02/12/2013 12h20 - Atualizado em 02/12/2013 15h58

Tubby: aprenda a desvincular seu perfil no Facebook do Lulu para homens

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O Tubby é um app que promete vingar os homens após o fenômeno Lulu, uma polêmica rede social que permite que as mulheres deem notas aos homens de suas vidas. Como o seu correspondente de gênero, ele também utiliza o Facebook para realizar o login de usuários, permitindo que suas atividades sejam compartilhadas na rede social. Se você deseja sair do Tubby App, basta seguir este tutorial.

Como desvincular sua conta do app Tubby pelo Facebook (Foto: Divulgação) (Foto: Como desvincular sua conta do app Tubby pelo Facebook (Foto: Divulgação))Como desvincular sua conta do app Tubby pelo Facebook (Foto: Divulgação)




Deletar o perfil do Tubby pelo Facebook

Passo 1. Clique no ícone de engrenagem para acessar as configurações de privacidade do Facebook;

Acessando as configurações de privacidade do Facebook para desvincular o aplicativo Tubby (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acesso às configurações de privacidade do Facebook para desvincular o aplicativo Tubby (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Para visualizar os aplicativos vinculados ao seu perfil clique em “Aplicativos”;

Acessando as configurações de aplicativos do Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Configurações de aplicativos do Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Encontre o ícone “Tubby App” e selecione a opção editar.

Passo 4. Nas configurações do aplicativo, clique em “Remover Aplicativo”;

Editando as configurações do aplicativo Tubby no Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Editando as configurações do aplicativo Tubby no Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)


É possível saber quem te avaliou no Lulu? Opine no Fórum do TechTudo.

Passo 5. Na janela que se abrirá, marque a opção para excluir qualquer atividade referente ao Tubby, e, em seguida, clique em “Remover”.

Pronto! Sua conta do Facebook estará totalmente desvinculada ao Tubby.  

Desvinculando o Tubby do Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa) (Foto: Desvinculando o Tubby do Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa))Desvinculando o Tubby do Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)


Deletar o perfil do Tubby pelo site

Uma outra alternativa para se deletar o perfil do Tubby é usar o site do app.

Passo 1. Logo ao entrar na página, você encontrará uma opção "Remover o perfil do app (para mulheres) :/";

Remover o seu perfil por meio do site do Tubby (Foto: Reprodução/ Luciana Maline)Remover o seu perfil por meio do site do Tubby (Foto: Reprodução/ Luciana Maline)








Passo 2. Ao clicar na opção, o site pedirá que você faça o login no Facebook. Quando procedimento foi finalizado, receberá as seguintes mensagens.

Tubby Deletar (Foto: Reprodução/ Luciana Maline)Mensagem de descadastramento do perfil do Tubby (Foto: Reprodução/ Luciana Maline)













Deletar Tubby (Foto: Reprodução/ Luciana Maline)Você arregou? Tubby app deleta perfil, mas utiliza mensagem irônica (Foto: Reprodução/ Luciana Maline)

Pronto! Antes mesmo da rede entrar no ar, o seu perfil não fará mais parte dela.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alter Ego
    2013-12-03T14:18:14  

    Só mulher ridícula comentando, um falso moralismo extremo. Fazem o que querem e agora tão com medo kkkk. Agora ja era! Todo mundo sabe que independente desse cadastro aí pra excluir o perfil das arregonas não vai dar certo. Quem conhece de informática sabe, quando mudar a instrução pra entrada e funcionamento do app/site o facebook muda a instrução no site e TODAS as santinhas do p a u oco vao ficar expostas por pelo menos 5-7 dias que é o tempo que o facebook reconhece as instruções dos apps desenvolvidos no Brasil, já tem até uma página só para os prints desse tubby!

    recentes

    populares

    • Alter Ego
      2013-12-03T14:18:14  

      João Miller Era zuação kkk, várias devem ter excluido os perfis, e acabou que era tudo mentira kkkk

    recentes

    populares

    • Alter Ego
      2013-12-03T14:18:14  

      Qual/Onde é essa página?Quero ver! rsrs

  • Estela Leite
    2013-12-02T16:25:52  

    Ja fiz!! rs

    recentes

    populares

    • Estela Leite
      2013-12-02T16:25:52  

      Engraçadinho vc hein? rsrsrsrsr

    recentes

    populares

    • Estela Leite
      2013-12-02T16:25:52  

      Que bom Estela, agora me deixa teu telefone

  • Juliano Soares
    2013-12-04T18:49:20

    Pessoal o site do Tubby esta travando. Entao para garantir sua privacidade até que diminua os acessos ao site do tubby. Entrem no seu perfil do facebook, va ate editar perfil e mude seu genero para MASCULINO, e deixe para nao mostrar em publico. Como é por este dado que entram no aplicativo, voce nao sera avaliada. Ai quando diminuir os acessos vc volta seu genero para feminino e entra no site do Tubby e bloqueia seu perfil.... Para sua seguranca entre no site do app Lulu e bloqueia seu perfil por la, assim nao sera avaliado em nenhum dos dois app...

