27/01/2014 15h15 - Atualizado em 27/01/2014 15h16

Call of Duty Ghosts: como customizar seu personagem no modo multiplayer

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Quem joga Call of Duty: Ghosts tem o poder de não só criar como de customizar um personagem no multiplayer. É possível modificar totalmente o armamento e o visual. Neste tutorial, o TechTudo ensina como fazer este processo, que é bem simples, porém pode passar despercebido se você não notar alguns detalhes na tela.

Call of Duty Ghosts: novo DLC ganha trailer com personagens reais

CoD: Ghosts tem várias opções de personalização (Foto: Divulgação/Activision)CoD: Ghosts tem várias opções de personalização (Foto: Divulgação/Activision)

Passo 1: Selecione “Criar Soldado” no menu do multiplayer do CoD: Ghosts.

Vá na opção de criar jogador no multiplayer (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Vá na opção de criar jogador no multiplayer (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Passo 2: Uma lista de soldados é disponibilizada. Se você for iniciante, poderá só usar a Kerby. É só apertar “X” ou “A”, dependendo do seu console, para iniciar a edição.

Selecione um personagem padrão (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Selecione um personagem padrão (Foto: Thiago Barros/TechTudo)

Passo 3: Na tela seguinte, escolha o seu armamento inicial. Há cinco opções de conjunto de armas: assalto, BCaC, furtivo, pesado e atirador. Escolha o que é mais adequado com seu estilo de jogo: os dois primeiros são para combates próximos, o terceiro é para quem gosta mais de não fazer muito barulho e os últimos são mais para os campers: as armas pesadas e snipers para aqueles que não se movimentam muito.

Selecione seu tipo de armamento (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Selecione seu tipo de armamento (Foto: Thiago Barros/TechTudo)

Passo 4: Depois disso, você volta para a tela do Passo 2. Nela, aperte R1 ou RB, para a edição do nome do personagem. Insira o que preferir e salve, depois retorne para aquele menu inicial do multiplayer.

É possível editar o nome do personagem (Foto: Thiago Barros/TechTudo)É possível editar o nome do personagem (Foto: Thiago Barros/TechTudo)

Passo 5: Acesse novamente o “Criar Soldado”, selecione quem você acabou de criar, e veja que o menu está bem diferente. Agora, você pode editar cada peça do armamento, com boosts e skins.

Aqui você pode personalizar as armas (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Aqui você pode personalizar as armas (Foto: Thiago Barros/TechTudo)

Passo 6. Além disso, se apertar quadrado (ou “X” no Xbox), você pode customizar todo visual do seu personagem no CoD: Ghosts. As opções são: “Especial”, com uniformes bem diferentes, “Sexo”, “Cabeça”, com várias opções de rosto, “Capacete”, que poderá ser usado ou não.

Além disso temos também: "Uniforme”, “Distintivo”, que é uma espécie de avatar, “Fundo”, que é usado na imagem do seu personagem, “Insígnia de Clã”, que é um distintivo só que pra jogos com amigos, e “Cão de Guarda”, para escolher ser acompanhado por cão ou lobo.

Esta tela permite várias personalizações (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Esta tela permite várias personalizações (Foto: Thiago Barros/TechTudo)

Passo 7. Depois de personalizar tudo isso, seu personagem estará bem diferente, e da forma como você escolheu! Bem mais legal do que jogar com um visual padrão, não é?

Personagem pode ficar totalmente diferente (Foto: Thiago Barros/TechTudo)Personagem pode ficar totalmente diferente (Foto: Thiago Barros/TechTudo)

Você conhece algum "cheat"para CoD: Ghosts? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Douglas Silva
    2014-01-28T09:02:05

    aff...techtudo mais uma vez surpreendendo com as matérias....estão sem assunto hein..kkk

  • L Santos
    2014-01-27T16:31:53

    Fala que é rico porque comprou o Xbox One no lançamento, mas tá juntando dinheiro pra comprar um jogo até hoje. kkkkkkkk