29/11/2013 16h16 - Atualizado em 02/12/2013 15h27

Descubra se alguém mexeu no meu celular com o app PeeperPeerer

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

Quer saber quem andou mexendo no seu smartphone? Nunca a expressão ‘tem um app para isso’ caiu tão bem para quem quer flagrar bisbilhoteiros de smartphone: o app PeeperPeerer, disponível apenas para telefones e tablets com Android, cria ícones falsos de suas redes sociais e tira uma foto de quem tentar abri-las. Quem for mexer, apenas verá uma falsa mensagem de erro de conexão, e a prova será guardada em uma galeria de fotos escondida. Veja como funciona o app no passo a passo abaixo:

Como saber se estão roubando sinal do seu Wi-Fi? Descubra no Fórum

PeeperPeerer cria atalhos falsos e fotografa quem tenta fuçar suas redes sociais (Foto: Reprodução/PeeperPeerer) (Foto: PeeperPeerer cria atalhos falsos e fotografa quem tenta fuçar suas redes sociais (Foto: Reprodução/PeeperPeerer))PeeperPeerer cria atalhos falsos e fotografa quem tenta fuçar suas redes sociais (Foto: Reprodução/PeeperPeerer)

Passo 1. Instale o PeeperPeerer;

Passo 2. Uma vez instalado em seu telefone, abra o aplicativo;

Tela principal mostra as opções de apps que você pode imitar no celular (Foto: Reprodução/PeeperPeerer) (Foto: Tela principal mostra as opções de apps que você pode imitar no celular (Foto: Reprodução/PeeperPeerer))Tela principal mostra as opções de apps que você pode imitar no celular (Foto: Reprodução/PeeperPeerer)

Passo 3. A primeira tela mostra atalhos com ícones dos mensageiros Line, WhatsApp, WeChat e Facebook Messenger, além do próprio Facebook. Toque nos ícones desejados para criar atalhos falsos no seu menu de aplicativos. Dê um intervalo de alguns segundos entre uma seleção e outra, até que o PeeperPeerer indique que criou o ícone com sucesso;

Marque os ícones que deseja utilizar (Foto: Reprodução/PeeperPeerer) (Foto: Marque os ícones que deseja utilizar (Foto: Reprodução/PeeperPeerer))Marque os ícones que deseja utilizar (Foto: Reprodução/PeeperPeerer) (Foto: Marque os ícones que deseja utilizar (Foto: Reprodução/PeeperPeerer))

Passo 4. Acesse seu menu de aplicativos e arraste os atalhos falsos para a tela inicial;

Coloque o atalho falso na sua tela inicial (Foto: Reprodução/PeeperPeerer)Coloque o atalho falso na sua tela inicial (Foto: Reprodução/PeeperPeerer)

Passo 5. Pronto! O programa já está funcionando. Para ver quem caiu no truque e fuçou seu celular, toque em ‘Preys’ dentro do PeeperPeerer e confira as fotos que o app tirou;

Você pode ver as fotos tiradas dentro do app (Foto: Reprodução/PeeperPeerer) (Foto: Você pode ver as fotos tiradas dentro do app (Foto: Reprodução/PeeperPeerer))Você pode ver as fotos tiradas dentro do app (Foto: Reprodução/PeeperPeerer)


Ao abrir cada imagem, você poderá ver o app, assim como a data e hora exatas em que a pessoa tentou abri-lo. Agora é só deixar os atalhos falsos na tela e esperar até que alguém tente bisbilhotar suas redes sociais. Lembre-se de acessar os aplicativos originais diretamente pela gaveta de apps, clicando no ícone verdadeiro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Oráculo Silva
    2013-11-29T23:27:47  

    Meu iphone 5 trava quando eu tento abrir esse aplicativo. Que raiva, nunca devia ter trocado meu S4 por esse lixo.

    recentes

    populares

    • Oráculo Silva
      2013-11-29T23:27:47  

      O app é só pra android o boca aberta...

    recentes

    populares

    • Oráculo Silva
      2013-11-29T23:27:47  

      Hiphone com Java não funciona seu péla...

