Dicas e Tutoriais

22/01/2014 08h05 - Atualizado em 20/02/2014 10h49

Descubra quem te excluiu do Facebook ou recusou um pedido de amizade

Taysa Coelho
por
Para o TechTudo

Descobrir quem te excluiu do Facebook ou recusou um pedido de amizade é bastante simples. Há diversos aplicativos que ajudam a encontrar aqueles que não são "tão amigos" como você imagina e apagaram seu nome da lista de contatos na rede social. O TechTudo ensina como usar os aplicativos Unfriend AlertsFacewatcherWho Deleted Me para achar os “amigos da onça” da rede.

Faxina no Facebook: aplicativos ajudam limpar lista de amigos no site

1) Unfriend Alert

Passo 1. Faça o download do Unfriend Alert no TechTudo Downloads. O aplicativo funciona apenas no navegador Google Chrome ;

Passo 2. Instale o plugin clicando em “Gratuito”;

Clique em para baixar o plugin (Reprodução/ Taysa Coelho) (Foto: Clique em para baixar o plugin (Reprodução/ Taysa Coelho))Clique em "Gratuito" para baixar o plugin Unfriend Alert no Google Chrome (Reprodução/ Taysa Coelho)



Passo 3. Clique em “Adicionar”;

Clique em adicionar para instalar o Unfriend Alert (Reprodução/ Taysa Coelho) (Foto: Clique em adicionar para instalar o Unfriend Alert (Reprodução/ Taysa Coelho))Clique em adicionar para instalar o Unfriend Alert (Reprodução/ Taysa Coelho)




Passo 4. Feche o navegador e abra de novo. Em seguida, acesse seu perfil do Facebook. Você vai visualizar um novo ícone no menu, um símbolo de “-1”. Caso algum amigo o exclua, a aplicação vai exibir um alerta.

Um novo ícone surge no menu do Facebook (Reprodução/ Taysa Coelho) (Foto: Um novo ícone surge no menu do Facebook (Reprodução/ Taysa Coelho))Um novo ícone surge no menu do Facebook toda vez que um amigo te exclui (Reprodução/ Taysa Coelho)





2) Facewatcher

Passo 1. Faça o download do Facewatcher no TechTudo Downloads;

Passo 2. Abra o programa em seu dispositivo móvel e clique em “Entrar com Facebook”

Faça o login no Facewatcher com seus dados do Facebook (Reprodução/ Taysa) (Foto: Faça o login no Facewatcher com seus dados do Facebook (Reprodução/ Taysa))Faça o login no Facewatcher com seus dados do Facebook (Reprodução/ Taysa Coelho)




Passo 3. Uma janela vai abrir em seguida, pedindo autorização para que o aplicativo acesse suas informações. Clique em “OK” para prosseguir;

Autorize o acesso do app a seus dados na rede social (Reprodução/ Taysa Coelho) (Foto: Autorize o acesso do app a seus dados na rede social (Reprodução/ Taysa Coelho))Autorize o acesso do app Facewatcher a seus dados na rede social (Reprodução/ Taysa Coelho)



Passo 4. Assim que o programa abrir, basta clicar na opção “ex-amigos” para descobrir quem desfez a amizade com você na rede social depois da instalação do aplicativo;

Descubra quem são seus ex-amigos com Facewatcher (Reprodução/ Taysa Coelho) (Foto: Descubra quem são seus ex-amigos com Facewatcher (Reprodução/ Taysa Coelho))Descubra quem são seus ex-amigos com Facewatcher (Reprodução/ Taysa Coelho)




3) Who Deleted Me

Passo 1. Acesse o Who Deleted Me através do TechTudo Downloads;

Passo 2. Clique em “Login with Facebook”;

Clique em Log me with Facebook (Reprodução/ Taysa Coelho) (Foto: Clique em Log me with Facebook (Reprodução/ Taysa Coelho))Clique em Login with Facebook na página do Who Deleted Me (Reprodução/ Taysa Coelho)





Passo 3. Clique em “OK” na janela que abrir;

Clique em Ok para autorizar o acesso do Who Deleted Me (Reprodução/ Taysa Coelho) (Foto: Clique em Ok para autorizar o acesso do Who Deleted Me (Reprodução/ Taysa Coelho))Clique em OK para autorizar o acesso do Who Deleted Me (Reprodução/ Taysa Coelho)




Passo 4. Confira no site os amigos que te deletaram da rede social no último dia, semana ou mês. Caso haja alguma alteração, o aplicativo enviará um e-mail para o endereço cadastrado na rede social;

Descubra quem te deletou (Reprodução/ Taysa Coelho) (Foto: Descubra quem te deletou (Reprodução/ Taysa Coelho))Descubra quem te deletou com o Who Deleted Me (Reprodução/ Taysa Coelho)








Veja os pedidos de amizade rejeitados no Facebook

Passo 1. Entre em seu perfil no Facebook;

Passo 2. Vá ao menu de solicitação de amizades e clique em “Localizar amigos”;

Clique em Visualizar (Reprodução/ Taysa Coelho) (Foto: Clique em Visualizar (Reprodução/ Taysa Coelho))Clique "Localizar amigos" no Facebook (Reprodução/ Taysa Coelho)



Passo 3. Na página seguinte, clique em “Visualizar solicitações enviadas”;

Clique em Visualizar solicitações enviadas (Reprodução/ Taysa Coelho) (Foto: Clique em Visualizar solicitações enviadas (Reprodução/ Taysa Coelho))Clique em Visualizar solicitações enviadas no Facebook (Reprodução/ Taysa Coelho)




Passo 4. Lá, é possível ver as pessoas que não aceitaram sua solicitação de amizade.

Veja quem não aceitou seu pedido de amizade no Facebook (Reprodução/ Taysa Coelho) (Foto: Veja quem não aceitou seu pedido de amizade no Facebook (Reprodução/ Taysa Coelho))Veja quem não aceitou seu pedido de amizade no Facebook (Reprodução/ Taysa Coelho)




Agora é só usar umas das opções para descobrir que são seus ex-amigos ou quem não quer entrar para seu círculo de contatos.

Como cancelar o Unfriend Alerts do Facebook? Descubra no Fórum do TechTudo.


  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Adriana Vasconcelos
    2014-01-22T12:06:05   , respondido respondido 2014-03-31T19:25:57

    Algumas pessoas merecem ser bloqueadas mesmo....são legais pessoalmente, mas no face só postam bobagem. Block neles! Eu mesma estarei na roça se meus amigos instalarem isso ae...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Adriana Vasconcelos
      2014-01-22T12:06:05   , respondido respondido 2014-03-31T19:25:57

      Luiz Correa, KKKKKKK. Tá faltando mais gente sincera como você neste mundo... A franqueza é dura, mas é melhor do que fazer rodeios....

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Adriana Vasconcelos
      2014-01-22T12:06:05   , respondido respondido 2014-03-31T19:25:57

      Adriana Vasconcelos falando nisso, vou te adicionar no facebook tá?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Derek Silva
    2014-01-22T13:35:43   , respondido respondido 2014-03-20T18:45:41

    App para pessoas carentes que necessitam saber se estão sendo amadas pelos seus "amigos"

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Derek Silva
      2014-01-22T13:35:43   , respondido respondido 2014-03-20T18:45:41

      Até agora, oito pessoas carentes não gostaram do seu comentário.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Derek Silva
      2014-01-22T13:35:43   , respondido respondido 2014-03-20T18:45:41

      kkkkkk eu percebi. agora são 10

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Henrique Lopes
    2014-02-14T13:39:48

    tem que prestar atenção no que colocam aqui viu?? pq esses aplicativos podem causar mortes..... uma pessoa alienada descobre que seus amiguinhos estão excluindo ela do facebook pode entrar em depressão e suicidar....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Julio Soares
    2014-01-23T14:55:22

