28/05/2014 17h51 - Atualizado em 28/05/2014 18h09

League of Legends: como reportar um hack no game online

João Moura
por
Para o TechTudo

League of Legends é um game online e gratuito, de estratégia e ação, para PC. Ele conta com diferentes modos de jogo e diversas opções de personagens para duelar nos mapas do game. Apesar de não muito frequente, algum jogador pode surgir no game usando programas ilegais e estragando a jogabillidade. Aprenda como denunciar um hacker:

Como jogar League of Legends

League of Legends é um game multiplayer online (Foto: Divulgação) (Foto: League of Legends é um game multiplayer online (Foto: Divulgação))League of Legends (Foto: Divulgação)



Passo 1: Entre na página do game e clique em Suporte.

Entre na página e clique em Suporte (Foto: Reprodução / João Moura)Entre na página e clique em Suporte (Foto: Reprodução / João Moura)

Passo 2: Clique na aba “Enviar uma solicitação”.

Passo 3: Adicione seus dados. Na parte Assunto, coloque desta forma: “[Denúncia DDOS] – (Nome de invocador) (Jogador(es) denunciado(s))” . Em Descrição, você irá colocar o máximo de informações possível, como screenshots, link para vídeos, perfil do jogador que está sendo denunciado e qualquer detalhe que possa ajudar na investigação por parte da Riot. Complete o formulário com as informações de servidor e idioma, e envie o ticket.

Clique na aba para enviar sua solicitação (Foto: Reprodução / João Moura)Clique na aba para enviar sua solicitação (Foto: Reprodução / João Moura)

Passo 4: Agora basta acompanhar o processo do ticket com o número enviado.

Dota 2 ou League of Legends: Qual o seu preferido? Dê sua opinião no nosso fórum!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Victor Munhoz
    2014-06-02T17:15:41

    Nao fuinciona. Suporte tribunal nao bane ninguem.