  • Adriano
    2015-12-19T21:41:36

    Funcionou perfeito no Moto G e no S4 ... maravilha

  • Elielson Silva
    2015-10-30T21:12:14

    Eu quero baixar o aplicativo

  • Carolina
    2014-04-24T18:06:13  

    Ele me pede uma senha de 4 dígitos na tele inicial. Alguém sabe o que é?

    recentes

    populares

    • Carolina
      2014-04-24T18:06:13  

      vc tem que cadastrar uma senha... assim vc mexe no ponto vermelho e preto....a senha liberar para vc maquiar os aplicativos e depois para vc ver as fotos do pilantras.

    recentes

    populares

    • Carolina
      2014-04-24T18:06:13  

      como faço pra cadastrar a senha?

  • Diego Santos
    2014-04-25T11:05:20

    só é possível entrar nos aplicativos originais por dentro desse app após inserir a senha.

  • Wanilda Martins
    2014-04-24T15:06:28

    Por isso gostava do ORKUT.... não precisava desses aplicativos , ele mesmo matava nossa curiosidade sem problema nenhum. :)

  • Adilson Junior
    2013-11-30T08:50:59  

    nao encontrei em appstore , disponivel pra iphone??

    recentes

    populares

    • Adilson Junior
      2013-11-30T08:50:59  

      "o app PeeperPeerer, disponível apenas para telefones e tablets com Android " ta na matéria..

  • Paula Cruz
    2013-11-29T21:27:46

    Que meu marido não descubra este app. rsrsrsr

  • Ilfran Costa
    2013-11-30T00:32:55  

    Otimo app para tirar fotos, mas e a segurança???

    recentes

    populares

    • Ilfran Costa
      2013-11-30T00:32:55  

      Coloca uma senha e fica de boa

  • Fernando Mauro
    2013-11-29T22:45:13  

    kkk, a grande maioria dos smatphones só tem camera na parte de tras do aparelho! kkkk somente alguns vão poder realmente fotografar o enxerido!

    recentes

    populares

    • Fernando Mauro
      2013-11-29T22:45:13  

      Mas o cara vai mexer com o celular virado seus idiotas ?

    recentes

    populares

    • Fernando Mauro
      2013-11-29T22:45:13  

      É só ele virar o aparelho, dãnnn

  • Marcelo Oliveira
    2013-11-30T03:09:44

    Quer ver o povo me xingar? S4 é lixo, mas quem pagou os olhos da cara em um que comece a me crucificar.

  • Marcelo Oliveira
    2013-11-30T03:09:16

    Quer ver o povo me xingar? iPhone é lixo, mas quem pagou os olhos da cara em um que comece a me crucificar.

  • Gilmar Faustino
    2013-11-30T02:34:15  

    Oráculo Silva não fala o que não pode afirmar, iPhone é bem melhor que S4. Quando você aprender a manusear ambos vai notar a diferença! Quanto a segurança dos dispositivos, ambos já vem com configurações nativas para proteção do dispositivo em todos os aspectos.

    recentes

    populares

    • Gilmar Faustino
      2013-11-30T02:34:15  

      mais um indignado com a resenha.

  • Robson Santiago
    2013-11-30T01:27:15

    APP do Zangado

  • Leandro Portinari
    2013-11-29T23:28:27

    Se utilizarem o sistema de bloqueio do celular por senha que já é nativo do aparelho, aplicativos inúteis como este não ocuparão espaço na sua memória.

  • Juliana Fernando
    2013-11-29T19:44:25  

    Legal, mas não basta por senha no celular?

    recentes

    populares

    • Juliana Fernando
      2013-11-29T19:44:25  

      Luiz Vinicius vc acaba de terminar um namoro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Juliana Fernando
      2013-11-29T19:44:25  

      Se a pessoa souber sua senha (namorada(o)), dá pra saber se ela está querendo futicar.

  • Renato Alves
    2013-11-29T17:56:39

    o ruim de ter WP é isso os apps legais nunca chegam :/

  • David Nascimento
    2013-11-29T19:38:23

    Legal, mas prefiro usar o ZD Box ou o App Lock2 para bloquear o acesso aos programas.

  • Sandro Silva
    2013-11-29T18:49:54

    kkkkkkkkkkk 15 min de instalado e já teve resultados... hahaha muito bom!!!

  • Kurt Cobain
    2013-11-29T18:42:20

    vai sair a foto do fofão

  • Kurt Cobain
    2013-11-29T18:42:10

    vai sair a foto do bozo

  • Jaqueline
    2013-11-29T17:34:08

    Esse eu quero baixar...massaaaaaaa!!!!

  • Jaqueline
    2013-11-29T17:33:07

    Esse eu quero baixar....massaaaa!!!