Tablet

24/08/2014 09h25 - Atualizado em 24/08/2014 09h25

Como atualizar seu seus mapas de navegação GPS no Nokia Here Maps?

Elson de Souza
por
Para o TechTudo

O Here Maps, suíte de navegação da Nokia, é capaz de manter dados offline para a navegação sem Internet. No entanto, é preciso atualizar os mapas baixados no serviço para incluir mudanças no trajetos como ruas interditadas, liberadas ou correções de possíveis erros. O processo é muito importante para a segurança e deslocosdeus mapas de navegação GPS no Nokia Here.

Como mover os mapas para o cartão de memória do Windows Phone?

Passo 1. Abra o Here Maps e toque nas reticências da barra inferior;

Nokia Here Maps pode ter mapas atualizados para evitar possíveis erros no percurso (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Nokia Here Maps pode ter mapas atualizados para evitar possíveis erros no percurso (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 2. Toque sobre a opção “Fazer download de mapas”;

Nokia Here Maps deve ter mapas atualizados para aplicar mudanças em trajetos como ruas interditadas (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Nokia Here Maps deve ter mapas atualizados para aplicar mudanças em trajetos como ruas interditadas (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 3. Na tela seguinte, toque sobre a opção “atualizar mapas existentes”;

Passo 4. O aplicativo começará a procurar atualizações para os mapas baixados no seu telefone. Caso haja, ele exibirá a disponibilidade e o tamanho do download. Toque sobre a opção “instalar”;

Here Maps buscará por novas atualizações e fará a instalação com o comando do usuário (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Here Maps buscará por novas atualizações e fará a instalação com o comando do usuário (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Passo 5. O aplicativo começará a fazer o download das atualizações. O processo deve variar de acordo com a velocidade da sua Internet, mas é preciso manter o aplicativo aberto para que o download seja efetuado.

Here Maps fará a instalação de atualizações para aplicar mudanças em ruas e avenidas (Foto: Reprodução/Elson de Souza)Here Maps fará a instalação de atualizações para aplicar mudanças em ruas e avenidas (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Pronto! Agora seus mapas já estão atualizados e você não precisará se preocupar com possíveis mudanças. Lembre-se de procurar atualizações periodicamente para obter os melhores resultados.

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Comente no Fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares