26/09/2014 07h10 - Atualizado em 26/09/2014 07h10

Como ativar extensões para o Safari no iOS?

Helito Bijora
por
Para o TechTudo

O iOS 8 deu mais liberdade aos desenvolvedores, que agora podem criar extensões para outros aplicativos – vários deles já foram atualizados para suportar os novos recursos. Com a novidade, é possível, por exemplo, salvar uma página aberta pelo Safari no Pocket, popular cliente "read it later", sem sair do navegador. Confira a dica e saiba como ativar ou desativar as extensões de aplicativos no navegador da Apple.

Como fazer um time-lapse no iOS 8? 

Passo 1. Abra o Safari e toque sobre o botão de compartilhamento. Em seguida, toque sobre “Mais”;

Acesse o menu de compartilhamento do Safari (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse o menu de compartilhamento do Safari (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Por fim, ative ou desative as extensões que desejar. O usuário também pode alterar a ordem que elas aparecem no menu tocando sobre a ‘ranhura’ (os três traços) e arrastando. Feito isso, toque em “OK”.

Configurando extensões no Safari do iOS 8 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Configurando extensões no Safari no iOS 8 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto. Com as extensões, você poderá compartilhar conteúdo entre o Safari e outros aplicativos em poucos toques.

O Hangouts veio para aposentar o WhatsApp? Veja no Fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares