Internet

28/11/2013 06h30 - Atualizado em 28/11/2013 09h28

Lulu para homens: saiba o que estão falando de você e promova o seu perfil

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Lulu, aplicativo no qual as mulheres avaliam os homens, já é um sucesso no Brasil. No app as meninas dão notas anonimamente e classificam os rapazes com hashtags. Se você é homem e gosta da ideia, acredite: é possível utilizar a ferramenta a seu favor. Além disso, tem como manter sempre os olhos no que estão falando de você. Descubra como acessar o Lulu neste tutorial do TechTudo.

Passo 1. Acesse o site Lulu Dude e faça login com o seu Facebook;

Lulu Dude permite homens verem o que estão falando deles no Lulu (Foto: Reprodução)Lulu Dude permite aos homens verem o que as mulheres estão falando deles no Lulu. Para começar faça o login pelo Facebook (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 2. Autorize a integração clicando em "OK";

Integre o Lulu ao Facebook (Foto: Reprodução)Integre o Lulu ao Facebook confirmando o acesso em "OK"  (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 3. Toque em “Next” para avançar o acesso;

Avance (Foto: Reprodução)Avance para conectar com o Lulu (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 4. Selecione “Find my profile” para encontrar seu perfil na rede;

Toque para iniciar a busca (Foto: Reprodução)Toque para iniciar a busca do seu perfil no Lulu (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 5. Aguarde a busca encontrar você;

Pesquisa é bem rápida (Foto: Reprodução)Pesquisa é bem rápida para encontrar sua página no app Lulu (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 6. Pronto, seu perfil no Lulu está disponível. Agora vamos editá-lo;

Confira o seu perfil (Foto: Reprodução)Confira o seu perfil no Lulu e comece a edição (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 7. Em “All About Me” selecione as hashtags que melhor descrevem você;

Diga o que você mais gosta nas mulheres (Foto: Reprodução)Diga o que você mais gosta nas mulheres no seu perfil do Lulu (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 8. Em seguida, na tela de “Turn-ons”, selecione as hashtags do que você mais gosta nas mulheres. Toque em "Done" para prosseguir;

É possível falar das mulheres no Lulu Dude (Foto: Reprodução)Tela na qual é possível falar das mulheres no Lulu Dude (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 9. Em “Turn-offs”, escolha as hashtags do que você menos gosta nas mulheres;

Diga o que você menos gosta nas mulheres (Foto: Reprodução)Diga o que você menos gosta nas mulheres no seu perfil do Lulu Dude (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 10. Depois toque no ícone do lado esquerdo superior para abrir um menu lateral;

Abra o menu para mais opções (Foto: Reprodução)Abra o menu para mais opções no Lulu (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 11. Em “Get Reviewed” você pode enviar solicitações para suas amigas do Facebook para que elas te avaliem com uma boa pontuação no Lulu;

Peça avaliações para as amigas (Foto: Reprodução)Peça avaliações para as amigas para ter uma nota maior no Lulu (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 12. Depois disso é só ir em “My Stats” e ver com quantos pontos, avaliações e quais hashtags você tem no Lulu. Se suas amigas forem legais com muitas avaliações positivas, seu perfil será promovido e ganhará destaque.

Seus dados serão mostrados nesta página (Foto: Reprodução)Seus dados serão mostrados nesta página, com as avaliações e hashtags no Lulu (Foto: Reprodução/Thiago Barros)














É possível descobrir quem te avaliou no Lulu? Descubra no Fórum do TechTudo

Mas não esqueça: escolha bem para quem vai pedir isso, porque as avaliações também poderão acabar sendo ruins. Caso você não goste muito do resultado das hashtags marcadas na sua página não tem problema, veja como remover seu perfil no Lulu. Assim ninguém mais vai poder encontrá-lo ou classificá-lo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • The Joker
    2013-11-28T11:03:07  

    Sou muito a favor desses aplicativos idiotas e jogos de nerds, enquanto alguns perdem tempo com besteiras, gasto o meu aproveitando na prática, podem me avaliar a vontade, mas diz a lenda de que quando provam uma vez a segunda é inevitável...

    recentes

    populares

    • The Joker
      2013-11-28T11:03:07  

      E também diz a lenda que quem fala muito, pouco faz ;-)

    recentes

    populares

    • The Joker
      2013-11-28T11:03:07  

      Qual era o assunto mesmo?

  • Edver Mourins
    2013-11-28T13:58:33  

    Podem me procurar no Lulu. Sou o único homem nota 10 do Brasil! O resto é fumo.

    recentes

    populares

    • Edver Mourins
      2013-11-28T13:58:33  

      Edver ou Edcomer?

    recentes

    populares

    • Edver Mourins
      2013-11-28T13:58:33  

      Luis Costa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rodrigo Rodrigues
    2013-11-28T13:43:51

    o meu Lulu não aparece essas opçoes... pq sera??

  • Luciano Martins
    2013-11-28T11:06:52  

    Nobel de estupidez para quem inventa esse tipo de aplicativo !!!

    recentes

    populares

    • Luciano Martins
      2013-11-28T11:06:52  

      Luciano Martins, com quais argumentos tu chama o criador de estúpido? Não vejo UM motivo para ele ser adjetivado assim.

    recentes

    populares

    • Luciano Martins
      2013-11-28T11:06:52  

      Ricardo Eu não disse estupido no sentido de ser burro, quis dizer que é uma estuidez inventar um app desse tipo quando poderia usar a inteligência para desenvolver um app realmente útil .. entendeu ou quer que eu desenhe ?

