12/03/2014 14h49 - Atualizado em 12/03/2014 15h19

Veja como encaminhar mensagens no WeChat

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

Usuários do WeChat podem encaminhar mensagens recebidas entre contatos do serviço de forma bem rápida. A dica é útil para compartilhar qualquer recado recebido com seus amigos do mensageiro ou enviar textos repetidos, como convites, sem ter que digitá-los novamente. Para saber como encaminhar as mensagens no WeChat, acompanhe este tutorial do TechTudo.

Veja como ficar invisível no WhatsApp e esconder o status de online

Passo 1. Abra o WeChat e acesse a página de chats do mensageiro. Escolha uma conversa, toque em uma mensagem de texto e mantenha o dedo pressionado nela;

Acessando uma mensagem para encaminhá-la para outro contato (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando uma mensagem para encaminhá-la para outro contato (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Depois de alguns segundos, o WeChat apresentará alguns opções. Clique na ferramenta “Encaminhar”. Na janela seguinte, clique em “Novo Chat”;

Acessando a opção de encaminhamento de mensagens no WeChat (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a opção de encaminhamento de mensagens no WeChat (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Marque um de seus contatos para encaminhar a mensagem e clique em “OK”. Para finalizar, confirme o encaminhamento do texto clicando em “Sim”.

Escolhendo um usuário e encaminhando uma mensagem no WeChat (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Escolhendo um usuário e encaminhando uma mensagem no WeChat (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Mesmo sendo uma dica simples, ela pode ajudar os usuários do WeChat a otimizar o compartilhamento rápido de textos recebidos na plataforma.

Wechat ou WhatsApp: qual é o melhor aplicativo mensageiro? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares