27/08/2014 07h02 - Atualizado em 27/08/2014 07h02

Como ficar offline no Facebook Messenger para iOS?

Helito Bijora
por
Para o TechTudo

O uso do aplicativo Facebook Messenger se tornou obrigatório para quem acessa a rede social por meio de smartphones e tablets. Existe uma forma de "burlar" essa ação e conversar com seus amigos sem instalar o app, no entanto, isso não torna a navegação tão prática. Já usa o Messenger para trocar mensagens? Então, para evitar conversas inconvenientes, saiba que é possível esconder dos seus amigos que você está online, mesmo enquanto usa o celular. Veja neste tutorial como ficar offline no chat do aplicativo.

Conheça os apps para Android essenciais para novos usuários

Facebook Messenger: adicionando contatos com números de telefone (Foto: Luciana Maline/TechTudo) (Foto: Facebook Messenger: adicionando contatos com números de telefone (Foto: Luciana Maline/TechTudo))Como ficar offline no Facebook Messenger para iOS (Foto: Luciana Maline/TechTudo)


Passo 1. Abra o aplicativo de mensagens do Facebook e toque em “Pessoas”, na parte inferior da tela;

Abra o aplicativo de bate-papo do Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Abra o aplicativo de bate-papo do Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Na parte superior da tela, abra a guia “Ativo” e desmarque a opção ao lado do seu nome.

Ocultando status pelo aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Ocultando status pelo aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Desta forma o seu status não aparecerá para os seus amigos, mas você continuará enviando e recebendo mensagens normalmente. A única mudança é que seus amigos não verão que está online e você também não saberá o status deles.

O que falta nos celulares modernos? Deixe seu comentário no Fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares