Tablet

09/07/2014 06h23 - Atualizado em 09/07/2014 06h23

Como verificar a atualização de apps manualmente no Windows Phone?

Elson de Souza
por
Para o TechTudo

O Windows Phone 8.1 trouxe entre as suas novidades a possibilidade de atualizar apps automaticamente. No entanto, o recurso pode não funcionar adequadamente ou demorar para buscar por novas versões de programas. Caso você esteja passando por isso, confira neste tutorial do TechTudo como verificar a atualização de aplicativos manualmente na loja do Windows Phone.

Como impedir que o Windows Phone ative a câmera na tela de bloqueio?

Passo 1. Abra a loja de apps do sistema;

Loja de aplicativos do Windows Phone pode procurar atualizações nas configurações (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Loja de aplicativos do Windows Phone pode procurar atualizações nas configurações (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 2. Na tela inicial, toque nos três pontinhos da barra inferior e escolha a opção “configurações”;

Passo 3. Role a página até o fim e toque no botão “Verificar se há atualizações”;

Loja do Windows Phone pode verificar atualizações manualmente a partir de comando dos usuários (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Loja do Windows Phone pode verificar atualizações manualmente a partir de comando dos usuários (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 4. Confirme o aviso que será exibido na tela.

Se o seu telefone estiver configurado para instalar os updates automaticamente, a loja começará a baixar e aplicar as atualizações. Para verificar o progresso, volte ao passo 2 e escolha a opção “downloads”.

Windows Phone Store instalará aplicativos ou exibirá atualizações após comando dos usuários (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Windows Phone Store instalará aplicativos ou exibirá atualizações após comando dos usuários (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Pronto! Seus aplicativos serão atualizados normalmente! Faça esse procedimento sempre que achar que os updates estão demorando a serem baixados.

Vale a pena comprar um Windows Phone 8 agora? Comente no Fórum do TechTudo


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares