Home Theater

15/04/2014 09h42 - Atualizado em 08/08/2017 11h08

Listamos os home theaters com melhor custo-benefício do mercado

 Wallace Moté
por
Para o TechTudo

Se você já procurou um home theater para comprar, certamente sabe que existem muitos modelos disponíveis no mercado. Fizemos uma lista com alguns dos melhores em relação ao custo-benefício, para que você tenha um som de qualidade sem pagar uma fortuna por isso.

Home Theater Philips HTD3510X/78

Quais as diferenças entre os principais modelos de home theaters?

philips-1Home Theater Philips HTD3510X/78 é um modelo razoável por um bom preço (Foto: Divulgação/Philips)

O primeiro membro da lista é o HTD3510X/78 da Philips, que se destaca pela potência de 300 Watts RMS em 5.1 canais, entradas USB e HDMI e função karaokê. Isso tudo por um preço “honesto”. Pode ser encontrado em lojas online a partir de R$ 383,90.

Home Theater Philco PHT670

philco-1Modelo PHT670 da Philco, bom desempenho por um preço justo (Foto: Divulgação/Philco)

O modelo PHT670 da Philco entra forte na briga pelo posto de melhor custo-benefício, ele possui potência de 420 W RMS em 5.1 canais, entradas USB e HDMI e função karaokê, podendo ser encontrado a partir de R$ 379 em lojas online.

Home Theater Philips HTD5510X/78

philips-2Home Theater HTD5510X/78 da Philips é uma ótima opção de compra (Foto: Divulgação/Philips)

O home theater HTD5510X/78 da Philips entra na briga por ter uma potência de 800 W RMS em 5.1 canais, entradas HDMI e USB e função karaokê, podendo ser encontrado em lojas online a partir de R$ 639,90.

Home Theater LG DH6230S

lg-1O modelo DH6230S da LG possui um ótima potência por um preço baixo (Foto: Divulgação/LG)

O home theater DH6230S da LG vem pra competir com uma potência ótima de 1.000 W RMS em 5.1 canais, entradas USB e HDMI e um preço competitivo, sendo encontrado a partir de R$ 597,64 em lojas online.

Home Theater Philco PHT777N

philco-2O modelo PHT777N da Philco une alta potência, preço baixo e diversas conexões (Foto: Divulgação/Philco)

O modelo PHT777N da Philco possui potência de 800 W RMS em 5.1 canais, entradas HDMI e USB e função karaokê, porém o seu diferencial é possuir uma entrada para cartão de memória com suporte aos formatos SD/MS/MMC. Ele pode ser encontrado em lojas online a partir de R$ 554,90.

Home Theater Samsung HT-F5500K/ZD

samsung-1O modelo HT-F5500K/ZD da Samsung possui diferenciais interessantes por um preço não muito alto (Foto: Divulgação/Samsung)


O home theater da Samsung custa um pouco mais do que os concorrentes da lista, porém conta com diferenciais interessantes que devem ser levados em conta. Ele possui potência de 1.000 W RMS, entradas HDMI e USB além das conexões DLNA, Bluetooth e Ethernet. O modelo ainda reproduz discos Blu-Ray em 3D e arquivos Full HD. No áudio, ele possui a “Função Torcida” para melhorar a qualidade do áudio em partidas de futebol. Pode ser encontrado a partir de R$ 844,90 em lojas online e é uma opção a ser pensada.

Interferência de aparelhos domésticos em conexão Wi-fi: como resolver? Descubra no Fórum do TechTudo.

Possui algum desses modelos? Acha que algum outro deveria estar nesta lista? Deixe seu comentário abaixo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Janes Lima
    2014-06-12T03:23:37  

    Fala serio!!! Home é Sony!!! o meu é um de 850rms e bate tranquilo o de 1000 da samsung.

    recentes

    populares

    • Janes Lima
      2014-06-12T03:23:37  

      Home Teacher é LOGITECH, nenhum desses acima, confiram opiniões...

  • Renato Carlos
    2014-04-15T16:58:52  

    morro de rir com o que os consumidores passam ai no Brasil com esse tal de custo/beneficio...financiamento em 55 anos sem juros kkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Renato Carlos
      2014-04-15T16:58:52  

      Parabéns Renato Carlos, parabéns pelo seu comentário, menosprezando quem não tem oportunidades de comprar o mais caro, porém conta com a opinião de profissionais que testaram o equipamento, afim de decidir na escolha para exercer um dos prazeres da vida, assistir a um bom filme em casa. Novamente, parabéns pelo comentário, excelente hahaha panaca!

    recentes

    populares

    • Renato Carlos
      2014-04-15T16:58:52  

      vejo tanta gente chorando por nao poder comprar algo bom de verdade com um valor um pouco mais elevado mas essas pessoas tambem nao fazem questao de estudar, terminar uma faculdade e ter um salario digno, vim de familia humilde sofri mas consegui me formar em engenharia e hoje posso ter o que eu quero e eu tenho o LG BH9540 TW Home Theater System muito bom por sinal, recomendo!

  • Janes Lima
    2014-06-12T03:28:48  

    é melhor pagar mais caro num SONY que dar esses valores baixos nessas porcarias. Quem conhece sabe.Home Theater 3D Sony HT-M3 Preto com receiver 5.2 canais, Entrada USB/SD- 1200 W RMS 1650,mais vale apena.Custo beneficio,fala serio.LG,sAMSUNG,PHILCO...aff,parece um radinho Fm.

    recentes

    populares

    • Janes Lima
      2014-06-12T03:28:48  

      Janes Lima, com certeza, aproveita enche a casa de poltrona e faz um cinema! Cara, analisa o tópico do artigo, custo benefício para home theater, ou seja, o mais barato com um pouco de qualidade, seu comentário casaria muito bem no fórum de audio/video da sony. Um abraço.

  • Bruno
    2015-04-15T10:20:22

    Esta lista devia incluir home theaters sem dvd ou bluray, estes sim deviam ter uma notoriedade com varias entradas oticas, dá pra por videogames, decodificadores de tv a cabo, tv, e ate um simples bluray que é bem mais barato

  • João Carvalho
    2015-04-07T13:19:45

    presquise pelo melhor preço no site: buskpreco . com . br

  • Thiago Bergamaschi
    2014-04-16T09:22:54  

    Comprei o Home Theater Philips HTD3510X/78, achava que tinha feito a melhor escolha, porém logo após passar a garantia de 1 ano da Philips, o meu Home queimou a placa principal, resultado, para consertar fica R$ 250,00, sendo que um novo é R$ 383,00. E pelo que andei lendo na internet, vários Home nesse modelo deu o mesmo problema de placa. Decepcionado com a marca Philips!!!!

    recentes

    populares

    • Thiago Bergamaschi
      2014-04-16T09:22:54  

      Olha, não precisa se decepcionar com a marca. Acontece com qualquer uma. A vida útil de um aparelho vai depender muito das condições em que se encontram. Em se tratando de eletrônicos, uma boa ventilação, condições da rede elétrica, potência máxima constante, etc. fazem a diferença... Vc deixaria de usar uma Mercedes só pq um dia quebrou a suspensão? Todas as marcas correm esse risco. Não podemos generalizar. ps.: Não sou funcionário da Philips e sim Analista de Sistemas.

  • Jose Monteiro
    2014-04-15T17:29:52  

    A SONY NÃO PAGOU POR ISSO NÃO TEVE NEM UM HOME THEATER À MOSTRA.

    recentes

    populares

    • Jose Monteiro
      2014-04-15T17:29:52  

      se tem uma coisa pela qual a sony não é conhecida é o custo-benefício dos seus aparelhos

  • Dexter
    2014-04-15T23:12:48  

    Pois é: B&W, Monitor Audio, Paradigm,Dali Mentor, KEF, DENON, Marantz, Polk Audio, Klipsh, Cambridge Audio, Yamaha, Harman Kardon, Pioneer, etc.. INFELIZMENTE ainda são marcas desconhecidas pela maioria.

    recentes

    populares

    • Dexter
      2014-04-15T23:12:48  

      Pode até não ser tão desconhecida,mais é inacessivel pelo valor agregado. A Onkyo tem uns kits de boa qualidade,mais parte 4000,00 reais e a maioria não pode ou não te coragem de pagar esse valor.

    recentes

    populares

    • Dexter
      2014-04-15T23:12:48  

      Quanto mais for conhecida, mais os empresários buscarão alternativas de qualidade para linhas de produtos que alcancem possíveis mercados emergentes. (Procura x Oferta).

  • SIDNEY TOLEDO
    2014-04-15T20:42:08  

    Estes equipamentos podemos chamar de aparelho de som, não de home theater, esta muito longe de H Theater. Os mais populares são da marca Denon, Onkyo, Sony a ainda um dos fatores importante é verificar o percentual de distorção, igual ou abaixo de 0,07%, para que tenha uma boa qualidade de áudio.

    recentes

    populares

    • SIDNEY TOLEDO
      2014-04-15T20:42:08  

      Dexter Home Theater não se compra em hipermercados, se compra em lojas especializadas.

    recentes

    populares

    • SIDNEY TOLEDO
      2014-04-15T20:42:08  

      em Hipermercado???? so pode estar de brincadeira!!!!

  • Marcos Alves
    2014-04-15T17:45:05  

    home theater tem que ser da bose o melhor som

    recentes

    populares

    • Marcos Alves
      2014-04-15T17:45:05  

      Não é o melhor som,é bom,mais não o melhor.

    recentes

    populares

    • Marcos Alves
      2014-04-15T17:45:05  

      B&W humilha a Bose. Bose é marketing

  • Douglas Machado
    2014-04-16T09:37:42

    que materia legal hein, so porcaria, entao só pq te 1000W RmS (falsos) entra na briga.. que maneiro hein ! nota 10000 ! ... Ahh so pra lembrar voces tem que escolher o que querem, qualidade de vida ou copa do mundo os 2 nao pode !

  • Bráulio Ramos
    2014-04-15T18:22:09  

    Aparelhos com 1000 watts rms? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Estes aparelhos devem ter no maximo entre 5 e 20 Watts RMS.Ridiculo, e, quem nao conhece, acredita.....

    recentes

    populares

    • Bráulio Ramos
      2014-04-15T18:22:09  

      André Mp , Meu Marshall de 30W "fala" mais alto que esses aparelhos. Tenho um gradiente antigo de 10w, chega a tremer as paredes com ele ligado, não me baseio nessas informações mentirosas

    recentes

    populares

    • Bráulio Ramos
      2014-04-15T18:22:09  

      Bráulio tenho um Sony muteki 1500rms...e esse sansung de 1000 rms....medi os dois ..o sansung atinge 920 rms central a 4 metros das caixas e garanto que a qualidade do som é melhor que do muteki .

  • Geraldo Neto
    2014-04-16T09:02:03

    O da Sansung cumpre o que promete e se acha por menos preço na internet; é só procurar.

  • Paulo Magalhães
    2014-04-15T21:19:37

    Quanta pobreza, existe muito melhores que esses trambolhos ai, onde esses da materia o custo é barato mas os beneficios sao zeros, da loja direto pra assistencia tecnica!!!!!!!!

  • Fábio Andrade
    2014-04-15T19:27:22  

    Como disse muito bem o Braúlio, esse ESTAGIÁRIO deve ser muito bom em leituras de manual do fabricante, mas na pratica não conhece NADA, ESSE home da PHILCO é uma PORCARIA, SOM HORROROSO, FALA MAIS BAIXO QUE MINHA VELHA TV DE TUBO DE 27 POLEGADAS DA CCE, (isso mesmo da CCE), que tem saídas de caixas de som, fala muito mais alto e sem distorcer como esse e outros home da PHILCO fazem, por isso deixei ele de lado e comprei um Receiver antido da Philips de 200 W RMS esse sim RMS de verdade, agora posso ouvir som com qualidade em minha SKY e nos filmes que assisto.

    recentes

    populares

    • Fábio Andrade
      2014-04-15T19:27:22  

      O meu é o primeiro Philips listado e ele de fato entrega o que especifica. Ainda não tive coragem de colocar no Volume máximo por conta do som. E o mais incrível q mesmo na conexão P2 ele mantém a qualidade. Ainda não consegui testar a conexão ótica dele, oq eh uma pena, uma vez que não consigo o efeito de 5.1, apenas o 2.1...

  • Luciano Silva
    2014-04-15T21:56:34

    O meu da SONY, surra todos esses daí

  • Alexandre Lima
    2014-04-15T19:17:27

    Tenho uma Tek Pix 14 em 1.

  • Gabriel Tinoco
    2014-04-15T18:53:33

    DENON

  • Luiz Messias
    2014-04-15T18:43:58

    O melhor custo beneficio é o Onkyo HTS5600 o resto é lixo!

  • Wellington Luz
    2014-04-15T18:15:56

    O EH O DA B O S E .......!

  • Vadim Vladimir
    2014-04-15T18:03:45

    Com base em qual conhecimento esse rapaz escreveu este artigo. Ele ouviu cada um deles pra tirar conclusões ? Ou ele pega o manual pra dizer quem é melhor ?

  • Patricky Sarturi
    2014-04-15T17:57:33

    Não troco meu SONY por nada!

  • Jose Monteiro
    2014-04-15T17:39:30

    Home Theater Blu-Ray 3D Full HD Smart TV BDV-E2100 5.1 Canais, Wi-Fi, Função Torcida, Bluetooth/NFC, Sony Link, 850W RMS - Sony VALOR R$ 901,55 QUER CUSTO BENEFICIO MELHOR WALLACE (VAMOS FAZER O DEVER DE CASA MELHOR)

  • Thiago Luiz
    2014-04-15T17:31:49

    Todos eles têm ENTRADA HDMI?

  • Carlos Schneider
    2014-04-15T17:14:36

    Home Theater com drive de DVD só se vc for usar numa teve de Tubo. Se vc tem Tv Full Hd n importa se seja Plasma, Led ou Lcd compre Home Theater com drive de Bluray, ou um Home Theater que venha somente o receiver com as caixas e sem drive e compre um Bluray player separadamente que é o que faço.