    Facebook, Tweeter é a maior perda de tempo.. o coisa chata..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Caique Marcelo
    2014-01-23T17:04:52

    o engraçado e que uma pessoa da mais valor pro facebook do pra quem ta do seu lado !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paula Magalhães
    2014-01-23T10:05:23   , respondido respondido 2014-01-26T17:02:45

    ABSURDO a Tech tudo passar um link como esse.... Precisei deletar e instalar de novo o google chrome no meu PC...ENGANAÇÃO..... Não baixem !!!!!!!! E Tech tudo, que vergonha hein!!! Cadê a credibilidade de vcs..... DECEPÇÃO !!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Paula Magalhães
      2014-01-23T10:05:23   , respondido respondido 2014-01-26T17:02:45

      Gente que absurdo, pq eles passam um vírus?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Luis Silva
    2014-01-23T18:17:44   , respondido respondido 2014-01-25T12:46:11

    MALDITOS ISSO E UM VÍRUS SITE DE PILANTRAS

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Luis Silva
      2014-01-23T18:17:44   , respondido respondido 2014-01-25T12:46:11

      Leandro Almeida desinstalar em configuraçoes do Google chrome e clicar em extensões

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Luis Silva
      2014-01-23T18:17:44   , respondido respondido 2014-01-25T12:46:11

      Sério?! Sempre desconfio desses programas estranhos.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Maria Lima
    2014-01-22T22:12:48   , respondido respondido 2014-01-24T20:22:51

    Descubro de forma mais rápida,basta vê quem não tá mais na lista de amigos,e vê que o convite que mandei não foi aceito.Precisa mesmo instalar alguma coisa?Oi?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Maria Lima
      2014-01-22T22:12:48   , respondido respondido 2014-01-24T20:22:51

      Eu só tenho um...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Maria Lima
      2014-01-22T22:12:48   , respondido respondido 2014-01-24T20:22:51

      Eu não tenho nenhum, deletei o meu fb há uns dois meses já!! Ainda não fez falta ;)

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Odeio Superior
    2014-01-23T14:31:27   , respondido respondido 2014-01-23T17:30:57

    Eu excluí o meu facebook e hoje me sinto livre!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Odeio Superior
      2014-01-23T14:31:27   , respondido respondido 2014-01-23T17:30:57

      Criará um novo perfil em breve, assim que conhecer uma mulher gostosa que tem perfil no facebook. É sempre assim, exclui pq ninguém dá a mínima pra vc, mas depois faz tudo novamente.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Odeio Superior
      2014-01-23T14:31:27   , respondido respondido 2014-01-23T17:30:57

      Excluiu???? hahahahaha...o face não exlui nada amigo. Seu perfil esta lá..do mesmo jeito .. com os mesmos posts....basta vc logar de novo. E acredite..um dia vc faz isso.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Enzo Figueiredo
    2014-01-23T16:31:45   , respondido respondido 2014-01-23T17:30:08

    já tem dois meses que excluí meu face .. tenho uma vida social real... me sinto livre e feliz!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Enzo Figueiredo
      2014-01-23T16:31:45   , respondido respondido 2014-01-23T17:30:08

      Você naõ excluiu nada. Seus dados continuam lá..do mesmo jeito. Basta vocÇe logar de novo.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Enzo Figueiredo
      2014-01-23T16:31:45   , respondido respondido 2014-01-23T17:30:08

      E acredite...um dia vc faz isso....todo mundo faz.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Jairo Vieira
    2014-01-23T14:21:50

    para quem pode interessar essa porcaria? Qual o intuito produtivo disso? Isso só é relevante para serviços policiais.Para a pessoa comum não serve para absolutamente nada.Alias,a grande maioria das pessoas que usam o Facebook,o usam apenas para bobagens .

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carina Tibaldi
    2014-01-23T14:11:29

    Uai todos tem o direito de aceitar quem quiser e recusar ou bloquear pessoas, principalmente aquelas que ficam mandando link para curtir a foto dele eu curto se eu quiser!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alfred Neuman
    2014-01-23T13:47:56

    Coisa de desocupado

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Kamylo
    2014-01-23T13:31:32

    Só aceito convites de pessoas que conheço pessoalmente, por isso tenho poucos amigos. E sinceramente não me fazem falta as pessoas que não tem assunto e ficam perguntando: E ai? Beleza? Viu o post do fulano? Viu o comentário do ciclano?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • G Harris
    2014-01-23T12:55:26

    Você viu as fotos da festa? Ficaram ótimas!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vinicius
    2014-01-23T07:35:22   , respondido respondido 2014-01-23T12:47:08

    É melhor ter uma inimizade verdadeira que uma amizade falsa!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Vinicius
      2014-01-23T07:35:22   , respondido respondido 2014-01-23T12:47:08

      Boa!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Andre Castro
    2014-01-23T12:33:04

    Assim caminha a humanidade... Em tempos de mobile, quem ainda contempla o céu azul?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fabio Garcia
    2014-01-22T14:02:19   , respondido respondido 2014-01-23T12:26:24

    Fiz essa instalação, mas quando fui acessar o Facebook não consegui.. o navegador Chrome fica alternando para outra pagina e vc não consegue logar...Alguem sabe como conserto isso ?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fabio Garcia
      2014-01-22T14:02:19   , respondido respondido 2014-01-23T12:26:24

      Comigo também aconteceu isso... vc tem q ir em configurações... extensões... procurar esse prog e remover... isso dentro do chrome.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fabio Garcia
      2014-01-22T14:02:19   , respondido respondido 2014-01-23T12:26:24

      Divoney Vomit kkkkkkkkk troll maximo!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Vanderval Fabro
    2014-01-23T12:07:16

    Não baixe, isso deve ser virus. apareceu um tal de zip opener que não consigo desinstalar. CADE A CREDIBILIDADE DE VC TECH TUDO????

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luiza
    2014-01-23T10:26:26

    Incrível como tanta gente perde tempo nesse Facebook!! Eu sou totalmente contra essa exposição da vida particular dessa forma. É muita vaidade, futilidade, perda de tempo e exposição além da conta!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Henry Silva
    2014-01-23T08:47:10   , respondido respondido 2014-01-23T10:07:01

    NÃO BAIXEE... ELE TRAVA O NAVEGADOR... FIKA COM O ENTER PRESSIONADO E DA BUG NA TELA DO FACE....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Henry Silva
      2014-01-23T08:47:10   , respondido respondido 2014-01-23T10:07:01

      como excluo esta porcaria meu face esta travando

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Tania Oliveira
    2014-01-23T08:22:13   , respondido respondido 2014-01-23T10:05:52

    É vírus!!!! Baixei e tive que excluir rápidamente...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Tania Oliveira
      2014-01-23T08:22:13   , respondido respondido 2014-01-23T10:05:52

      como excluo esta porcaria meu face não ta entrando

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Matheus Duarte
    2014-01-23T10:00:16

    Era só o que me faltava!!! Vão estudar, trabalhar, passar um tempo com a família, cortar a grama, brincar com o irmão, cuidar do jardim, arrumar o armário do quarto, enfim, qualquer coisa ao invés de ficar nesse tal de FeiceBurro!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Aleister Crowley
    2014-01-23T01:42:14   , respondido respondido 2014-01-23T09:59:46

    Trago a pessoa que te excluiu do face em 3 dias! Tratar aqui....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Aleister Crowley
      2014-01-23T01:42:14   , respondido respondido 2014-01-23T09:59:46

      Uauhauhahuahuahuahuahuahuahuaaa!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Aleister Crowley
      2014-01-23T01:42:14   , respondido respondido 2014-01-23T09:59:46

      kkkkkkkkk não quero de volta! pode ficar pra vc...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Leandra Soares
    2014-01-23T09:58:15

    me excluiu?.. aonde eu clico em agradecer?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário