013 11h30 - Atualizado em 22/11/2013 20h16

PES 2014: como atualizar os times e outros itens do jogo

Felipe Vinha Para o TechTudo

PES 2014 conta com um sistema que permite atualizar periodicamente os dados do jogo. Eles incluem desde melhorias, até a adição de elementos como novos acessórios e até atualização do elenco de times e clubes. Veja como proceder:

Review: PES 2014 traz inovações na jogabilidade e gráficos de ponta

PES 2014 (Foto: Divulgação)PES 2014 (Foto: Divulgação)

Passo 1: No menu principal de PES 2014, vá até o menu Estatísticas, localizado no lado esquerdo da tela.

Passo 2: Em seguida selecione a opção “Atualização de pacote de dados”.

Verifique se há novidades em Atualizaçao de pacote de dados (Foto: Reprodução / TechTudo)Verifique se há novidades em Atualizaçao de pacote de dados (Foto: Reprodução / TechTudo)

Passo 3: Espere o download ser concluído. Depois, ele irá instalar os dados automaticamente.

Passo 4: Em seguida, você confere as novidades da atualização. Depois, já pode usufruí-las.

Obs: Vale lembrar que PES não mantém uma atualização tão constante quanto Fifa, sendo necessário ficar de olho em eventuais novidades.

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

  • Hebert Silva
    2014-01-14T22:08:45

    essa atualização tem para quem nao joga na live ? tipo pra quem joga offline... tem como baixar da internet essa atualização?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Gomes
    2013-09-26T11:47:42   , respondido respondido 2014-01-07T21:41:35

    Que bom , agora não preciso comprar sempre a noca edição

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Lucas Gomes
      2013-09-26T11:47:42   , respondido respondido 2014-01-07T21:41:35

      Lucas Gomes é vc fica com o velho pq é pobre favelado.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

      recentes

      populares

      • Lucas Gomes
        2013-09-26T11:47:42   , respondido respondido 2014-01-07T21:41:35

        Lucas Mendes , eu fico com o 2013 e sou favelado ? Eu vou comprar o Fifa 14 ! Favelado é tú . Enfie o dedo no orifício anal !!!!

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário
      • Lucas Gomes
        2013-09-26T11:47:42   , respondido respondido 2014-01-07T21:41:35

        Lucas Gomes é vc fica com o velho pq é pobre favelado.

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário
        • Lucas Gomes
          2013-09-26T11:47:42   , respondido respondido 2014-01-07T21:41:35

          Lucas Mendes , eu fico com o 2013 e sou favelado ? Eu vou comprar o Fifa 14 ! Favelado é tú . Enfie o dedo no orifício anal !!!!

          COMPARTILHAR

          Imagem do usuário
          • Carlos Ferreira
            2013-09-26T17:48:32   , respondido respondido 2013-12-08T20:50:21

            Pessoal uma dica para atualizar o pacote de dados no Pes2014. A opção só fica disponível depois que é inserido o código de ativação da chave para jogar ONLINE, ou seja baixe primeiro o ONLINE PASS, saia do jogo, entre novamente e verá que a opção de atualização ficará disponível. Abraços

            COMPARTILHAR

            Imagem do usuário

            recentes

            populares

            • Carlos Ferreira