  • Marcelo Leal
    2013-11-28T14:29:22  

    Estudar ninguém quer . Agora atolar-se em aplicativos que mais atrasa do que adianta "todo mundo" adere. Parabéns futuro da nação.

    recentes

    populares

    • Marcelo Leal
      2013-11-28T14:29:22  

      Belo comentário...

  • Lorena Santos
    2013-11-28T19:14:51  

    Ridículo!

    recentes

    populares

    • Lorena Santos
      2013-11-28T19:14:51  

      Lorena Santos, está aí uma mulher séria que vale a pena investir os sentimentos. Você é a mulher que todos os homens gostariam de se relacionar.

    recentes

    populares

    • Lorena Santos
      2013-11-28T19:14:51  

      Thiago Albuquerque, só pode ser uma piada, né?! kkkk

  • Alex Mesquita
    2013-11-28T18:42:35  

    Esse App esta abalando o mundo das mulheres e tals por ter a temática de avaliação de cabeças de gado, só que tem muita mulher achando legal esse e digo tem muita mulher não estou dizendo todas só pra deixar claro mas a questão se fosse um app que homens fizessem isso ele seria um Sádico, tarado, machista e ect.... essa é minha opinião.

    recentes

    populares

    • Alex Mesquita
      2013-11-28T18:42:35  

      Medo de que ?? Acho "Ridículo" tanto um como o outro !! Não agrega em nada em questão de intelecto ou algo interessante para ambos.

    recentes

    populares

    • Alex Mesquita
      2013-11-28T18:42:35  

      Fabiana Ferreira elas já estão morrendo de medo! Tão fazendo de tudo pra tirar o perfil do tal Tubby... Mas na hora de dar nota e avacalhar o sexo oposto, vamos embora hahaha tonto é quem liga pra isso!

  • Joao Werneck
    2013-12-02T16:32:13

    FICO COM A OPNIÃO DO LUCIANO MARTINS: Nobel de estupidez para quem inventa esse tipo de aplicativo !!!

  • Lucas Toledo
    2013-12-01T20:32:07

    Homem n precisa disso pra isso tem os Bares HASHAHSHAH

  • Rodrigo Dantas
    2013-11-29T10:19:30

    Feito por uma mulher que tomou um pé na bunda que quebrou até a bacia!!

  • Pacopinhas
    2013-11-29T09:23:19

    Lulu é pra jacu

  • Douglas Ferreira
    2013-11-29T00:57:10

    Ridículo ou criativo, é ilegal Sem mais.

  • Victor Duarte
    2013-11-29T00:14:59

    Finalmente as mulheres se rebaixaram ao nível máximo de estupidez. kkkkkk

  • Priscila Macedo
    2013-11-28T14:23:47  

    Rdículo!! tipo de aplicativo que só tem a intenção de promover o desrespeito!

    recentes

    populares

    • Priscila Macedo
      2013-11-28T14:23:47  

      Conceitue pra nós, pobres mortais, o conceito de respeito, fazendo gentileza.

  • Giovana Braun
    2013-11-28T18:21:31

    e o site da TODALULU ?

  • Luis Figueiras
    2013-11-28T15:47:09  

    NÃO TENHO TEMPO PARA ESSAS IDIOTICES.

    recentes

    populares

    • Luis Figueiras
      2013-11-28T15:47:09  

      E tempo pra comentar kkk

    recentes

    populares

    • Luis Figueiras
      2013-11-28T15:47:09  

      É, mas tem tempo de ver essa reportagem idiota.

  • Luís Fernando
    2013-11-28T12:58:33  

    Ah, entendi, esse aplicativo é do facebook que por sinal é do google que por sinal tem todo apoio da globo, por isso que a globo está promovendo

    recentes

    populares

    • Luís Fernando
      2013-11-28T12:58:33  

      Cara,pelo amor de Deus. Pesquisa direitinho antes comentar qualquer coisa na internet e passar coisas erradas para outras pessoas.

    recentes

    populares

    • Luís Fernando
      2013-11-28T12:58:33  

      uhauhauahuahua qnt asneira, facebook é do google e google tem apoio da globo!!! pq então ainda existe o orkut e pq o google criou o G+ ????? Facebook e Google são rivais, a dona do app apenas pagou pra globo pra promover o app, simples assim!

  • Jorge
    2013-11-28T16:49:43

    Como diz o tiririca "isso e ridicululu" ... rsrs

  • Amanda
    2013-11-28T15:47:59

    Adoro esse App... é muito bom , assim evito de pegar carras ruins de Cama !

  • Tino Campos
    2013-11-28T14:57:34

    QUERO QUE ESSE LULU, VAI TOMAR NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Rafael Matos
    2013-11-28T14:56:54

    A verdade doi né techtudo, por isso que não colocam meus comentários.

  • Rafael Matos
    2013-11-28T14:54:28

    Quanto que o techtudo junto a globo ta recebendo com essa propaganda gratuita desse pseudo aplicativo? Se não fosse a reportagem de ontem pra hoje só algumas pessoas saberiam desse aplicativo, eu acho que vocês querem promover esse app.

  • Hamilton Bento
    2013-11-28T14:45:33

    Que coisa mais idiota e futil. Aplicativo promovido pela falação sobre o mesmo pelo techtudo.

  • Luciano Pacheco
    2013-11-28T14:14:00

    se alguma gata ta a fim de conhece um macho d verdade fala comigo

  • Elizângela Fernandes