  • Jaqueline Santod
    2013-12-04T14:13:41

    Eu nao achei isso

  • Aeria Gloris
    2013-12-02T16:39:10  

    Bom, como não está dando certo pra mim, resolvi ser radical: desabilitei a plataforma de aplicativos do Facebook. Se nem isso der certo, apago meu perfil. Já estou há anos pensando em fazer isso mesmo.

    recentes

    populares

    • Aeria Gloris
      2013-12-02T16:39:10  

      Não é questão de medo,, Eduardo. Uma pessoa pode estar simplesmente sendo denegrida nesse aplicativo... ter a possibilidade de alguém estar falando inverdades sobre você em um ambiente totalmente público e disseminador como a internet, sem que você nem tenha conhecimento disso é bem frustrante; melhor mesmo prevenir...

    recentes

    populares

    • Aeria Gloris
      2013-12-02T16:39:10  

      Isso que é medo hein ??? Hueheuheuheuheuhue

  • Erica Cardoso
    2013-12-02T18:27:04  

    E esse app vai ter acesso à minha conta mesmo eu não tendo instalado? Procurei entre meus aplicativos e nem encontrei o icone

    recentes

    populares

    • Erica Cardoso
      2013-12-02T18:27:04  

      Se eu não tiver ex como amigo, não tem como me incluir, né? rs

    recentes

    populares

    • Erica Cardoso
      2013-12-02T18:27:04  

      Vai ter acesso a sua conta sim. Quando um ex seu que tenha na lista de amigos permite que o app acesse a lista de amigos dele, a app consegue acessar todos os seus dados públicos: nome, foto do perfil...

  • Bia Mross
    2013-12-04T00:00:51

    ou faz um ou faz outro tchê! pra aparecer nos apps tem q ter acessado alguma vez. se remover e acessar o site DEPOIS disso, ÓBVIO que vai aparecer na lista, pois pra acessar o site precisa vincular o perfil com o aplicativo!

  • Programador Radical
    2013-12-03T22:44:39

    Só tem noob aqui, vai ser até engraçado o tanto de gente perdendo conta do Facebook, nunca um programa desse porte seria feito tão rápido como se propôs os criadores ainda mais saindo ao mesmo tempo para Android e IOS (1 Semana) e crendo que eles não devem ser "os caras" em programação mesmo porque se fossem estariam fazendo aplicativos mais interessantes que capitalizaria muito mais, creio ser um golpe dos grandes, cuidado as moças que estão tentando se descadastrar e cuidado aos moços afobados que estão tentando se cadastrar, irei dar risada até,fica a dica cuidado com esse app, cheira golpe

  • Eric Provenzano
    2013-12-03T16:27:49

    Mulheres só poderão sair depois que o app ser lançado. O homem que add o perfil feminino quando entra. Quem cair nessa de se descadastrar antes tá entregando seus dados para ficarem lá sem poderem tirar depois. hahahahaha isso vai dá muito pano pra manga

  • Alter Ego
    2013-12-03T14:19:30

    Todas vcs terão seus dias de fama e depois seus anos de fama por causa dos prints... As arregonas de verdade terao que excluir o perfil do face antes que a verdade venha a tona...

  • Diogo Zampieri
    2013-12-03T14:09:45

    Provavelmente esse tambem não vai excluir o perfil assim como o "lulu".

  • Julia Silva
    2013-12-02T23:22:38  

    sobre o lulu e tubby: As pessoas que inventaram esses aplicativos nao tinham algo melhor para fazer da vida não? Estava revoltado(a) com algum homem/mulher, com "raivinha" e fizeram esses apps? fala sério, filho(a), vai criar um aplicativo para acessar livros ou matérias de concurso publico!!! aplicativo ridiculo! Não percebem que estao sim, ofendendo pessoas, com essas rashtags podres e de baixo nivel? Por que tem que enviar e-mail para sair?? deveria enviar e-mail so quem quisesse usar esse lixo e nao entrar automatico! gente baixa! (so nao escrevi mais pq o site nao permite)

    recentes

    populares

    • Julia Silva
      2013-12-02T23:22:38  

      Concordo e acho que o objetivo era fazer ele popular e ganhar dinheiro, mas o que vão ganhar é processos judiciais.

  • Mariana Motta
    2013-12-02T20:28:05  

    Depois que eu fiz isso.... eles ganharam acesso total a minha página, tive que remover o app, mas talvez meus dados ainda estejam lá, maior cavalo de tróia esse link!

    recentes

    populares

    • Mariana Motta
      2013-12-02T20:28:05  

      E o lulu instalado ta funfando dahora né !!! (y) kkkkkkkkkkkkkkkk...

    recentes

    populares

    • Mariana Motta
      2013-12-02T20:28:05  

      Isso é só pra usarem seu perfil mesmo, pois esse tal Tubby nem aparece no meu facebook, como se ensina a excluir diretamente por lá. Maior jogada pra ter acesso ao nosso perfil e acabar fazendo parte dessa palhaçada. Que alias esse Lulu também, viu..Mó descocupada esse daí que criou essa porcaria de app, gerando esse outro app inútil como resposta. Pessoas desocupadas é p.hoda mesmo.

  • Julia Silva
    2013-12-02T23:19:02

    sobre o lulu e tubby: As pessoas que inventaram esses aplicativos nao tinha algo melhor para fazer da vida delas não? Estava revoltado(a) com algum homem/mulher, sei la "insatisfeito" e fez esse aplicativo? fala sério, filho(a), vai criar um aplicativo para acessar livros ou matérias de concurso publico!!! aplicativo IDIOTA! Não percebem que estao sim, ofendendo pessoas, com essas rashtags podres e de baixo nivel? Por que tem que enviar e-mail para sair?? deveria enviar e-mail so quem quisesse usar esse LIXOe néao entrar automatico!

  • Lilliane Rocha
    2013-12-02T20:53:19

    A maior furada... fui olhar direto nos meus apps do facebook e não estava lá. Aí para garantir fui no site desse Tubby para ver por lá e cliquei nesse "REMOVER PERFIL DO APP" mas nada aconteceu. Então decidi voltar no facebook e para minha surpresa agora essa aplicativo estava lá, cadastrado. Aí tive que deletar.

  • Ninna Costa
    2013-12-02T17:11:15

    Palhaçada isso!