Internet

10/06/2014 06h20 - Atualizado em 10/06/2014 06h20

Como recuperar uma playlist apagada no Spotify

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O Spotify é uma popular ferramenta para streaming de músicas, que foi disponibilizada para usuários brasileiros recentemente. No serviço é possível criar playlists com os artistas favoritos, compartilhar nas redes sociais e muito mais. Apagou alguma playlist por engano? Então saiba que é possível recuperá-la de forma simples. Confira neste tutorial.

Como vincular a conta do Spotify ao Facebook e compartilhar músicas

Spotify (Foto: Reprodução)Aprenda como recuperar uma playlist apagada no Spotify (Foto: Reprodução/Spotify)


Passo 1. Acesse o Spotify e  clique em seu nome de usuário, localizado no canto superior direito do Player. Em seguida escolha a opção “Conta”. Aguarde até que a página do serviço seja carregada;

Acessando sua conta no Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando sua conta no Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Clique sobre a opção “Recuperar Playlists”;

Acessando a página de recuperação de playlists (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a página de recuperação de playlists (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Na lista de playlist apagadas, escolha a que deseja recuperar e clique em “Restaurar”.

Recuperando uma playlist apagada no Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Recuperando uma playlist apagada no Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Neste momento a playlist voltará a aparecer no player do Spotify. Repita esse processo sempre que um de suas listas for apagada acidentalmente.

Qual é o melhor serviço de streaming de música? Descubra no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares