Tablet

17/09/2014 14h40 - Atualizado em 17/09/2014 14h40

Como ativar o comando ‘Hey Siri’ no iOS 8?

Helito Bijora
por
Para o TechTudo

No iOS 8, a assistente de voz Siri também recebeu algumas novidades. Com a atualização, é possível ativar o recurso usando um comando de voz específico "Hey Siri" – como acontece no Moto X. Mas, ao contrário do aparelho da Motorola, no sistema da Apple o recurso só funciona se o iPhone estiver conectado a uma fonte de alimentação. Veja como ativar o recurso.

Como saber quais apps estão consumindo mais bateria no iOS 8?

Passo 1. Nas configurações do iOS, toque em “Geral”. Em seguida, toque em “Siri”;

Acesse as configurações do iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações do iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Depois habilite a opção “Permitir ‘Hey Siri’”.

Habilitando ativação da Siri por comando de voz (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Habilitando ativação da Siri por comando de voz (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto. Dessa forma, basta dizer o comando "Hey Siri" para iniciar a assistente. Lembre-se que o recurso só funciona quando o iPhone estiver carregando.

O Hangouts veio para aposentar o WhatsApp? Comente no Fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luis Kaiser
    2014-09-18T18:00:26

    Ridículo essa funcionalidade funcionar apenas quando carrega, estou inconformado com isso. Apple caiu no meu conceito!!!

  • Paulo Ferreira
    2014-09-17T15:43:01

    Era melhor nem ter posto essa opção então... Colocaram um recurso "Capenga"...