Internet

05/04/2014 10h00 - Atualizado em 05/04/2014 10h00

Como ocultar o número de visualizações do seu perfil ou página no Google+

João Kurtz
por
Para o TechTudo

O Google+ recebeu uma atualização que mostra o número total de visualizações recebidas por um determinado perfil. Muitos usuários não querem que esse dados estejam disponíveis para todos. Se não gostou da mudança na rede social do Google, saiba como desabilitar o recurso neste rápido tutorial.

Como pesquisar no Google por blogs, fórum, receitas, locais e patentes

Google+ permite organizar seus contatos em círculos (Foto: Arte/TechTudo)Google+, rede social do Google permite organizar seus contatos em círculos (Foto: Arte/TechTudo)


Passo 1. Clique no botão de opções "Início" no topo esquerdo e, em seguida, em “Configurações”;

Removendo o número de visualizações do perfil do Google+ (foto: Reprodução/João Kurtz)Acesse as configurações do Google+ (Foto: Reprodução/João Kurtz)

Passo 2. No menu, desça até a seção “Perfil” e desmarque a opção “Mostre quantas vezes seu perfil e conteúdo foram visualizados”. O Google+ vai salvar automaticamente a mudança;

Removendo o número de visualizações do perfil do Google+ (foto: Reprodução/João Kurtz)Em configurações, desabilite o recurso que mostra o número de visualizações no Google+ (Foto: Reprodução/João Kurtz)

Passo 3. Após seguir estes passos, retorne até seu perfil da rede social e confira que o número de visualizações não é mais exibido.

Removendo o número de visualizações do perfil do Google+ (foto: Reprodução/João Kurtz)O número de visualizações não será mais exibido no seu perfil do Google+ (Foto: Reprodução/João Kurtz)


Via LifeHacker

Qual é a sua rede social favorita? Deixe seu comentário no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Melquizedek Araújo
    2014-04-05T23:40:52

    Muito bom, valeu..